Cartão Carrefour Como Fazer

O supermercado Carrefour está entre as maiores empresas de vendas no varejo do Brasil, várias lojas distribuídas em todo o território nacional conta também com o Carrefour online que é um serviço oferecido pelo site do Carrefour, tanto nas lojas quanto no site do Carrefour você pode encontrar várias ofertas e promoções estas ofertas podem ser encontradas tanto no folheto nas lojas quanto na home do site do Carrefour.

O cartão Carrefour sempre foi oferecido nas lojas, mas agora é possível fazer o cartão Carrefour pela Internet através do Carrefour Soluções Financeiras, então basta tirar as suas dúvidas com o artigo abaixo, solicitar o cartão Carrefour e aproveitar ao máximo o seu cartão já sabendo das promoções e ofertas Carrefour.

O CARREFOUR EXPRESS


Outro bom serviço oferecido pelo mercado Carrefour sãos as lojas do Carrefour  Express, são pequenas lojas de conveniência onde você encontra tudo o que você precisa em um só lugar, é uma união de loja de conveniência com um mercado de bairro, onde você pode encontrar o seu artigo de luxo ou produtos para sua compra do mês, todas as lojas do Carrefour Express também participam das promoções e das ofertas Carrefour. 





AS LOJAS CARREFOUR


O cartão Carrefour é muito útil para quem deseja fazer compras grandes ou comprar eletrodomésticos como Televisão, celular, smartphone, geladeira, fogão, airfrier ou qualquer outro produto onde você tenha que parcelar o pagamento, uma coisa que é vantagem na loja Carrefour é a promoção de TVs, você consegue comprar aparelhos de TV 4K ou HD por preços bem menores e quem tem o cartão Carrefour aproveita melhor estas ofertas.

Nos lojas Carrefour ou nos Carrefour Express você também pode utilizar o seu cartão e aproveitar de todos os descontos e das promoções, as compras na Drogaria Carrefour também são liberadas, dessa forma você consegue unir o melhor preço, uma grande variedade de produtos e encontrar tudo isso em um só lugar.


O CARTÃO CARREFOUR.


Visa Ou Mastercard

Existem várias opções do cartão você pode optar entre as bandeira Mastercard ou a bandeira VISA, cada bandeira têm as suas vantagens específicas, por exemplo se você optar pelo cartão Mastercard você participa de todos os descontos e promoções da bandeira, você pode consultar no site do Mastercard surpreenda, lá você encontrará várias ofertas e promoções Mastercard.


Site do Mastercard Surpreenda.


No dia em que este artigo foi escrito havia uma promoção onde na compra de um tênis Asics você ganharia outro, ou na compra de um ingresso de cinema no Cinemark com o cartão de crédito Mastercard você ganha outro ingresso de presente.
Já se você optar pelo cartão de crédito com a bandeira VISA você também participa de várias promoções e ofertas exclusivas para cartões de crédito VISA, o programa de ofertas e promoções VISA é o Vai de VISA.



Site do Vai de VISA.


No programa de vantagens Vai de Visa você encontra ofertas e promoções diversas como descontos em restaurantes e lojas, descontos em viagens e hotéis, descontos em produtos da Natura e perfumes do O Boticário.


TIPOS DE CARTÕES CARREFOUR.

Além de escolher a bandeira também é possível escolher se você quer um cartão Nacional, Internacional ou o cartão do Carrefour sem bandeira, veja a diferença de cada um abaixo:

Cartão Carrefour Private Label, sem bandeira.

O cartão Carrefour sem bandeira é um cartão exclusivo para compras nas lojas e no site do Carrefour, você pode parcelar suas compras, aproveitar as ofertas Carrefour e ter todos os benefícios do cliente com o cartão Carrefour, mas pode usá-lo apenas nas lojas do Carrefour, não podendo ser usado em outros estabelecimentos.


Cartão Carrefour Nacional.

É um cartão de crédito convencional onde é possível comprar em outras lojas que não sejam da rede Carrefour, você pode também utilizar este cartão de crédito para pagar a Netflix ou outros serviços, além de fazer compras no Hipermercado Carrefour ou em outras lojas, este cartão também funciona para pagar compras em sites, mas apenas em lojas nacionais ou localizadas no Brasil, este cartão está disponível com a bandeira VISA ou Mastercard.


Cartão Carrefour Internacional.

O Cartão Carrefour Internacional faz tudo o que o cartão nacional faz, com a vantagem de também poder ser usado em sites estrangeiros e de poder ser usados em outros países, então caso você vá viajar para outro país não precisa tirar outro cartão este serve para pagar contas em lojas no exterior ou em sites estrangeiros.


