Conta e cartão de crédito sem consulta SPC (TIM multibank)

Hoje em dia a maioria das pessoas tem pouco tempo a perder e o que puder ser feito do celular ou pela internet é melhor.

Foi pensando nisso que a Caixa criou as contas TIM Multibank Caixa que é exclusiva para clientes com celular TIM. Não é obrigatório ser um cliente Caixa nem mesmo ter qualquer conta bancária.

Contas pré pagas são ideais para pessoas que precisam ter uma conta bancária, seja por não quererem andar com altas quantidades de dinheiro, por precisar realizar pagamentos e não querer perder tempo, por que querem fugir de taxas altas de serviços cobrados ou simplesmente porque querem controlar seus gastos.



Não são sujeitas a aprovação, o que torna bem mais simples sua abertura. São mais seguras pois sua movimentação e toda por celular ou internet, evitando roubo de dados.



Acesso pela Internet e pelo Celular.


A TIM Multibank Caixa pode ser acessada através de celular TIM, onde o cliente pode pagar suas contas através de seu celular TIM, realizar transferência com outras contas TIM Multibank Caixa, colocar crédito no celular, realizar compras em qualquer loja que aceite cartões com bandeira Mastercard e realizar saque ou depósitos através de qualquer agência da Caixa Econômica Federal ou unidade das Lotéricas.

Também é possível utilizar como cartão de débito, com toda segurança e comodidade de poder controlar todos os seus gastos sem se preocupar em gastar além do que pode, pois só é possível utilizar o que houver de crédito em sua conta, ou seja, o que foi depositado.







Como adquirir:



Para adquirir basta a ser cliente TIM, ter mais de 18 anos e possuir CPF próprio.

De seu celular TIM, envie uma mensagem para 321 com a palavra "TIM" ou ligue*321# preenchendo em seguida o cadastro com seu CPF, data de nascimento e nome. Após preencher o cadastro, você pode fazer seu primeiro deposito em qualquer correspondente Caixa ou lotérica ( basta informar ao atendente o numero do telefone TIM cadastrado) em seguida você recebe um SMS confirmando o depósito e com seu saldo atual. 

Se você tiver uma conta na Caixa pode fazer uma transferência através do internet banking.




Como funciona:

É possível acessar a sua conta TIM Multibank Caixa de qualquer lugar apenas enviando SMS para 321, ou através do site


 www.timmultibank.com.br/caixa


Onde você também acessa a alguns itens exclusivos.

Também é possível enviar ou receber dinheiro de outro cliente TIM Multibank Caixa através de um SMS para o numero 321 com as palavras "envio de dinheiro" seguidas do numero do TIM Multibank Caixa para o qual deseja mandar o dinheiro e o valor que deseja mandar.



Taxas e encargos:



A única taxa cobrada pelo TIM Multibank Caixa é uma tarifa por saque em lotérica de R$3,90 por saque, sendo isentas de tarifas as operações de deposito, pagamento de contas, recarga de celular e transferência de dinheiro entre contas TIM Multibank Caixa.






Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo