Fazer Cartão de Crédito Sem Consulta no SPC

Muitas pessoas perguntam se é possível fazer um cartão de crédito sem consulta ao SPC ou se existe cartão de crédito para negativados, a resposta é sim para as duas perguntas, é possível fazer um cartão para quem tem nome sujo! Estar com o nome negativado impede a pessoa de fazer coisas simples como parcelar um produto em uma loja, comprar à prazo ou ter um crédito para poder pagar as suas compras depois em várias prestações.

Por isso existem algumas instituições que dão crédito pessoal para negativados, claro que não é como um produto de crédito feito para que não tem restrições no nome , mas é possível fazer um cartão de crédito mesmo com o nome negativado.

Como Solicitar um Cartão de Crédito Sem Consulta?
É possível fazer um cartão de crédito mesmo com o nome sujo de algumas formas, você tem que ver qual é a melhor opção para você, pra fazer estes cartões você tem que seguir os passos abaixo e talvez ver no artigo específico do cartão para ter mais informações, alguns são cartões de créditos que você pode fazer desde que você abra uma conta corrente no banco, outros são cartões para aposentados, pensionistas, servidores públicos e celetistas, outra opção são os cartões pré pago, que funcionam como os celulares pré pagos.




Cartão Com Desconto em Folha de Pagamento.

Nesta modalidade de cartões de crédito, o cartão vem vinculado com um empréstimo que é descontado em parcelas direto do salário, as taxas são muito menores do que um emprestimo sem o desconto em folha, porque quando o salário é pago já vem com o desconto das parcelas, e este dinheiro você utiliza através de um cartão que tem a função de efetuar pagamentos e de sacar o dinheiro da conta corrente ou da poupança.


Cartão adicional de outra pessoa.

Você pode ter um cartão de crédito mesmo com o nome sujo, fazendo um cartão adicional de um amigo, parente, você pode usar o cartão adicional normalmente, ele vem no seu nome, e você para os boletos, mas o responsável pelo pagamento é o titular no cartão principal, então procure pessoas próximas como marido, esposa, um amigo , não é a forma ideal mas é uma forma de você conseguir comprar com o cartão de crédito enquanto você não conseguir tirar o seu nome do SPC.


Cartão Vinculado a Uma Conta.

Este tipo de cartão você tem que abrir uma conta corrente no banco para poder pedir um cartão de crédito sem consulta no SPC, depois de abrir a conta você pode pegar o seu cartão, só que a sua conta corrente tem que ter movimentação e você tem que realmente usar esta conta, é uma opção para pessoas que não conseguem limpar o nome, mas tem uma vida financeira estável, pessoas que tem uma empresa e a empresa está devendo, esta é a melhor opção para poder ter um crédito fácil e rápido.













Cartões Pré Pagos.

Os cartões pré pagos são cartões que você pode solicitar mesmo tendo o nome sujo, é um tipo de cartão muito procurado por pessoas negativadas, porque não é necessário a consulta ao SPC , SERASA para poder fazer o cartão, existem vários tipos de cartões pré pagos, abaixo você vê uma pequena lista de algum deles.




























Cartões para, Aposentados e Pensionistas.












Como Limpar o Nome?


Foto cartão VISA


Se você tem dúvidas de como limpar o seu nome no SPC, fique sabendo que a melhor opção é pagar o que você deve, mas se você não tiver condições você pode descobrir que a empresa tem um prazo para poder pagar a sua dívida e que depois de algum tempo o seu nome sai do SPC e você volta a ter crédito novamente.

Comentários

  1. eu gostaria muito de fazer o cartao de credito vivo santander sera pocivel

    ResponderExcluir
  2. procuro fazer o cartao santander vivo obrigada espero resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria da Graca Siridakis, com cartão Vivo Santander as suas compras são convertidas em pontos que podem ser trocados por bônus, pacotes de serviços ou mesmo na troca de outro aparelho celular. para saber mais, http://www.gratistemaqui.com.br/2016/01/cartao-vivo-santander.html

      Excluir

Postar um comentário

NÃO ENCONTROU O QUE PROCURAVA?

VOCÊ PODE ESCREVER O QUE PROCURA AQUI EM BAIXO.




Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Modelo de contrato de locação