A Fatura do Cartão Carrefour.

Quando a fatura de seu cartão de crédito chegar você pode escolher entre pagar o valor total ou o valor mínimo, este pagamento mínimo acarreta em uma renegociação de sua dívida e você pode pagar o restante nos demais meses.






BENEFÍCIOS DO CARTÃO CARREFOUR.





Posto de gasolina Carrefour.

O Posto de Gasolina Carrefour tem uma fama nacional de oferecer uma gasolina de excelente qualidade e confiança, então você não precisa ficar com medo de ficar na mão por causa do combustível, com, o cartão Carrefour você tem até 70 dias para pagar o seu combustível dá para encher o tanque e só pagar depois.



Pagamento das comprar em várias parcelas.

Já pensou em trocar os pneus do carro no Carrefour? e comprar uma TV no site do Carrefour, fica difícil pagar estes itens à vista, então o Carrefour fez o seguinte você pode comprar pneus no Carrefour ou qualquer outro item e parcelar o pagamento em várias vezes, a grande maioria dos estabelecimentos divide o pagamento em 6 parcelas mas o Carrefour faz mais por você.
Nas lojas do Carrefour ou no site do Carrefour você pode comprar e parcelar as suas compras em até 10 vezes sem juros.




Primeiro Pagamento em até 40 dias.

Sabe aquela televisão no site do Carrefour que você gostaria de comprar? Além de poder pagar em até 10 vezes sem juros você ainda pode começar a pagar apenas 40 dias após a data da compra, para poder usufruir deste prazo basta você fazer a sua compra no melhor dia do seu cartão.


Até quatro cartões adicionais sem nenhum acréscimo na sua anuidade.


Saques em Dinheiro.

Caso você precise de dinheiro vivo bem no meio do mês e que não adianta o pagamento com o cartão de crédito, você tem a opção de fazer um saque rápido no caixa eletrônico com o cartão Carrefour, isso mesmo você consegue sacar dinheiro com cartão de crédito Carrefour, basta ir até um caixa eletrônico e realizar o saque, o pagamento deste empréstimo pode ser feito em até 24 vezes e você pode pagar a primeira parcela em até 70 dias.

Ofertas e Descontos.

São milhares de produtos com descontos e ofertas Carrefour , nas lojas ou no site do Carrefour.


Programa Primeira Parcela Paga Carrefour.

Em toda a loja você vai encontrar produtos com o selo de primeira parcela paga, é isso mesmo você compra o produto e a primeira parcela quem paga é o Carrefour.


Acompanhamento de gastos por SMS ou pelo APP.

Você escolhe se utiliza um APP ou o SMS para consultar fatura Carrefour, vencimento da Fatura, limites entre outros serviços.



FAÇA O CARTÃO CARREFOUR




COMO FAZER O CARTÃO CARREFOUR.


Há alguns anos para fazer o cartão Carrefour você tinha que ir até uma loja e falar com a atendente do Banco Carrefour que ficava dentro da loja, mas hoje já é possível você fazer o seu cartão de crédito pela Internet sem burocracia e receber o seu cartão em algumas semanas na sua casa sem custo nenhum.

Para Pedir o cartão Carrefour pela Internet siga estes passos:

1) Entre no site do Carrefour:

https://www.carrefoursolucoes.com.br/web/guest/peca-o-seu-

2) Coloque seus dados pessoais no formulário, RG, CPF, Endereço, telefone e-mail entre outros dados.

3) Você receberá uma mensagem no celular que você cadastrou, digite o número que você recebeu no formulário e continue com o seu cadastro, é possível que uma atendente do Carrefour entre em contato com você dentro de alguns dias, o seu cartão chegará em sua casa , caso tudo tenha dado certo.

4) Não é necessário mandar foto de nenhum documento, mas você não pode ter restrições com o SPC nem com o SERASA, este não é um cartão para quem nome sujo, então se você tem o nome negativado deve procurar um cartão para quem tem nome sujo.

5) após receber o cartão basta seguir as instruções e começar a usar o seu cartão Carrefour, caso queira trocar de bandeira ou de Nacional Para Internacional é só entrar em contato com a Central Carrefour.


Fazer Cartão Com o Nome Sujo.


Para pedir o Cartão Carrefour Pelo telefone basta ligar para a Central Carrefour 0800-709-6200, tenha seus documentos com você e responda as perguntas da atendente.

DICAS PARA TER O SEU CARTÂO CARREFOUR APROVADO




CENTRAL DE ATENDIMENTO CARREFOUR.



É na central Carrefour onde você tira suas dúvidas, desbloqueia cartão, e faz diversas outras atividades.

4000-6200 / 0800-709-6200


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo