Mastercard Surpreenda, como Funciona.

Mastercard Surpreenda é o programa de vantagens dos cartões com a bandeira Mastercard, se você tem um cartão Mastercard  pode usufruir de vários descontos, promoções e até levar o dobro de produtos que  comprou? Essa é a plataforma Surpreenda Mastercard, você pode ganhar descontos em sites, cinemas como o Cinemark, descontos em restaurantes e muito mais. Para conseguir estas vantagens  precisa acumular pontos, estes pontos são convertidos em descontos ou em produtos em dobro, um exemplo é de um tênis que você compra e pode levar outro sem pagar nada,  pode presentear alguém ou deixar o outro de reserva.




Parceiros Mastercard Surpreenda.

Os parceiros do Mastercard Surpreenda estão em diversas áreas de atuação de farmácias até floriculturas, para aproveitar as promoções você deve ir até o site do Surpreenda Mastercard ou acessar o aplicativo, ver as ofertas do dia e selecionar a troca de pontos, o exemplo acima do tênis pode nos servir aqui também vamos dizer que para conseguir outro par de tênis  deve ter 10 pontos, v pedir a troca dos pontos, compra um par de tênis e ganha o outro, simples assim, vou listar apenas alguns parceiros do programada Mastercard Surpreenda:

Cacau Show.

O Cacau Show está há muito tempo no programa de vantagens do Mastercard, a Cacau Show costuma dar outro produto do mesmo valor que você comprou, então na páscoa, natal e dia das mães são  excelentes  períodos para trocar os seus pontos na Cacau Show.

Asics.

Dentro do próprio site do Mastercard você encontra uma loja virtual com produtos Asics,  pode conseguir o dobro em tênis, mochilas e outros artigos esportivos


Avon.

Quase todo o catálogo da Avon está participando do Surpreenda Mastercard, então o perfume que você sempre compra pode durar muito mais, já que  pode ganhar um de graça.

Bobs.

Não importa se é um combo, um sunday, uma porção de fritas,  compra uma e leva outra de graça.





Logo Mastercard














Cinemark.

Você pode levar a pessoa amada ao cinema e pagar apenas uma entrada, já que  ganha ingressos em dobro.

Habibs.

Pediu 20 esfirras leva 40, mas isso é aplicado ma todos os produtos.


Technos.

Já pensou em escolher um relógio dos sonhos e levar dois para casa,  não pode mais perder tempo!


Vivara.

Na compra de uma joia a outra é grátis.

Tramontina.

Panelas, facas, talheres jogo de ferramentas,  kit de ferramentas elétricas, furadeira, aspirador de pó e muito mais.

Como Participar do Mastercard surpreenda.







2) Clique no ícone no lado esquerdo na parte superior da tela.


Cadastre se





3) Selecione a opção "Participe"

Participe do Mastercard Surpreenda



4) Preencha o Formulário do site Mastercard Surpreenda com os seus dados.






Foto do formulário do Mastercard Surpreenda.


5) Vá até o seu e-mail cadastrado e confirme a sua inscrição no programa.

Pronto, agora  já pode acumular pontos e com o tempo trocar por descontos ou vantagens.



Como funciona o sistema de pontos?

O sistema de pontos do Mastercard Surpreenda é simples, para cada compra feita com o cartão Mastercard você ganha um ponto, esta compra vai ter direita a 1 ponto independente do valor da compra, pode ser uma compra de R$ 500,00 ou de R$ 5,00,  ganha 1 ponto por compra.


Qual o valor da compra para ganhar pontos?

Cada oferta precisa de uma quantidade de pontos mínima para ser requisitada, por exemplo um relógio da Tecnhos pode pedir 10 pontosa para ser retirado, caso você tenha 10 pontos ou mais acumulados pode participar desta oferta.

Compras em sites estrangeiros ou fora do país valem?

Sim, você ganha pontos fazendo suas compras em sites internacionais, suas compras fora do país também são contabilizados  no Mastercard Surpreenda.

Quantos Cartões Posso cadastrar?

Você pode cadastrar quantos cartões quiser, desde que eles tenham a bandeira Mastercard.


Qual é a pontuação mínima para participar do Mastercard Surpreenda?

Normalmente os produtos que pedem menos pontos estão com 10 pontos, isso quer dizer que você precisa acumular esses 10 pontos em 10 compras com o seu cartão de crédito ou cartão de débito.


Trocar pontos em Descontos.

Basta fazer a troca através do site do Mastercard Surpreenda ou através de uma mensagem de texto para 50035, na mensagem deve conter o nome do estabelecimento onde quer trocar os pontos por descontos.

Tenho outras promoções no meu cartão, posso usar o Surpreenda Mastercard?

É um programa de descontos adicional, então não importa quais tipos de programas de descontos você já têm no seu cartão, então  não perde as suas milhas aéreas, seu desconto de 50 % no cinema

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo