Fazer o cartão BMG Card

O Banco BMG é uma instituição financeira popular que tem como clientes principais aposentados, pensionistas, servidores públicos, investidores, funcionários de prefeitura, funcionários estaduais, professores, policiais  e é um dos bancos mais conhecidos indicados do Brasil. Esse é um artigo simples e direto de como fazer o cartão BMG Card e alguns detalhes sobre ele, sem enrolação ou termos complicados, se você deseja saber mais sobre o cartão BMG então continue com a gente.

Cartão de Crédito BMG: Cartão Consignado.

O cartão de crédito BMG é um dos poucos cartões de créditos para negativado, por ser um banco forte e com muita confiança em seus clientes o banco BMG fornece cartão de crédito para quem nome sujo, então quem tem nome no SPC, SCPC, SERASA ou o nome protestado no cartória pode sim fazer o cartão de crédito e também fazer um empréstimo consignado no banco BMG.

Cartão BMG não tem anuidade: O cartão BMG consignado além de poder fornecer um empréstimo em dinheiro, dá um cartão de crédito e pode acreditar o cartão de crédito BMG não cobra anuidade!


As Vantagens do cartão BMG.


Com certeza o Banco BMG é o maior banco que efetua empréstimos consignados no Brasil e ele também tem algumas coisas que o faz diferente dos outros bancos, com certeza o valor dos juros são os menores do mercado e quem tem um cartão BMG faz muito mais do que quem tem qualquer outro cartão comum. Como o cartão não tem anuidade, então você fica livre daquelas parcelas de anuidade que vem em quase todos os cartões de Crédito e economiza um dinheiro que com certeza vai ser melhor usado por você.

1) Não faz consulta no SPC ou SERASA.

2) Consulta da fatura através do site ou pelo celular.

3) Cartão de crédito sem anuidade.

4) Tem a Bandeira Mastercard.

5) Participa do programa Mastercard Surpreenda.

6) Até 40 dias para começar a pagar a sua fatura.

7) Não tem taxa de manutenção do cartão de crédito.

8) Saque com o cartão de crédito.





O Dinheiro sai Na Hora.


Quando você vai até um representante do Banco BMG e pede para fazer o cartão, ao receber o cartão você já tem um crédito em dinheiro que pode usar na mesma hora e não precisa esperar mais nada, você tem apenas que desbloquear o cartão na primeira compra que você fizer. O valor do limite do cartão é aproximadamente o valor de um salário e meio e dependendo do seu salário pode chegar até 25 mil reais.

Uma Das Menores Taxas do Mercado.



Por ser um cartão consignado e criado para poder auxiliar pessoas que precisam de uma ajuda financeira para poder cobrir outras dívidas, o governo limita o valor do juros que este tipo de cartão pode ter, mas o cartão BMG Card tem as suas taxas muito menores do que as taxas dos cartões de crédito convencionais, o valor destas taxas são de 3,5% isso é menos do que a metade do valor que os outros cartões de crédito cobram. o Valor que você paga por mês no Boleto não pode passar de 10% do valor do seu salário ou benefício.



Como Fazer Um Empréstimo no Banco BMG.



Cartão de crédito na mão.





Sem Consulta ao SPC e Sem Consulta no SERASA.



Como o Cartão BMG é um cartão de crédito consignado o mínimo do valor da Fatura é descontado direto da folha de pagamento ou do benefício no caso de aposentados e pensionistas, então quando chega o dia de pagamento o dono do cartão já recebe o salário com o valor descontado diretamente, por isso pessoas que tem o nome sujo podem fazer este empréstimo




Com o Cartão BMG Você Pode Retirar Dinheiro em Espécie.



Você pode usar o cartão para fazer as suas compras da mesma forma que usa o seu cartão de crédito convencional, mas o cartão BMG pode realizar saques de dinheiro em caixas eletrônicos, ou pelo telefone, isso mesmo, você liga para o BMG e o dinheiro é depositado direto na sua conta.




 Você pode Pagar Contas Com o Cartão.



As contas básicas como conta de água, conta de luz, telefone e você pode até pagar o boleto do seu outro cartão de crédito com o cartão de crédito BMG, acaba valendo a pena porque como você viu você paga menos juros no cartão BMG, então você quita a sua dívida com o cartão convencional que tem a taxa de juros altíssima e paga a conta tendo que pagar menos no valor das taxas.


Tem a Bandeira Mastercard Internacional.


Além de todos estes benefícios que vimos até agora a bandeira Mastercard, com a bandeira Mastercard você pode utilizar o seu cartão em qualquer estabelecimento que aceite Mastercard, pode comprar pela internet, além de participar de promoções da Mastercard que dão desconto em Shows, cinema, Teatro e em atividades organizadas ou patrocinadas pelo Mastercard.


Como fazer o cartão BMG card?


Para você conseguir fazer o seu cartão você tem duas opções ir até uma loja representante do Banco BMG próximo da sua residência, conversar com o atendente e formalizar o seu contrato ou acessando o site do Banco BMG e preenchendo um cadastro.




Ainda sim você terá que se deslocar até uma loja representante do BMG, este é um pré cadastro, você vai receber o contato de um atendente por telefone informando a localização da loja e os documentos necessários para efetuar o cadastro do seu cartão BMG Card.


Consultar o saldo do cartão BMG card:


Quando seu cartão for aprovado, se você precisar consultar seu saldo, saber seu limite de crédito ou até mesmo pedir uma 2ª via da fatura, é possível realizar estas operações de 2 maneiras diferentes.

1. Ligue na central de atendimento 24 horas:

Através do telefone 4002-7007 (para quem mora em capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-770-1790 (para quem mora em regiões mais afastadas) e solicite a informação a atendente. Este tipo de informação só pode ser fornecida com a confirmação de alguns dados para garantir  o sigilo de sua conta.

2. Acesse  o site:


Clique em "internet banking" e cadastre um usuário, uma senha  e uma palavra chave, depois acesse as informações que deseja.


Desconto no IPTU Para Clientes BMG Card.



Este é um programa que a prefeitura e o Banco BMG criaram para dar descontos para os clientes do Banco BMG que têm o cartão BMG, é dado um desconto no IPTU para cada real gasto o desconto é de 1,20% para cada real, este desconto com o cartão BMG por enquanto funciona para moradores da cidade de Itú , mas existem planos para ampliar este plano para outras cidades, mas mesmo que você more em outra cidade, ter um cartão BMG é uma grande vantagem pois você pode usar o cartão para fazer compras ou para pedir um empréstimo mesmo com o nome sujo, porque o cartão BMG trabalha com um crédito fácil e trabalha com desconto direto em folha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Modelo de contrato de locação