Cartão Walmart Itaucard Como Fazer

Com a crise financeira que assola nosso país não está fácil manter as contas em dia, são diversas coisas para comprar, material escolar, livros, celular, alimentos, roupas, mas nem sempre nós temos o dinheiro na hora para pagar por tudo isso, então ter um cartão de crédito que seja aceito em várias lojas é uma grande vantagem.

Com o cartão de crédito Walmart você pode comprar tudo isso que eu disse e parcelar o pagamento em até 24 vezes, fica muita mais fácil para conseguir passar por esta situação difícil que o Brasil passa e você ainda compra tudo mais barato no Hipermercado Walmart..

O supermercado Walmart faz parte da maior rede de supermercados do mundo, lidera sozinho o mercado de vendas no varejo há décadas, foi fundado no ano de 1962 e chegou aqui no Brasil em meados de 1995 com a primeira loja do Walmart no Brasil na cidade de Santo André e a segunda na cidade de Osasco, onde também trouxe o SAM’S club, uma vertente de supermercado atacadista onde apenas sócios poderiam fazer compras, as lojas do Walmart se espalharam por todo território nacional e está em garante parte do Brasil.

Que tal poder aliar o desconto do HipermercadoWallmart em mercadorias e promoções da loja ou do site do Walmart a um cartão de crédito Itaú? É muito bom, não é mesmo, então se você quiser fazer o cartão de crédito Walmart você acaba também com um cartão Itaú, você une o útil ao agradável.



Cartão de Crédito Wallmart Hipercard.


O cartão oficial do Walmart já foi o cartão Hipercard, por mais de 20 anos o cartão Hipercard ofereceu crédito para os clientes do Walmart, mas agora o Walmart e o Itaú criaram uma parceria e criaram o cartão de crédito Walmart 2.0, mas se você ainda deseja fazer o cartão Hipercard veja como fazer no link abaixo.





Onde é aceito o cartão Walmart.

Com o cartão de crédito Walmart você pode fazer as suas compras nas lojas do Walmart, no site do Walmart ou em qualquer outra loja, mas o que faz o cartão Walmart ser uma ótima opção é poder parcelar suas compras, você pode comprar uma televisão 4K no Walmart e parcelar em vários pagamentos com o cartão de crédito. Outra grande vantagem do cartão Walmart é que com ele você tem todos os benefícios de um correntista do Itaú, mesmo não tendo conta corrente nesse banco.

Cartão Walmart é do Itaucard então tudo fica melhor.

Outro ponto do cartão de crédito Walmart Itaucard é que ele é aceito em todo Brasil, em sites na Internet ou até fora do país, isso quer dizer que você continua participando das promoções e ofertas do Walmart e ainda tem um cartão de crédito Internacional que é aceito no mundo todo, você pode também usar esse cartão de crédito para comprar na PSN, Google play ou usar o cartão para pagar a Netflix, tudo isso sem burocracia, basta utilizar o seu cartão de crédito Walmart como qualquer outro cartão de crédito Itaú.


BENEFÍCIOS DO CARTÃO WALLMART.


40 dias para começar a pagar.

Você pode começar a pagar as suas parcelas em até 40 dias após o dia em que você fez a sua compra nas Lojas do Walmart ou no site do Walmart.


O cartão Itaucard é aceito em milhões de estabelecimentos.

São mais de 35 milhões de lojas, restaurantes, postos de gasolina, sites que aceitam o pagamento com o cartão de crédito Itaucard.


Descontos em Shows, Cinemas e teatros.

Por ser um cartão de crédito Itaú você recebe um desconto de 50% do valor do ingresso de vários eventos como: Shows, peças de teatro, meia entrada em cinema e em entradas em partidas de futebol. Além disso existem sites parceiros que também dão descontos para compras realizadas com o cartão de crédito Walmart, as empresas que dão desconto Walmart são: O Boticário, Dafiti, Extra entre outras.


Quanto mais você usa o Cartão Mais você ganha.

