Cartão Banco Pan Marabraz, Como Fazer.

Quem não conhece as Lojas Marabraz? em quase toda cidade existe uma unidade da rede, acredito que seria quase impossível que você ou que alguém da sua família nunca tenha comprado nada nas Lojas Marabraz, mas hoje você pode aproveitar e aprender como fazer o cartão Marabraz, veja neste artigo os benefícios e como conseguir o seu cartão.

As Lojas Marabraz são conhecidas em todo o Brasil como sendo uma loja onde é possível encontrar móveis com uma imensa variedade de modelos, preços e qualidades diferentes, é possível comprar uma cama box king size da moda uma mesa de granito ou um guarda-roupas que não vai durar até o ano que vem, tudo depende da disponibilidade, do preço e da qualidade do produto, mas confesso que quando o dinheiro está curto as Lojas Marabraz  é a melhor opção para comprar aqueles móveis com preço baixo.

Conheça um pouco das Lojas Marabraz.  

 É uma das Lojas que mais vendem móveis no Brasil, para não dizer que é a loja que mais vende móveis no Brasil, a rede de lojas é a primeira na cabeça dos brasileiros quando falamos sobre loja de móveis.

A Marabraz é focada na venda de móveis, camas, camas box, armários, guarda-roupas, mesas, mesas de computador e outros itens, ela é especializada nesse ramo diferente de suas concorrentes diretas as Casas Bahia e o Ponto Frio, ambas pertencentes a mesma rede de empresas.



A Marabraz oferecia a montagem do móvel gratuita, mas hoje trabalha com uma empresa terceirizada, a Iguanafix, que monta o móvel com a cobrança do serviço e com até 6 meses de garantia da montagem, acredito que seja uma opção , mas ainda acho o serviço da concorrência melhor, por disponibilizar a montagem gratuita.






O cartão de crédito Marabraz.


 Benefícios do cartão de crédito das Lojas Marabraz.

O cartão de crédito das Lojas Marabrás tem muitas vantagens, algumas como todo o cartão de crédito é o aumento do crédito, você pode comprar aquele móvel mais caro, que talvez passe dos R$ 1000,00, mil reais , sem precisar gastar todo o dinheiro do salário do mês, você pode simplesmente parcelar e pagar em até 12 vezes, sem muita preocupação.

Além do aumento do poder de compra de quem tem o cartão de crédito Marabraz, você também tem muitos outros benefícios, descontos, promoções, programas de pontos e muitas outras vantagem em ter o cartão de crédito do Banco Pan, sim, o cartão é um cartão da rede Pan, então você tem toda a confiabilidade de um grande banco atrás de tudo isso.


Desconto de 40 reais na primeira compra com o cartão Marabraz.

Não tem conversa, se vocẽ tiver o cartão e for fazer a sua 1ª compra, pronto, já tem 40 reais de desconto na sua compra, sem perguntas, papelada ou burocracia.


Pode parcelar em até 12 vezes no cartão.

Você não precisa mais fazer o crediário nas Lojas Marabraz para comprar móveis em parcelas, antes era a única forma de conseguir mobiliar a casa. comprar móveis nas Lojas Marabraz, os eletrodomésticos nas Casas Bahia ou no Ponto frio.

O crediário dessas lojas foi e ainda é muito conhecido e usado, mas agora com o cartão de crédito das Casas Bahia, Ponto Frio e das Lojas Marabraz, você ganha tempo, paga menos e fica longe de taxa e juros mais altos.


Participa do Programa PAN Mais Marabraz

O programa Pan Mais Marabraz é um programa de acúmulo de pontos, muito parecido com as milhas do cartão de crédito, onde você usa o cartão de crédito e ganha milhagens em viagens de avião, mas no caso do programa de pontos da Marabraz você pode ganhar milhas aéreas e muito mais coisas.

Quanto mais você usa o cartão de crédito Marabraz, mais você ganha pontos e ganha descontos nas outras compras que você fizer nas lojas Marabraz ou no site da Marabraz.

1) Compras com o cartão Marabraz feitas fora da Marabraz.

Para cada 1 real gasto no cartão Marabraz você ganha 1 ponto na no programa Pan Mais Marabraz, pode ser em qualquer lugar até na concorrente, No Ponto frio, casas Bahia, Carrefour, Extra ou em restaurantes, padarias, supermercados ou outros sites, não importa, cada real gasto será um ponto somado à sua conta no programa.

2) Compras Pagas com o cartão Marabraz nas lojas ou no site da Marabraz.

Mas se você realizar as suas compras na Marabraz e pagar como cartão de crédito Marabraz os seus pontos são maiores, você ganha 1,2 pontos para cada 1 real gasto na Loja da Marabraz ou no site.

Estes pontos podem ser revertidos em descontos em compras futuras, pagamento total de uma compra, um cupom de desconto para dar de presente para alguém ou passagens aéreas. Saiba mais sobre o Programa Pan Mais Marabraz.

Ofertas especiais em produtos de lojas parceiras.

O clube de ofertas Marabraz é um espaço onde quem tem o cartão de crédito Pan pode comprar produtos de outras lojas amigas da Marabraz com um bom desconto.

Aplicativo Banco Pan grátis.

Você não precisa ligar para a central de atendimento do cartão Marabraz ou ir até uma ,loja para saber informações do seu cartão Marabraz, basta instalar o aplicativo do Banco Pan, o Web Banking Pan é o App para quem tem algum cartão de crédito do banco Pan.

Com o aplicativo do Banco Pan você pode consultar sem custo nenhum o limite do cartão Marabraz, tirar a 2ª via da fatura do cartão de crédito, ver o quanto gastou e onde gastou com o cartão de crédito, tudo isso no seu celular sem pagar nada por este serviço bancário.

Receba a Fatura do cartão Marabraz pelo e-mail.

Sabe aquela greve nos correios que as contas e fatura não chegam em casa? Então, com o seu cartão não vai mais acontecer, você pode receber a sua fatura todo mês no seu e-mail e ficar tranquilo, sem ter que ficar esperando o carteiro entregar a fatura do cartão de crédito.

Parcelar a Fatura em até 18 vezes iguais.

Sempre tem aquele mês em que a grana fica curta, pode ser o material escolar das crianças, uma batida do carro ou até uma pessoa doente na família, todo mundo passa por isso e não é vergonha para ninguém.

Então o Banco Pan e a Marabraz entendendo que coisas assim podem acontecer criaram uma forma de você parcelar a sua fatura em até 18 meses, você tem 1 ano e meio para recuperar a sua estabilidade financeira e quitar a sua dívida.


Participa do Programa Vai de Visa.

É o programa de benefícios para cartões de rédito Visa, todo mundo que tem um cartão de crédito Visa participa.



Como fazer o cartão Marabraz.

Para pedir o cartão Marabraz pela Internet é fácil e rápido, siga os passos abaicho e faça exatamente como é indicado:


1) Entre no site do Cartão Marabraz.




2) Clique no ícone "QUERO ADQUIRIR O CARTÃO".


3)Você vai ser redirecionado para um pequeno formulário, preencha com seus dados:

  • CPF;
  • Nome completo;
  • Endereço;
  • RG;
  • Nome da mãe;
  • Renda. 

4) Pronto, agora é só esperar o cartão chegar na sua casa.




Fazer o cartão Marabraz.


Central de atendimento do Cartão Marabraz.

Com os telefones abaixo você pode entrar em contato com o setor administrativo das Lojas Marabraz, se tem alguma dúvida sobre o cartão de crédito ligue na Central de atendimento, se tiver reclamações na ouvidoria Marabraz.

4003-0101 / 0800-888-0101

Serviço de atendimento ao consumidor:

0800-776-8000

Deficiente auditivo ou fala

0800-776-2200

Telefone da Ouvidoria Marabraz:

0800-776-9595


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo