Como fazer o bilhete unico

Quem tem que usar transporte publico pode optar por fazer o bilhete único e evitar as filas enormes para comprar a passagem além de diminuir o tempo de embarque.


Sugiro que veja:

Como fazer o bilhete único estudante

Como cadastrar seu CPF na nota fiscal paulista.

Como fazer cartão de credito com nome sujo.



Quem tem o bilhete único cadastrado pode fazer até 4 viagens num período de 3 horas e mesmo que esteja sem credito no cartão do bilhete único, pode embarcar e pagar a passagem com dinheiro, apenas validando o cartão para poder fazer todas as partes do trajeto com uma unica passagem.
Além disso o bilhete único oferece segurança a seus usuários pois caso perca ou tenha seu cartão do bilhete único roubado você pode recuperar facilmente o credito que já tinha.
O bilhete único pode ser feito por qualquer pessoa sem diferença de idade.
Para ter seu bilhete único, é preciso ir a uma loja autorizada da sp trans geralmente localizadas em terminais de ônibus, estações de metro e estações da CPTM, ou postos de vendas como padarias, bancas de jornal, etc.


Você precisa pagar um valor equivalente a 5 tarifas de transporte que serão creditados no cartão automaticamente. Você já pode começar a utilizar no mesmo instante mas para sua maior segurança é necessário cadastrar o bilhete único
 Cada pessoa pode cadastrar apenas 1 bilhete único e para cadastrar bilhete único via internet é necessário estar com o RG e CPF em mãos, preencher o formulário que se encontra  no endereço https://scapub.sbe.sptrans.com.br/sca/zerocredit/index.jsp corretamente e aguardar dois dias para que o cadastro seja feito.
No caso de menores de idade que ainda não tenham CPF ou caso a pessoa prefira o cadastramento pode ser feito via formulário impresso, esse formulário deve ser entregue nos postos do bilhete único junto com RG original e copia e CPF original e copia. No Caso de menores, RG E CPF original do pai ou responsável também.

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo