Como cadastrar o CPF na nota fiscal paulista.

Se você mora em São paulo tem muitos motivos para cadastrar seu CPF ou mesmo seu CNPJ no programa nota fiscal paulista.
A Nota Fiscal paulista foi criada para incentivar  o paulistano a exigir nota fiscal em todos os estabelecimento onde costuma fazer compras, assim, a pessoa cadastrada tem direito da devolução de 30 % de seus impostos pagos através do consumo de produtos e serviços.
O credito obtido ao pedir que seu CPF seja incluso na nota fiscal pode ser depositado em sua conta, resgatado em descontos no IPVA de seu veiculo ou em credito no seu cartão de credito e pode ser acompanhado pela internet diretamente no site da secretaria da fazenda, assim, você pode saber o quanto tem a receber e no momento que achar melhor pedir o reembolso do ICMS acumulado em seu CPF.
É muito fácil se cadastrar, você tem acesso ao sistema nota fiscal sp através do endereço https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/login.aspx  seleciona pessoa física ou jurídica e preencha corretamente todos os dados.


Sugiro que leia:

Como pedir isenção do IPTU.

Como licenciar o carro.


Caso tente e apareça uma mensagem de erro, verifique junto a caixa econômica federal ou agencia de correios se seu CPF está pendente de atualização ou com pendencias na receita federal, mas se estiver tudo certo o cadastramento vai sair na hora.
Só não esqueça de pedir o CPF na nota toda vez que fizer compras, assim, você ajuda a evitar a sonegação, a pirataria e ainda garante um dinheirinho a mais no bolso.

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Modelo de contrato de locação