Como Fazer o Cartão Lojão do Brás

A grande vantagem do cartão do Lojão do Brás é que ele sai na hora, você não precisa ficar esperando dias e dias para receber o seu cartão, se ele for autorizado você recebe o seu cartão e já pode começar a usá-lo no mesmo dia sem problema nenhum.

Com o cartão do Lojão do Brás você pode aproveitar o preço que já é baixo na loja junto com vários descontos do Lojão do Brás, existem alguns descontos que só são cumpridos pára quem faz o pagamento com o cartão da loja.


O Lojão do Brás é muito conhecido pelo preço baixo de seus produtos, lá você encontra vários itens da moda masculina e da moda feminina, roupas plus size, moda infantil, cama mesa e banho e acessórios.

O CARTÃO DO LOJÃO DO BRÁS.

O cartão do Lojão do Brás traz muitos benefícios que você pode ver na enorme lista abaixo, são muitos benefícios, parcelamento do pagamento, descontos na loja, saque em dinheiro, mas existem 2 pontos que eu acho que o cartão peca.

O primeiro é o fato de não ser um cartão de crédito, não tem bandeira VISA, nem bandeira Mastercard, então o cartão só pode ser usado nas lojas do Lojão do Brás.



O outro é que para quem quer fazer o cartão Lojão do Brás pela Internet vai perceber que não é possível, para fazer o cartão você tem que ir até uma loja ou pedir pelo telefone.


BENEFÍCIOS DO CARTÃO LOJÃO DO BRÁS.



  • O Cartão Lojão do Brás não tem anuidade nem taxas.

Você pode encontrar vários cartões sem anuidade no mercado um exemplo é o cartão Digio, um que também não possui taxas ou anuidade, mas a grande vantagem do cartão do Lojão do Brás é que ele saí na hora, diferente dos outros que a gente vê por ai.


  • O dobro do limite no seu cartão.


Isso mesmo, você pode aumentar o limite do cartão do Lojão do Brás em até 2 vezes, você vai poder comprar muito mais e aproveitar as ofertas do Lojão do Brás muito melhor, para conseguir aumentar o limite do seu cartão basta que você faça as suas compras e parcele o valor em até 7 vezes.


  • Desconto em farmácias e lojas parceiras.

Você pode receber um desconto de até 70 % no valor de medicamentos comprados em farmácias conveniadas no programa de vantagens do cartão do Lojão do Brás.


  • Descontos no Lojão do Brás exclusivas para o cartão.


O Lojão do Brás junto com o Torra Torra e as Lojas Escala são  lojas muito conhecidas pelo baixo preço de suas roupas, mas com o cartão do Lojão você consegue participar de promoções e ganhar descontos no Lojão do Brás que deixa o seu poder de compra muito maior.


  • Desconto na primeira compra.



Você recebe um desconto de 5 % na primeira compra com o seu cartão, sem burocracia, basta escolher os seus produtos e ao passar no caixa o seu desconto já vai ser aplicado.

  • Parcele suas compras em até 8 vezes iguais.


Você tem até 8 meses para terminar de pagar a sua compra, como roupas são bens duráveis vale a pena comprar roupas para o ano todo de uma vez só, você termina de pagar e ainda tem as roupas que comprou.

As formas de pagamento funcionam da seguinte maneira:

Se você não quer pagar juros e não se importa em parcelar a sua compra em menos vezes você pode parcelar em até 5 vezes sem juros.

Já se você precisa de tempo para pagar a sua compra você pode parcelar em até 8 vezes iguais com juros.


  • Saque em dinheiro com o cartão do Lojão do Brás.

Isso mesmo você pode sacar dinheiro em qualquer loja no setor de crediário.


  • Cartões adicionais gratuitos.


Você tem o direito de pedir até 2 cartões adicionais, cada cartão tem o limite separado, senhas individuais e você não precisa ficar emprestando o seu cartão para seus familiares.

Para solicitar um cartão adicional basta ir até uma das lojas do Lojão ou ligar na central de atendimento Lojão do Brás, os telefones estarão no final deste artigo.


  • Você já tem crédito automático no seu cartão.


Você já chega com um uma regalia no Lojão do Brás, o seu cartão já vem com um crédito pré-aprovado que você pode usar já no primeiro dia com o cartão.


  • Participa do Programa Mais Lojão.

O Programa Mais Lojão é um programa de fidelidade do Lojão do Brás, com ele quanto mais você usa o cartão mais você ganha, mas como funciona o Programa Mais Lojão?

Você ganha pontos cada vez que você usa o cartão do Lojão do Brás, a pontuação funciona assim:

R$ 100,00 gastos no cartão = 1.5 (Um ponto e meio)

Quando você acumular 10 pontos recebe um vale compras.


  • Não precisa dar entrada no ato da compra.

Você não precisa pagar nada no dia em que fizer a compra, veja qual é o dia em que você recebe até 40 dias para começar a pagar.



  • Participa das promoções relâmpago.

As promoções relâmpago do Lojão do Brás são feitas todo dia nas lojas, infelizmente não é possível ver as promoções do Lojão do Brás pela Internet, apenas inda até uma loja física, todo dia algumas peças são colocadas na promoção relâmpago.




DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA FAZER O CARTÃO.


  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de residência não é necessário;
  • Comprovante de renda também não, você já recebe um crédito pré-aprovado.



COMO FAZER O CARTÃO LOJÃO DO BRÁS.


Você já viu todos os benefícios do cartão, viu os documentos necessários, agora chegou a hora de saber como solicitar o cartão do Lojão do Brás, você tem 2 opções para solicitar o seu cartão:

1) Pelo telefone da Central de Atendimento.


Você precisa ter os documentos perto de você e informar para o atendente do cartão seus dados pessoais, o resultado já sai na hora e você já fica sabendo se o seu cartão foi aprovado ou não, se o cartão foi aprovado basta você até a loja indicada pelo atendente buscar o seu cartão.

O telefone da Central de Atendimento do Lojão do Brás: 

(11) 4003 3900 / 0800-729-3900.


Para poder fazer o cartão você tem que ter mais de 18 anos, não ter o nome sujo no SPC, SCPC ou SERASA, talvez você precise de um Cartão de Crédito Para Quem Tem Nome Sujo.


2) Diretamente nas Lojas físicas do Lojão do Brás.


Você gostaria de fazer o cartão Lojão do Brás pela Internet, mas infelizmente ainda não é possível, você deve ir até uma loja levando junto com você seus documentos e dirigir-se até o setor de crediário da loja e solicitar o seu cartão.

Se aprovado você já sai da loja com o seu cartão em mãos.


Como fazer o Cartão Lojão do Bras




ENDEREÇO DAS LOJAS DO LOJÃO DO BRÁS.


Quer saber onde tem um Lojão do Brás mais próximo de você?

Veja a relação de Lojas do Lojão do Brás:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Modelo de contrato de locação