Cartão de crédito para quem tem nome sujo

Se você tem o nome sujo neste artigo você vai aprender como fazer um  cartão de crédito sem consulta no SPC ou no Serasa. 

Muitas pessoas que tiveram seus nomes negativados e muitas vezes por enfrentarem problemas  de saúde ou dificuldades pessoais agora precisam solicitar um cartão de credito mas tem receio de terem a proposta negada, a maioria nem tenta pois tem receio de passar algum constrangimento.
 
Os Bancos e Financeiras que liberam Crédito.
  
Mas muitas instituições financeiras sabem que pessoas com nome em algum cadastro de proteção ao crédito não estão nesta situação porque querem e sim porque enfrentaram dificuldades financeiras, mas geralmente lutam para colocar as contas em dia e procuram não deixar atrasar qualquer parcela de quem lhes der crédito, já que muitas vezes o cartão de crédito para quem tem nome sujo vai ser a única forma de compra a prazo até regularizar a situação. 

Por isso existem maneiras de fazer um cartão de crédito com nome restrito.

Cartões de Crédito Pré Pagos.





Também existem cartões de crédito pré pagos, onde o cliente coloca  um certo valor de créditos no cartão e pode usar para compras parceladas, bloqueando apenas o valor da parcela e não o limite total,  além disso você pode conveniar estes cartões a uma conta poupança caso tenha, como garantia de pagamento e dessa forma seu limite para compras parceladas será bastante alto. 

Você pode conferir alguns tipos neste artigo sobre cartões pré pagos

Como Fazer um Cartão Pré Pago.

Esses cartões de crédito não fazem consulta ao SERASA e geralmente são ligadas a financeiras e não a bancos, com eles é possível fazer até empréstimos ou saques rápidos e para solicitar basta ir a uma loja da financeira com RG, CPF e comprovante de residencia, não é necessário comprovante de renda.

Seus Cartões de Crédito Antigos




Uma outra opção e que pouca gente sabe é bem mais simples, se você tem algum cartão de crédito que não usa faz tempo está lá jogado na gaveta, volte a usa-lo. 

Quando seu nome entra para o SPC e SERASA, você não perdeu o direito de usar seus cartões antigos, só se tiver faturas atrasadas neles, mas caso tenha um que não use faz tempo, tente usa-lo e caso esteja bloqueado (cartões com alguns meses sem uso ficam bloqueados mesmo) peça na central de atendimento o desbloqueio, mas antes se assegure de que não tem dividas nele, consultando seu nome no SERASA,




Cartões de Lojas ou Hipermercados

Muitas financeiras estão fazendo cartões para pessoas com restrição no nome, principalmente financeiras ligadas a hipermercados e redes de lojas. 

Essas financeiras por serem menores e atenderem apenas a aquela rede de lojas ou hipermercados precisam sempre atrair novos clientes, se sua divida é nova ou muito antiga, se o valor é baixo e principalmente se sua divida não pertence ao banco ao qual são conveniadas pode sim ter seu cartão aprovado e jé começar a comprar na hora.




O que precisa :




A maneira de como fazer um cartão de crédito com nome no SPC nessas financeiras de lojas e hipermercados é facilitada, são necessários o RG, CPF, Comprovante de renda e comprovante de residência.

Visa, Mastercard

É possível pedir o cartão de uma dessas lojas indo até uma delas pessoalmente.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Modelo de contrato de locação