Cartão de crédito Sem anuidade ou taxas

Imagine o quanto seria legal poder ter um cartão de crédito para fazer suas compras com maior segurança, sem ter que ficar carregando dinheiro por ai, um cartão aceito em milhares de estabelecimentos, com o qual fosse possível fazer compras a vista ou a prazo e pagar apenas na próxima fatura. Imagine o quanto seria legal poder sacar em emergências e não ter que se preocupar se a fatura chegou ou não, não se preocupar se alguém vai ver sua fatura por ai e reclamar do quanto você gasta. Imagine ter um cartão de crédito, comum, sem ser pré pago que você pode controlar tudo, desde seus gastos até o pagamento de sua fatura através de seu celular, sem complicação ou papelada.

Agora imagine o quanto ia ser legal se esse cartão fosse totalmente livre de anuidade e taxas de manutenção, sem taxas de uso  ou mensalidade e com uma das menores taxas de juros praticadas no mercado.
 Pois o Nubank é assim. Com a proposta de trazer maior transparência e facilidade no gerenciamento dos gastos. 


Vantagens:

A partir de um aplicativo que pode ser instalado diretamente em seu celular, é possivel controlar todos os seus gastos, receber sua fatura e efetuar todas as operações necessárias. 
O Nubank é totalmente livre de anuidade, não possui taxa de manutenção ou mensalidade.
É um cartão de crédito com bandeira Mastercard, aceito em todos os estabelecimentos credenciados a rede, nos quais você pode comprar a vista ( em uma unica vez, mas para pagar na próxima fatura) ou parcelado, com ou sem juros, dependendo da politica do vendedor.
Com ele também é possível pagar contas como água, luz, telefone, entre outras. Se que seja cobrado nada a mais por isso.
por se tratar de um Cartão Nubank Mastercard Platinum, exerce todas as funcionalidades que um cliente Platinum tem direito, além de ser um cartão aceito no mundo todo, com o qual é possível comprar em lojas físicas e pela internet em todo o mundo.
Participa do programa Surpreenda Mastercard, onde o cliente acumula pontos em cada compra feita, esses pontos podem ser trocado por produtos ou viagens.





Quem pode pedir:

Qualquer pessoa residente no Brasil, que possua mais de 18 anos pode preencher a proposta, não é necessário possuir conta em banco ou mesmo comprovação de renda.
 Também não existe renda mínima para pedir seu cartão Nubank.
 Mas por se tratar de um cartão de crédito, esta sujeito a analise e por isso é necessário que a pessoa não tenha restrições em seu CPF.
Além disso, o cartão é totalmente controlado através do aplicativo mobile, e por isso é preciso que o cliente tenha um celular ou dispositivo compatível com o aplicativo, um dispositivo Android que seja superior a versão 4  ou IOS Iphone 4 ou superior, infelizmente o aplicativo ainda não esta disponível para outros sistemas operacionais.



Porque um Celular compatível é necessário:

Todas as funcionalidades do cartão estão disponíveis no aplicativo pois o Nubank tem como diferencial ser totalmente automatizado. Desde seu cadastro inicial, com toda segurança, inclusive utilizando recursos de imagem, é feita a través do celular. Através dele também é possível acompanhar seus gastos e seu limite em tempo real, modificar nome dos estabelecimentos onde foi utilizado, se necessário.
Através do aplicativo você também pode pagar sua fatura, antecipar pagamentos para o caso de precisar ter mais limite  em um dia especial. 
E caso não queira gastar além de um determinado ponto, também é possível bloquear parte de seu saldo, ou bloquear o cartão em caso de perda ou furto e até mesmo solicitar um pouco mais de crédito se for necessário, sem nenhuma taxa extra por isso.




Como funciona:

Como o cartão tem se tornado uma verdadeira mania no Brasil, ao solicita-lo o cliente entra em uma fila de espera, onde após a analise do perfil do cliente o convite é liberado.
Se você tem um conhecido que já utiliza o Cartão Nubank, este também pode te indicar, assim você ganha prioridade na fila de espera.
A proposta para a lista de espera  é preenchida apenas com o nome completo, CPF e um endereço de e-mail válida. caso seja aprovado, um convite para o cadastramento é enviado para o endereço de e-mail informado, onde  outros dados serão requisitados. 
Não é necessário enviar cópias de documentos de comprovantes de residência, comprovante de renda entre outros.
Após receber o convite e informar os dados necessários, o cartão chegará no endereço informado e você pode desbloqueá-lo sozinho, através do próprio aplicativo do cartão.


https://www.nubank.com.br/









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo