Cartão Eskala Bradescard, Como Fazer.

Já imaginou ter um cartão de crédito onde você pode parcelar suas compras, comprar pela Internet e ainda conseguir ofertas e promoções na Eskala? Então o cartão de Crédito da Eskala agora tem uma parceria com o Bradesco, isso quer dizer que você pode ter um Bradescard com todos os benefícios do cartão Eskala.


Ao adquirir o cartão de crédito Eskala você tem o melhor do cartão Bradesco com todas as vantagens do cartão Eskala, que é uma das maiores lojas de roupas do Brasil, as lojas Eskala junto com o Lojão do Brás são lojas do comércio popular que praticam preços muito baixos e deixa o poder de compra muito maior, você sempre sai de lá com as sacolas cheias de roupas e acessórios, sem falar que pode pagar por tudo isso em várias parcelas fixas, tudo isso acontecia com o famoso crediário Eskala, depois com o cartão da Loja Eskala e agora com o cartão de crédito Eskala.

O CARTÃO DE CRÉDITO ESCALA.

O Crediário das Lojas Eskala.

O cartão de crédito Escala é fruto do amadurecimento dos produtos de crédito das Lojas Eskala, anteriormente o jeito mais fácil de conseguir parcelar suas compras na loja era através do seu crediário, que era feito sem nenhuma burocracia, você fazia suas compras na loja, escolhia suas roupas, acessórios e ia até o setor de crediário onde você podia parcelar suas compras sem dores de cabeça.

O Cartão de Loja Eskala Credisystem.


Este cartão de loja era um cartão que facilitava e agilizava suas compras na loja Eskala, você podia aproveitar das promoções e ofertas da Eskala sem ter que ir até o crediário e fazer um novo contrato, agora com o cartão de loja bastava você ir até o caixa e pagar pelas suas compras, o boleto chegava na sua casa ou você podia pagar direto na loja, a parte boa é que o seu limite voltava na hora caso você fizesse o pagamento da fatura na loja, mas ainda não era possível comprar fora das lojas Eskala. 
Este cartão ainda está disponível e é o cartão de loja da Eskala, quem administra esse cartão é a financeira Credsystem, muito conhecida por administrar diversos cartões de loja


O Cartão de Crédito Eskala Bradescard.


O cartão de crédito Eskala Visa Bradescard une todos os benefícios já citados com o reconhecimento e a aceitação do cartão de crédito Visa com a segurança e a facilidade do Bradesco, Com ele você pode comprar com desconto na Eskala e aproveitar os preços baixos da loja, mas também pode usar para fazer compras pela Internet ou até fazer a compra do mês no seu supermercado favorito.

O cartão tem a bandeira Visa e é aceito em milhões de lojas, sites e estabelecimentos comerciais em todo o Brasil, e por ser um cartão Visa ele participa do Programa Vai de Visa, que traz ainda mais vantagens e descontos para você, este cartão de crédito tem um limite ideal para você poder fazer as suas compras, mas pode ser aumentado dependendo da sua comprovação de renda. 



Vantagens do Cartão Eskala.

 Além de todos os benefícios que um cartão de crédito pode trazer como aumento do crédito na praça, poder comprar mais do que você possui na hora e poder parcelar as suas compras existem mais algumas vantagens de ter o cartão de crédito Eskala.

O cartão Eskala não demora para sair.


Depois de aprovado o seu cadastro na loja, você já sai com o seu cartão Eskala na hora, sem burocracia, sem papeladas ou espera, você já pode comprar com o seu cartão no mesmo dia em que for pedir o cartão, mas não precisa comprar na Escala, você pode comprar em qualquer outra loja ou site, sem problema nenhum.


Não precisa dar entrada.

Quando você compra com o seu cartão de crédito você não precisa mais dar entrada em dinheiro, então o primeiro pagamento fica só para o mês que vem.


Parcelamento Facilitado nas compras com o cartão de crédito.

Se você quiser você , pode parcelar as suas compras em até 5 X sem juros ou em 8x iguais com juros, vai depender do tamanho da sua compra, as vezes não conseguimos pagar parcelas tão altas, então é melhor pagar um pouco de juros , mas ter mais tempo para pagar e parcelas menores.


Até 40 dias para começar a pagar. 

Tudo dependo do dia em que você fez a sua compra, esses quarenta dias somente acontecem se você comprar no dia exato estipulado pelo cartão de crédito. 

 Cartões adicionais gratuitos.

 Como todo Bradescard,  você tem direito de até 2 cartões adicionais sem custo.


Aplicativo do Bradesco para consultar o limite do seu cartão.

 Com o cartão Eskala Bradescard você pode consultar a fatura do seu cartão de crédito, ver o limite do cartão, tirar segunda via da fatura e muitos outros serviços.

Saque em caixas eletrônicos ou nas lojas Eskala.

 Você pode sacar dinheiro com cartão de crédito, essa é mais uma novidade do cartão Eskala com o Bradesco, você pode sacar dinheiro vico com o seu cartão Bradescocard Eskala em caixas 24 horas em em qualquer loja da Eskala.
Você pode pagar esse saque em até 12 x direto na sua fatura.


COMO FAZER O CARTÃO DE CRÉDITO ESKALA. 

Você pode pedir o seu cartão em qualquer loja da rede, basta ir até o setor de crediário da Eskala e conversar com o atendente do cartão de crédito, infelizmente as Lojas Eskala ainda não fazem o cartão de crédito pela Internet, mas você já pode ir até lá preparado com as informações e os documentos necessários.




Documentos necessários para fazer o cartão.


CPF.

Se você não tiver o cartão veja Como tirar o CPF pela Internet.


Documento com foto.

Este documento com foto sempre é indicado como Rg, mas podem ser outros como Carteira profissional, Carteira de Habilitação, carteirinha da OAB, CRF, CRM ou qualquer outro documento de classe com foto.


Comprovante de residência.

Conta de telefone, Internet, Luz, Água ...




Como fazer o cartão de crédito Eskala Bradescard


CONTATO COM O BRADESCARD.

Se ainda restaram dúvidas você pode ligar na Central de atendimento do Bradescard ou fazer uma pergunta nos comentários.


 Fale com o Bradescard.


Comentários

  1. Boa tarde gostaria de solicitar um cartão de crédito

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde gostaria de solicitar um cartão de crédito

    ResponderExcluir
  3. Quem tem o cartao q usado dentro da loja .depois de um tempo vcs manda o cartao de crédito visa ou

    ResponderExcluir
  4. pra poder pedi o cartao de crédito visa e preciso pedi ña eskala ou ven automáticamente??

    ResponderExcluir
  5. Quem já tem o cartão normal vcs mandam o de crédito automaticamente??

    ResponderExcluir
  6. O que significa salto pacial po proximo mês

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO ENCONTROU O QUE PROCURAVA?

VOCÊ PODE ESCREVER O QUE PROCURA AQUI EM BAIXO.




Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Modelo de contrato de locação