Cartão de Crédito Guanabara Supermercados

A rede de supermercados Guanabara é muito conhecida no estado do Rio de Janeiro, é responsável por ofertas incríveis e preços arrasadores, quem é morador do RJ sabe que o supermercado Guanabara pratica preços bem acessíveis e que dão muito trabalho à concorrência. 

Já quem não mora no Rio de Janeiro já viu pelo menos uma vez a multidão de pessoas que vão até uma loja do Supermercado Guanabara para aproveitar alguma promoção, estes vídeos tornaram-se virais e podem ser vistos facilmente na Internet. 

Agora já imaginou poder comprar ainda mais no Guanabara? Com o cartão Guanabara você pode aproveitar todas as ofertas e pagar depois de 40 dia . O Guanabara Card é o cartão ideal para quem já faz suas compras no Guanabara Supermercados, você que já conhece o supermercado agora pode comprar mais e pagar depois, isso pode deixar uma folga no seu orçamento mensal.

O Supermercado Guanabara.

O Supermercado Guanabara inicialmente era um pequeno comércio, conhecido como Casa Guanabara, foi fundada por imigrantes portugueses que adotaram o Brasil como lar, com o passar do tempo e com os negócios indo bem a Casa Guanabara virou Supermercado Guanabara, outra mudança foi a troca de localização, o supermercado Guanabara trocou um bairro pelo centro do Rio de Janeiro, onde virou referência para o consumidor carioca, o Supermercado Guanabara é o Supermercado Mais lembrado no Rio de Janeiro, ficando na frente de gigantes como WallMart, Extra, Carrefour e Pão de açúcar.




O Marketing do Supermercado Guanabara.

Diferente de outros supermercados, a rede de Supermercados Guanabara investiu em campanhas de marketing, arrojado, que conta com atores globais como André Marques e dubladores como Márcio Seixas.

O Aniversário Guanabara. 
No mês de outubro você pode aproveitar a semana de promoções do supermercado Guanabara, são preços impressionantes, a procura por ofertas são comparadas ao dia de Black Friday nos Estados Unidos.





Como Fazer o cartão Guanabara Card




Como Fazer o Cartão Supermercado Guanabara.

 Para fazer o Guanabara Card você precisa seguir os seguintes passos:

1) Separar os documentos necessários, veja mais abaixo quais documentos são.

2) Dirigir-se até uma loja do Guanabara Supermercado e falar com o atendente.  
3) Entregar os documentos ao atendente e preencher o formulário de solicitação de cartão.

4) Esperar a análise de crédito, normalmente demora em torno de 15 dias.

5) Não ter o nome no SPC, SERASA ou SCPC.

Se você têm o nome sujo e precisa de um cartão para quem tem o nome negativado veja este artigo abaixo.


Vantagens do cartão Guanabara.

Cupom em dobro Guanabara.

Se você pagar a sua compra com o cartão do Supermercado Guanabara você pode ganhar cupons em dobro. 


Você pode ter até 40 dias para pagar sua fatura.

Com o crédito do cartão você pode ter até 40 dias para pagar a sua compra no supermercado Guanabara, tudo isso depende do dia que você escolheu para pagar a sua  fatura e a data da sua compra, você pode perguntar qual é a melhor data para realizar suas compras.

Fatura digital e fácil de pagar.

Não precisa esquentar a cabeça se a fatura chegou ou não, então greve dos Correios não impede de você ter a sua fatura do cartão, você pode imprimir a sua fatura direto pela Internet, aplicativo ou em qualquer loja do supermercado Guanabara, você que escolhe onde deseja retirar a fatura.


Pagamento em vários pontos da cidade.

Você pode pagar a sua fatura em bancos, lotéricas, representantes bancários, ou na própria loja do supermercado.

Cartão adicional.

Dependendo da sua renda é possível solicitar até 2 catões adicionais, você recebe estes dois cartões e não precisa emprestar o seu cartão para ninguém.

Cupons promocionais já preenchidos.

Se você for um cliente que já tem o Guanabara Card não precisa ficar preenchendo os cupons de promoções e sorteios, eles já vem preenchidos com os seus dados, você só precisa colocá-los na urna e torcer para ganhar os prêmios.


Já pode sair da loja com o seu cartão e suas compras.

Se o seu cadastro for aceito você pode receber o seu cartão Guanabara na mesma hora que seu cartão por aprovado e o seu limite já vem liberado, quer dizer que você já pode fazer as suas compras com o seu cartão, sem burocracia.

Não tem Anuidade. 

O cartão não possui anuidade, mas tem uma pequena taxa que é cobrada quando o cartão é usado.

Documentos necessários.

Fazer o Cartão Guanabara é fácil, você precisa de poucos documentos e pode já sair com o seu cartão em mãos, veja o que você precisa para conseguir o cartão Guanabara.

Documento de Identidade com foto. 

Este documento tem que ser um documento oficial, o mais comum deles é o RG, mas também pode ser a CNH, a carteira profissional, a carteirinha da OAB ou qualquer outro documento oficial de classe.

CPF.

Você precisa levar o seu cartão de CPF, pode ser o em papel, o cartão ou o impresso na Internet.

Comprovante de Residência.

Conta de luz, conta de água, conta de gás internet ou fatura de cartão de crédito, qualquer uma destas contas serve para você comprovar onde você mora, mas atenção estas contas não podem ser muito antigas, normalmente uma conta com até três meses está bom.


Comprovação de renda para quem tem registro em carteira.

Basta levar o seu último contracheque ou holerite, se ão tiver nenhum destes pode levar a sua carteira de trabalho ou contrato de trabalho.

Comprovante de renda para aposentados e pensionistas.

Leve um extrato do último recebimento do seu benefício, se tiver problemas leve também um extrato com a movimentação dos últimos três meses.

Comprovante de renda para Autônomos ou Profissionais Liberais.

Se você trabalha informalmente ou não trabalha com CLT, é um profissional liberal, pedreiro, cabeleleiro, manicure, vendedor, comerciante, pintor,ou qualquer outro trabalho informal, também pode fazer o cartão Guanabara.

Leve o extrato bancário das últimas 10 transações ou um boleto de outro cartão de crédito, isso vai facilitar na hora de fazer o cartão.

A renda mínima para fazer o cartão do Supermercado Guanabara é de 1 salário mínimo atual.


Contato Supermercado Guanabara / Guanabara Card.

Se você ainda tem alguma dúvida pode usar os comentários ou entrar em contato com o serviço de atendimento ao consumidor do Supermercado Guanabara.
Telefone SAC: 

0800 - 724 - 8020

E-mail do Supermercado Guanabara:

sac@supermercadosguanabara.com.br

Aplicativo do Cartão Guanabara.

Com o aplicativo Guanabara Card você tem uma ferramenta e tanto, você pode tirar a 2ª via do boleto do cartão Guanabara, ver o saldo do seu cartão, o melhor dia de compra e dia de vencimento da sua fatura, você fica muito mais informado e com o controle dos seus gastos com o cartão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo