Cartão Torra Torra. Como solicitar

 Quem deseja um cartão de crédito com o interesse principal de comprar roupas, pode contar com o cartão Torra Torra, veja como é fácil adquirir o cartão de crédito do Torra Torra.

Quem mora no estado de São Paulo, provavelmente conhece e já comprou no Magazine Torra Torra. Afinal, o Torra Torra tem mais de 40 lojas espalhadas nos maiores centros comerciais de São Paulo, estando presente  também no interior e litoral do estado.


O Torra Torra tem como principio levar moda a preços acessíveis para todos e ainda oferecer  uma grande variedade de produtos dentro das tendências atuais. Além de oferecer a oportunidade de comprar tudo o que você precisa, sejam roupas masculinas, femininas, para crianças ou para casa.





Quem pode fazer este cartão:

Para fazer o cartão Torra Torra é preciso ser maior de 18 anos.
O cartão é sujeito a aprovação de crédito, por isso  é melhor que não tenha restrições em cadastros de proteção ao crédito (SPC e SERASA).









Não é necessário apresentar  comprovantes de renda para fazer  o cartão Torra Torra, por isso este cartão pode ser feito tanto por pessoas assalariadas, pensionistas, e mesmo pessoas que tenham trabalhos informais sem nenhuma comprovação.

Também não é exigido um comprovante de residência, porém é necessário um endereço para receber a guia de pagamento de seu cartão.
O cartão adicional só pode ser fornecido a pessoas com mais de 16 anos.



Como  funciona este cartão:

O cartão Torra Torra é um cartão de loja,  não apresentando bandeira, por isso não pode ser utilizado em outros estabelecimentos. Isso faz deste cartão uma ferramenta perfeita para quem usa o cartão de crédito principalmente para comprar roupas e para quem já é cliente e conhece as lojas Torra Torra.

Nele você não precisa pagar nenhuma taxa de adesão nem mesmo anuidade, porém existe uma taxa de serviço que é cobrada, são R$ 0,99 cobrados a cada utilização do cartão, independente do valor da compra.

Ao comprar com este cartão, você tem até 30 dias para pagar a primeira parcela de suas compras.
É possivel parcelar suas compras em até 5 vezes sem juros e  em 7 ou 8 vezes com incidência de juros pré fixados.

Aumentar o limite do cartão
Nas opções de parcelamento entre 7 e 8 vezes, você pode contar com até o dobro do limite pré aprovado para suas compras, caso precise.

É possível pegar até 2 cartões adicionais  sem nenhum custo adicional por isso.

Com o cartão Torra Torra você pode obter descontos e participar de promoções exclusivas.

A guia de pagamento pode  ser paga em qualquer  banco ou lotérica ou mesmo nas lojas Torra Torra, caso ocorra atraso no pagamento é preciso ir até uma loja para efetuar o acerto.



É possível realizar saques em dinheiro se você tiver alguma emergência.

Como pedir este cartão:

Basta acessar o site :

http://torratorra.com.br/cartao/

Clicar no botão "menu" e em seguida em cartão Torra Torra.
Clique em "peça já o seu", fazendo isso você vai baixar o formulário de proposta, que deve ser  impressa e preenchida em letras de forma.

Nesta proposta você colocará informações como numero de documentos, informar a renda mensal, informações profissionais, informações de endereço onde deseja receber a fatura.

Depois leve a proposta já preenchida a uma loja do Torra Torra, junto com seus RG (ou outro documento de identificação como habilitação ou carteira de trabalho) e seu CPF.


fazer compras no Torra Torra


Se seu cartão for aprovado, você o recebera no endereço indicado na proposta através dos correios.

Bom saber:

A proposta contem um espaço para referências pessoais, é importante que você informe o nome e telefone (de preferência fixo) de um parente, amigo ou mesmo de patrão ou colega de trabalho que possa atender o telefone em horário comercial e possa confirmar suas informações, estas referências facilitam a aprovação do cartão de crédito.

Comentários

Postar um comentário

NÃO ENCONTROU O QUE PROCURAVA?

VOCÊ PODE ESCREVER O QUE PROCURA AQUI EM BAIXO.




Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Modelo de contrato de locação