A Informação Que você Precisa

Cartão de crédito para quem tem nome sujo

Muitas pessoas que tiveram seus nomes negativados, muitas vezes por enfrentarem problemas  de saúde ou dificuldades pessoais agora precisam solicitar um cartão de credito mas tem receio de terem a proposta negada. A maioria nem tenta pois tem receio de passar algum constrangimento.
Muitas instituições financeiras sabem que pessoas com nome em algum cadastro de proteção ao crédito não estão nesta situação porque querem e sim porque enfrentaram dificuldades financeiras, mas geralmente lutam para colocar as contas em dia e procuram não deixar atrasar qualquer parcela de quem lhes der crédito , já que muitas vezes o cartão de crédito para quem tem nome sujo vai ser a unica forma de compra a prazo até regularizar a situação.
Por isso existem maneiras de fazer um cartão de crédito com nome restrito.
Muitas financeiras estão fazendo cartões para pessoas com restrição no nome, principalmente financeiras ligadas a hipermercados e redes de lojas. 
Essas financeiras por serem menores e atenderem apenas a aquela rede de lojas ou hipermercados precisam sempre atrair  novos clientes, se sua divida é nova ou muito antiga, se o valor é baixo e principalmente se sua divida não pertence ao banco ao qual são conveniadas pode sim ter seu cartão aprovado e jé começar a comprar na hora.


A maneira  de como fazer um cartão de crédito  com nome no SPC nessas financeiras de lojas e hipermercados é facilitada, são necessários o RG, CPF, Comprovante de renda e comprovante de residência. É possivel pedir o cartão de uma dessas lojas indo até uma delas pessoalmente.
Também exitem cartões de crédito pré pagos, onde o cliente coloca  um certo valor de créditos no cartão e pode usar para compras parceladas, bloqueando apenas o valor da parcela e não o limite total,  além disso você pode conveniar estes cartões a uma conta poupança caso tenha , como garantia de pagamento e dessa forma seu limite para compras parceladas será bastante alto. Esses cartões de crédito não fazem consulta ao SERASA  e geralmente são ligadas a financeiras e não a bancos, com eles é possivel fazer até empréstimos ou saques rápidos e para solicitar basta ir a uma loja da financeira com RG, CPF e comprovante de residencia, não é necessário comprovante de renda.
Uma outra opção e que pouca gente sabe é bem mais simples, se você tem algum cartão de crédito que não usa faz tempo está lá jogado na gaveta, volte a usa-lo, quando seu nome entra para o SPC e SERASA, você não perdeu o direito de usar seus cartões antigos, só se tiver faturas atrasadas neles, mas caso tenha um que não use faz tempo, tente usa-lo e caso esteja bloqueado (cartões com alguns meses sem uso ficam bloqueados mesmo) peça na central de atendimento o desbloqueio, mas antes se assegure de que não tem dividas nele, consultando seu nome no SERASA




Siga-nos

Facebook

Adicione no Google Plus