Fazer o Cartão Casado Calçados.

O cartão das Lojas Casado Calçados já está há algum tempo no mercado, mas existe poucas informações disponíveis sobre ele, veja abaixo se vale a pena para você ter o cartão e como fazer para pedir o cartão casado.

A Casado Calçados é uma loja que está há alguma décadas no mercado, ela não está em todo o Brasil, mas é muito conhecida em alguns centros comerciais de grande importância de São Paulo, a Casado Calçados tem muita força em Osasco, na rua 25 de Março, em Pinheiros, Lapa, Santo Amaro, Rua Augusta, Shopping Sp Marketing e em outras cidades como Itapevi e Santa Barbara do O'este.


A Loja Casado Calçados.


É uma loja que trabalha com várias marcas de calçados: sapatos, tênis de várias marcas, Nike, Olimpikus, OLK, Rebook, Fila, Adidas, Asics, Mizuno e outras marcas, mas também tem marcas mais desconhecidas que têm o seu valor mais acessível, Então se você pensa em calçados baratos você tem que lembrar das lojas da Casado Calçados, seria o equivalente o que as Lojas Lojão do Brás, Torra - Torra e Eskala são para roupas com preço baixo as lojas Casado são com os calçados.





O Cartão das Lojas Casado calçados.

Talvez você precise de um cartão de crédito, mas infelizmente o cartão casado não é um cartão de crédito, ele é um cartão de loja, aquele tipo de cartão que ficou no lugar do crediário Casado Calçados, então se você realmente precisa de um cartão de crédito eu recomendo que você dê uma olhada nesses outros cartões que podem ser pedidos pela Internet, isso ai, você pode pedir um cartão de crédito pela Internet.






Vantagens do Cartão Casado Calçados.


Parcelar o valor da compra em até 10 vezes.

Já imaginou poder pagar aquele seu tênis da Nike ou Mizuno à vista, seria o ideal, não é, mas nem sempre isso é possível, mas ainda assim você pode comprar o seu tênis da Nike e parcelar em até 10 vezes iguais, claro que você também pode comprar um tênis mais em conta e escolher mais de um, você economiza de qualquer forma, comprando o tênis Nike ou comprando vários tênis com o preço mais barato.




O Cartão é totalmente Grátis.

Você não precisa pagar nenhuma taxa para emitir o seu cartão Casado, normalmente cartões de crédito cobram uma taxa de adesão para novos clientes, mas o cartão casado não cobra nada para que você possa ter o seu cartão.



40 dias para pagar a primeira fatura.

Se você fizer a compra no dia ideal do Mês, você pode conseguir até 40 dias para pagar a primeira parcela da sua compra.



Pagamento das faturas pela Internet ou nas lojas da Casado.

Você nunca mais vai ser prejudicado com as greves dos Correios ou dos bancos, a sua fatura pode ser paga normalmente pela Internet, em poucos minutos você resolve esse problema, existe também o pagamento nas lojas da rede de lojas Casado Calçados, a parte boa é que o seu cartão recebe o valor que você pagou na mesma hora, então você pode usar novamente o cartão se desejar.



Como Fazer o Cartão Casado Calçados.

Para você solicitar o cartão Casado você precisa apenas preencher um formulário com os seus dados pessoais


RG;


CPF;


Renda;


Estado Civil;


Endereço...


Entre outros dados e levar esse formulário até uma loja e entregar para o atendente do setor financeiro da loja, para ver com detalhes como fazer siga os seguintes passos:






2) Imprima o arquivo do formulário que está em PDF.



3) Insira seus dados nos campos do formulário, se tiver dúvida comente abaixo.



4) Leve o formulário até uma loja da Casado.



5) Se o seu cadastro for aceito você já pega o cartão no mesmo dia.






Como fazer o cartão casado.



Telefone e Endereço Loja Casado Calçados.

Realmente se você não mora em SP ou na Grande São Paulo realmente não vale a pena você pedir o cartão Casado Calçados, mas se você mora , com certeza já comprou ou conhece a Casado Calçados, então se você não lembra exatamente onde está localizada a loja próxima de você vou indicar a lista de endereços e telefones da Casado Calçados.

Você pode consultar o endereço ou ligar na loja para tirar dívidas sobre o cartão Casado, sobre o crediário Casado Calçados, ou quem sabe tirar alguma dúvida que eu não consegui tirar neste artigo, a lista com o endereços das lojas e telefones está no link a seguir:

http://casado.com.br/lojas/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo