Cartão Agibank, Como Fazer.

Você já pensou em ter um cartão que reunisse vários serviços de crédito em um só, então você pode estar certo de que o cartão Agiplan é o mais próximo do que você imaginou, o cartão pode carregar a função de cartão de débito, cartão de crédito, cartão de empréstimo consignado e estar aliado a seguros para facilitar a sua vida e de sua família, o Cartão Agibank é um cartão digital do tipo como é o Nubank ou o cartão Neom, mas com as vantagens que já disse acima, você tem vários cartões em um só. A Anuidade do primeiro ano também é grátis e você pode não pagar nunca anuidade se você manter uma frequência de depósitos acima do limite estipulado.  

O Cartão Agibank tem mais de 500 pontos credenciados onde você pode solicitar empréstimos, realizar saques ou renegociar dívidas estes pontos de atendimento também fornecem outros serviços como consórcios, seguros, investimentos.














Tipos de cartões do Aginank.


Cartão de crédito Consignado.

Este cartão é associado a um empréstimo consignado, você recebe o valor do empréstimo no seu cartão Agibank e pode usar o dinheiro do seu empréstimo direto do seu cartão ou fazer uma transferência para outra conta de sua preferência.

Este cartão é o ideal para aposentados, pensionistas ou  servidores públicos, o empréstimo é descontado diretamente do seu ordenado, então a mensalidade descontada não pode passar de 30¢ do valor do seu salário ou benefício.





Cartão de crédito e débito.

Este é o cartão mais comum de se encontrar do Agibank é um cartão que acumula as funções de cartão de crédito e débito, então você pode usar as duas funções com apenas um cartão, pode realizar transferências e pagar contas com o cartão Agibank.

Benefícios do Cartão Agibank.

O cartão Agibank tem muitas vantagens quando comparado a um cartão de crédito comum, ele vem junto com uma conta bancária que tem a anuidade gratuita no primeiro ano e pode ficar totalmente grátis dependendo dos valores que você utilizar na sua conta.


Cartão Agibank Internacional.

O cartão agibank é um cartão que permite a compra em sites fora do Brasil, então você pode aproveitar as compras em sites de eletrônicos, games, cosméticos entre outros, o cartão agibank é um cartão de crédito Internacional, então quando for viajar pode levar ele e usar sem medo.



Até 40 dias para pagar suas compras.

Você pode realizar compras e pagar à vista ou parcelar as suas compras, mas se escolher pagar no próximo mês você tem até 40 dias para pagar o seu boleto. Já pensou em pagar uma fatura da Internet ou luz elétrica com o cartão Agibank? Você paga a conta do mês passado com o cartão e paga o boleto do cartão só daqui a 40 dias.


Anuidade Grátis.


Você não paga o primeiro ano em que usar o cartão Agibank, caso você mantenha um valor depositado acima de 500 reais e nunca tire este valor você também não vai precisar pagar anuidade enquanto o dinheiro estiver lá.

Mastercard Surpreenda.


O Mastercard Surpreenda é um clube de ofertas e descontos para clientes que possuam um cartão de crédito Mastercard, você pode encontrar várias ofertas no Mastercard Surpreenda, como descontos de até 50% em restaurantes





Mastercard Global Service.

O Serviço Global Mastercard tem como objetivo evitar que roubos, perdas e fraudes possam atrapalhar o uso do seu cartão, então caso perceba que aconteceu qualquer uma destas coisas com você ligue para lá e relate o que aconteceu, você pode receber outro cartão temporário para poder continuar fazendo as suas compras.

Se precisar de um adiantamento ou de um limite extra você também pode usar essa central de relacionamento para pedir.

Telefone:  para 0800 891 3294

Não precisa comprovar renda mínima.

Pode fazer saques nas lojas credenciadas.

Com o cartão Agibank você pode fazer saques em dinheiro nas lojas credenciadas Mastercard.

Aplicativo Cartão Agibank.

Com o Aplicativo Agibank você pode pedir um carão de crédito, um empréstimo , 2° via da sua fatura Agibank, consultar compras e limites.







Mão entregando cartão pelo monitor do computador










Como Fazer o Cartão Agibank.

Ao fazer o cartão Agibank ele já vem com a opção débito já ativada, você ganha uma conta bancária digital, você pode fazer transferências, pagar contas online. Fazer o cartão Agibank é rápido, você vai precisar apenas de um Smartphone, seus documentos pessoais e responder um pequeno questionário.


1) Abra o Play Store do seu celular e Procure por "Agibank".





Aplicativo







2) Após encontrar o aplicativo do Agibank selecione a opção "INSTALAR"




Aplicativo Agibank







3) Após o aplicativo estiver instalado permita que ele faça algumas alterações no seu dispositivo.





Permissões do aplicativo




4) Clique em "Criar Conta" no aplicativo do cartão Agibank.

Aplicativo criar conta







5) Digite o seu CPF no Aplicativo do Agibank.






Não digite aqui, isso é só uma imagem.






6) Digite o Seu Nome Completo no Aplicativo.





nOME cOMPLETO






7) Digite o número do seu Celular. 





nUMERO DO CELULAR




8) Preencha o restante do formulário, ao terminar você vai  ter uma conta no Agibank e uma conta de débito, futuramente você pode adicionar a função de crédito no seu cartão.


Você pode pedir o seu cartão de crédito diretamente do aplicativo do Agibank, se vocÇe precisar de um empréstimo consignado você deve ir até um ponto representam do Banco Agibank.



O que posso fazer com o cartão Agibank.



  • Saque nas lojas credenciadas.
Você pode realizar uma compra com a função crédito e ainda retirar dinheiro nos pontos e lojas credenciadas, basta você apresentar o seu cartão de crédito ou débito Agibank para um atendente e dizer que quer fazer um saque, digitar o valor e a senha e pronto, você saca o dinheiro com o seu cartão Agibank.




  • Depósito na sua conta.
Se você precisa receber um dinheiro e não tem conta em banco, o Agibank resolve o seu problemao agibank é uma empresa da antiga Agiplan que é especialista em serviços financeiros, então você pode realizar depósitos na sua conta e outras pessoas também podem fazer depósitos na sua conta Agibank


  • Pagamento de contas no cartão de débito ou crédito.
Já imaginou pagar uma conta com um cartão de crédito/débito? então com esse cartão você pode sim!


  • 4 saques gratuitos.
Você tem direito a 4 saques gratuitos, após o 4° é cobraso uma pequena taxa para cada saque efetuado.

  • 4 TEDs gratuitos.


  • TEDs Ilimitados para outra conta do Agibank.

  • Empréstimo consignado para funcionários públicos, aposentados e pensionistas.
Esta modalidade de empréstimo, o empréstimo consignado é especialmente oferecido para aposentados, pensionistas e funcionários públicos, o valos das prestações já é descontado no salário mensal destas pessoas.

  • Cartão de crédito.
Após fazer a sua conta você pode pedir um cartão de crédito, se você conseguir comprovar uma renda o valor do limite deste cartão pode aumentar.
  • Cartão de débito.
É a opção que já vem habilitada no seu cartão, você cria uma conta digital onde o número da conta é o número do seu telefone.
  • Antecipar o 13°.
Quer antecipar o seu 13°? você pega o valor do seu abono salárial e paga em algumas prestações durante alguns meses.
  • Seguros.
Seguros de carro, moto, vida ou outros bens são oferecidos nos postos e lojas credenciadas, vá até um ponto e pergunte dos seguros oferecidos pelo Agibank.
  • Empréstimo pessoal.
Um empréstimo pessoal às vezes é necessário, então, você também tem esta opção de empréstimo com o cartão Agibank.

  • Consórcio.

Você pode fazer consórcios de carros, moto ou outros bens através do banco Agibank, para fazer você deve ir até um ponto de atendimento e ver as opções disponíveis.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo