Como pedir cartão de crédito Mais!

Quem está começando a ganhar seu próprio dinheiro, geralmente, sonha com seu primeiro cartão de crédito pois esse pequeno retângulo de plástico pode significar liberdade e possibilidade de realizar alguns sonhos de consumo.
Quem já se complicou e acabou com o nome sujo, após sair do SPC/Serasa e pagar a dívida muitas vezes procura um cartão novo, para aumentar seu poder  de compra e ter acesso a bens de valor mais alto.
Em ambos os casos, é importante pesquisar antes de pedir um cartão de crédito, descobrir qual o melhor cartão de crédito para seu perfil e usar como ferramenta para realizar objetivos. Ter cuidado para não perder o controle da suas contas e fundamental quando se tem um cartão de crédito.
Neste artigo vamos falar um pouco sobre o cartão Mais!, que é administrado pela Cred-system administradora de cartões de crédito e possui bandeira Mastercard.
  • Um pouco mais sobre o cartão Mais!
  • Quais as vantagens do cartão Mais!
  • Quem pode fazer o cartão Mais!
  • Passo a passo para pedir o cartão de crédito Mais!

Como pedir o cartão Mais!

Conheça melhor o cartão Mais!:

O cartão Mais! é um cartão de crédito sem taxa de adesão que pode ser controlado pelo aplicativo de celular, permitindo ao cliente maior controle de suas contas, de seus gastos e de seu limite. Com cartões que possuem aplicativos, você não será surpreendido de não ter limite para efetuar uma compra pois é possível consultar qual o limite utilizado e disponível, ver o histórico de todas as suas compras e gastos, permitindo que você controle melhor onde seu dinheiro vai.

Este é um cartão de crédito que pode ser usado para compras online e para compras em lojas físicas, qualquer estabelecimento que aceite cartões Mastercard vão aceitar cartões Mais!. É aceito tanto no Brasil quanto no exterior e pode ser usado também em saques nos caixas da rede 24h.
 O cartão Mais! anteriormente utilizava bandeira visa e está trocando, quem já tem o cartão e deseja o novo com bandeira Mastercard deve solicitar no site do cartão Mais!.

O cartão Mais! tem parceria com diversas lojas ao redor do país, nelas é possível pedir seu cartão Mais!, assim como no site do cartão.

Este cartão possui uma anuidade diferenciada, que só é paga nos meses em que há movimentação do cartão, se você não usar e não tiver parcelas, a anuidade é gratuita naquele mês.

Quais as vantagens do cartão Mais!:

Talvez a principal vantagem deste cartão seja a possibilidade de usa-lo para pagar suas contas do dia a dia, como água, telefone ou energia, podendo inclusive parcelar essas contas em até 3 vezes sem juros. Claro que numa situação normal, não convém parcelar contas que você com certeza vai receber todo mês mas numa emergência você nunca ficará sem os serviços básicos.
O cartão Mais! também possui um limite para saque emergencial diferente do limite  do cartão de crédito, quer dizer que se você por alguma razão precisar de dinheiro em espécie, poderá sacar de um caixa 24h mesmo que tenha utilizado a função crédito de seu cartão, esse serviço é sujeito a avaliação de crédito de emergência.
Permite efetuar recargas de crédito no celular que caem na hora e ao pagar a fatura em uma das lojas parceiras o limite será liberado na hora.
Comprando no melhor dia, o pagamento só precisa ser feito em 40 dias e com esse cartão é possível parcelar em até 12 vezes sem juros.
Para que você possa controlar seus gastos e movimentações no cartão, você pode utilizar o aplicativo gratuito disponível para Android e Iphone. A fatura será enviada diretamente para seu email, para você nunca mais atrasar e pagar juros  porque seu boleto não foi entregue a tempo.
Além de participar  de todas as vantagens de clientes Mastercard, você também participa de um programa de benefícios exclusivo do cartão Mais!, no qual você pode obter descontos em lojas, cinemas e estabelecimentos parceiros e ainda ganha pontos que podem ser trocadas por viagens e produtos. Também participa de sorteios especiais todos os meses.

Quem pode fazer o cartão Mais!

Para fazer o cartão Mais! é necessário ter mais de 18 anos e possuir um CPF válido.
Não é necessário ter uma conta em banco ou estar empregado regularmente a um período mínimo, mas será necessário apresentar um comprovante de renda de pelo menos 1 salário mínimo.
Este cartão também esta sujeito a análise de crédito, então é importante que seu nome não tenha restrições junto ao SPC e Serasa, nesse caso o score também pode ser considerado, veja como subir seu score e como consultar antes de pedir um cartão no link abaixo.


Passo a passo para pedir o cartão Mais!:

Nas lojas parceiras:

Vá até uma das lojas parceiras com seu RG, CPF, Comprovante de residência dos últimos 3 meses (pode  ser uma conta de água, energia elétrica, o contrato de aluguel ou uma declaração registrada em cartório se não há uma  conta em seu próprio nome.) e um comprovante de renda, são aceitos como comprovantes de renda o holerite, o número do beneficio se é aposentado, pensionista ou recebe algum benefício do INSS (esse número pode ser encontrado em um dos papeis que você recebe quando saca o benefício no caixa eletrônico ou no banco) também são aceitos extratos bancários dos últimos meses, a sua declaração de imposto de renda e faturas de outros cartões de crédito já pagas. Leve também, cópias simples dos documentos mencionados anteriormente.
Na loja, peça para falar com um atendente do cartão, ele vai te ajudar a preencher um cadastro, é bom levar também telefones de pessoas que confirmem que te conhecem.
Em pouco tempo você saberá se sua proposta foi aceita e receberá seu cartão em sua casa se for aprovada.
Para saber onde tem uma loja que emita o cartão Mais! acesse o link https://www.cartaomais.com.br/onde-emitir/  e digite seu CEP no campo correto, clique em pesquisar e veja as lojas emissoras  que ficam próximas de sua casa.

No site:

Anteriormente, o cartão Mais! era de bandeira visa, agora tem bandeira Mastercard, com essa mudança, o serviço de emissão do cartão está agindo exclusivamente para a troca de cartões de quem já é cliente Mais!  temporariamente, ou seja, no momento não é possível pedir o cartão Mais! pelo site, mas assim que a troca dos cartões acabar essa modalidade voltará a ficar disponível.
Para solicitar o cartão no site, basta acessar o site do  cartão e clicar em "peça o seu, preencher a proposta corretamente e enviar fotos dos documentos se solicitado.
Sua proposta será analisada e se aprovada você receberá o cartão no endereço indicado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Modelo de contrato de locação

Em quanto tempo posso pegar seguro desemprego novamente

Como Fazer o Cartão Da Centauro