Funciona desta maneira, cada vez que você utiliza o seu cartão de crédito Walmart nas lojas do Walmart você acumula pontos, para cada 1 real gasto no Walmart você acumula 2 pontos que podem ser acumulados e trocados por descontos nas próximas compras, para cada 1 real gasto em lojas fora da rede Walmart você acumula 1 ponto.


Pagar conta com cartão de crédito.

Já imaginou pagar a sua conta de luz, água, gás ou tv a cabo com o cartão de crédito? Com o cartão de crédito Itaucard você pode.


Sacar dinheiro com o cartão de crédito Itaú.

Para conseguir tirar dinheiro com o cartão de crédito Itaú você precisa ir até um caixa 24 horas com o seu cartão Itaú e sacar o dinheiro, sem burocracia é só ir com o cartão de crédito Itaú no caixa Eletrônico e sacar o dinheiro.


Desconto Walmart de até 40% nas compras feitas no site.

Comprando com o cartão Walmart você pode ganhar um cupom de desconto Walmart virtual, que pode variar de 5 até 40%de descontos, este desconto Walmart pode estar em todo site, mas as principais ofertas estão na home do site do Walmart. Para usufruir destes descontos você pode utilizar o site do wlmarte neste endereço:



Parcelar a compra no site do Walmart em até 24 vezes iguais.

Se suas compras forem feitas no site do Walmart ou nas lojas do Walmart o pagamento pode ser dividido em até 24 X, 


Descontos especiais na rede de lojas Walmart

Além de aproveitar o desconto nas lojas do Walmart Supermercado, com o cartão você pode conseguir descontos nas lojas do Super Bom Preço, Mercadorama, Nacional, Big e Hiper Bom Preço.




CONDIÇÕES PARA PEDIR O CARTÃO WALLMART.

Renda mínima de R$ 800,00.

Assalariados podem levar o contracheque, holerite ou a carteira profissional

Aposentados e Pensionistas também podem fazer o cartão Walmart, basta levar um comprovante de benefício da Aposentadoria.

Autônomos e profissionais liberais, estes trabalhadores não tem um documento que comprove vinculo empregatício como um contracheque, mas não custa levar 3 extratos de uma conta corrente ativa, com pelo menos umas 5 movimentações mensais, com a média destes valores da conta corrente é possível fazer uma base de renda e dar um limite maior ao cartão de crédito do Walmart.

Ser Maior de 18 anos.

Não ter o nome sujo no SCPC SERASA.

Se você tem o nome no SPC SERASA você não pode fazer o cartão de crédito do Walmart, mas pode fazer este logo abaixo:





COMO SOLICITAR O CARTÃO WALLMART

Para quem está querendo fazer o cartão Walmart existem duas formas de conseguir o cartão, pela Internet preenchendo um formulário ou em uma loja dos Hipermercados Walmart, das duas formas você consegue o cartão, a diferença é que na loja você já fica sabendo na hora o resultado do seu pedido, se você conseguiu ou não o cartão de crédito, já pela Internet é possível que você receba um email para tirar algumas dúvidas ou uma atendente pode te ligar para saber mais algum dado.


Como fazer o Cartão Warmart



Fazer o Cartão Walmart Na loja.

Para fazer o cartão Walmart basta ir até um supermercado Walmart e ir até o guichê de atendimento, leve seus documentos pessoais e o comprovante de renda e um comprovante de residência, tenha já com você o telefone de dois amigos que possam comprovar onde você mora e trabalha isso facilita a aprovação do seu cartão de crédito.

Fazer o Cartão Walmart pela Internet.

Para fazer o cartão Walmart pela Internet é fácil e rápido, siga os seguintes passos.

1) Entre no site do Itaucard e clique em Peça agora:

https://www.itau.com.br/cartoes/escolha/formulario/walmart-itaucard-20-internacional-mastercard.html


2) Preencha o formulário com os seus dados, RG, CPF,  Renda, estado civil, telefone celular, endereço...

3) Pronto seu cartão será entregue dentro de 10 dias , claro se seu cadastro for aceito.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo