Pic Pay: Como receber e fazer pagamentos pelo celular.

Em tempos de crise, e normal que o brasileiro encontre meios alternativos para complementar sua renda ou mesmo para conseguir se virar  quando as coisas andam mal.
Vender doces e produtos feitos em casa ou prestar serviços como reforma, limpeza  ou beleza podem ser boas saídas para quem precisa de um dinheiro a mais. 
Porém nesse ponto muitas pessoas encontram um problema, pois muitos dos possíveis clientes querem comprar a prazo ou mesmo utilizam apenas o cartão de crédito ou débito como forma de pagamento.
Contratar uma máquina de cartão de crédito pode ser um processo complicado para quem  tem uma estrutura pequena, realiza serviços e vendas a partir de casa ou esta começando um pequeno negócio pois a maioria das maquinas pedem o pagamento de um aluguel e de taxas a cada pagamento feito, tornando os ganhos menores e gerando gastos.




Pic Pay despensa o uso de maquinas de cartão de crédito:

Quem precisa incrementar os ganhos, pode fazer isso através de um simples aplicativo de celular, muitas vezes sem pagar nada por isso.
Também é possível utilizar   o PicPay para receber transferências de dinheiro, pagamentos via cartão de crédito, efetuar pagamentos em estabelecimentos comerciais.









PicPay para receber e efetuar pagamentos via celular


Como funciona o Pic Pay:

Se você quer efetuar um pagamento: basta que você e a pessoa tenham a conta da PicPay em seus celulares. Ao criar a conta, você deve cadastrar um cartão de crédito, então você pode escolher se deseja utilizar o cartão para realizar o pagamento a alguém ou algum estabelecimento ou se usará os créditos de sua carteira virtual. Basta que a pessoa que vai receber o pagamento esteja em sua ista de contatos do aplicativo.

Se precisa receber um pagamento: você pode receber um pagamento de algum serviço prestado, basta seu cliente realizar o processo descrito acima. Porém se o uso de aplicativo para receber pagamentos for muito frequente (como uma loja com boa rotatividade) talvez seja necessário contratar a modalidade PicPay Pro  que permite parcelamento das vendas em até 12 vezes sem nenhuma cobrança adicional. 

Se quiser retirar o dinheiro: quando você recebe um pagamento, o crédito fica disponível imediatamente em sua carteira do PicPay e então pode ser transferido para a conta bancaria cadastrada a qualquer momento.
Basta acessar seu perfil no aplicativo, clicar em "sacar" e escolher o valor que deseja retirar, que pode ser qualquer valor igual ou abaixo de seu total disponível em sua carteira.
O dinheiro fica disponível em sua conta bancária em até 2 dias uteis após a transferência.
Para oferecer uma maior segurança aos usuários, a conta bancária para onde forem feitas as transferências de dinheiro da carteira devem pertencer a mesma pessoa que a conta do PicPay, ou seja, estarem registradas pelo mesmo CPF.

PicPay para negócios:

O PicPay Pro é a versão para negócios do PicPay e permite que o comerciante ou prestador de serviços receba pagamentos de cartões de crédito ou de outras carteiras  do PicPAy.
Além de permitir que os pagamentos possam ser parcelados em até 12 vezes, também permite que receba um sinal do cliente antes de realizar uma encomenda e a outra metade quando entregar.
Para isso não é necessário que o cliente esteja perto de quem esta contratando, o negócio pode ser feito a distância, dando maior comodidade tanto para quem vende quanto para quem compra.
 De todos os usos de PicPay, este é o único que apresenta uma taxa a ser paga pelo usuário, embora não tenha aluguel ou taxa de uso, nesta versão é cobrada uma taxa de 4,89%  descontado diretamente do valor adicionado a carteira virtual a cada transação.

Como usar o PicPay:

Basta acessar o site:

https://www.picpay.com/br

e baixar o aplicativo para Android ou IOS, depois basta cadastrar seus dados e começar a fazer e receber pagamentos diretamente de seu celular.
Veja o video abaixo;


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Modelo de contrato de locação