Como se tornar um Doutor da Alegria

Usar seu talento pra levar alegria a crianças hospitalizadas não tem preço. Artistas de teatro ou circenses podem se tornar doutores da Alegria ou se filiar a um dos grupos semelhantes espalhados pelo pais ou mesmo criar um grupo que atue em hospitais e participar dos palhaços em rede, levando alegria para diversas partes do pais.
Para ser um doutor da alegria, é preciso ter um curso profissionalizante em artes cênicas  os doutores da alegria são artistas profissionais com formação de palco ou circo que tenham conhecimento em linguagem de palhaço.
 O candidato a doutor da alegria  deve passar por alguns cursos e  workshop, grupos de estudos teóricos e só então passar a interagir com pessoas em hospitais.
Os doutores da alegria abrem inscrição pra cursos 2 vezes por ano,o candidato precisa saber controlar sua emoção pois muitos acabam desistindo no caminho por não aguentarem o convívio com o sofrimento das crianças internadas. O trabalho dos Doutores da alegria  é levar sorrisos para aliviar e melhorar o animo das crianças e família.
Sugiro que leia:

Como se tornar um cuidador de idosos

Como adotar uma criança


A atuação dos doutores da alegria é gratuita para os hospitais, pacientes e profissionais de saúde mas os artistas que fazem parte dos Doutores da alegria são remunerados pois o trabalho como doutor da alegria e se dedicam 2 vezes por semana num período de 6 horas por dia durante todo ano.
Para maiores informações sobre a atuação dos doutores da alegria ou cursos e oficinas acesse o endereço

http://www.doutoresdaalegria.org.br/ 

e aproveite para conhecer mais sobre o projeto palhaços em rede.





Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo