Pedir o Cartão de Crédito da Caixa.

Está pensando em adquirir um cartão de crédito e não sabe qual escolher? Isso é mais do que comum, já que existe uma infinidade de cartões de crédito, com diversas funções e com bandeiras e bancos diferentes, uma das novidades são os cartões de crédito digitais, que normalmente têm uma conta digital agregada a ele, alguns exemplos destes cartões digitais são os cartões Nubank que foi um dos primeiros a oferecer um cartão com serviços e operações feitas pelo aplicativo do celular, já o cartão de crédito Inter completou a gama de serviços oferecendo opções de investimento e transações financeiras como um diferencial.





O Cartão de Crédito Caixa.

Agora se você está procurando um cartão com mais história e com um banco forte por trás, uma escolha certa é o cartão de crédito da Caixa. A Caixa Econômica Federal é um banco público que tem a confiança e o prestígio do brasileiro, então se quer solicitar um cartão de crédito novo e com um banco com muita representatividade na no mercado a melhor escolha é pedir um cartão de crédito da Caixa.

O cartão de crédito da Caixa Caixa Econômica  pode ter algumas bandeiras diferentes, ele pode vir com :

1) BandeiraVisa,  tem todos os descontos e participa de todas as promoções dos clientes VISA como o Vai de Visa, os cartões têm a primeira anuidade grátis e você paga só a metade da anuidade nos outros anos, caso queira um cartão adicional para um membro familiar você não paga nada por isso.




2) Bandeira Mastercard  participa do programa de vantagens Mastercard Surpreenda que é um clube de descontos da Mastercard, além disso o cartão de crédito caixa Mastercard não paga anuidade nos primeiros 3 anos para os cartões adicionais, 




3) Bandeira ELO, a bandeira ELO foi criada a partir da parceria do Bradesco e do Banco do Brasil e tem a Caixa Econômica como uma de suas controladoras, é uma bandeira de cartão muito bem aceita no mercado, é uma empresa brasileira fornecendo crédito para brasileiros.




4) Bandeira JCB, é uma bandeira de cartão de crédito Japonesa e o cartão de crédito Caixa é o primeiro da América Latina a oferecer a bandeira, o foco desta bandeira é dar desconto em lojas e restaurantes japoneses e oferecer muitas vantagens para quem vai viajar e usar o cartão Caixa JCB, o JCB oferece um Lounge (Sala de estar, ou sala de descanso) para seus clientes, estas salas estão espalhadas pelo mundo.






Cartão na mão



Documentos Necessários Para Fazer o Cartão Caixa.

Todos os documentos precisam do original acompanhado de uma cópia.


CPF


RG ou outro Documento de identidade.


Comprovante de renda: Contracheque, Holerite, Extrato Bancário ...


Comprovante de Residência: Conta de Água, Conta de Telefone, luz ou de outro cartão de crédito.




Renda mínima para solicitar o Cartão Caixa.

Existem vários cartões Caixa, cada um com as suas características, se quiser saber qual é a renda mínima para pedir o cartão de crédito Caixa saiba que ele é bem, baixo, o cartão mais simples precisa da comprovação de renda de R$ 800,00.


Simular Qual é o Melhor Cartão Caixa para Você.

Existem vários cartões de crédito da Caixa, eles têm algumas diferenças entre eles, e acumulam vantagens diferentes uns dos outros para saber qual é o melhor cartão de crédito indicado para você, faça uma simulação de melhor cartão:

1) Entre no Site da Caixa.

http://www.caixa.gov.br/voce/cartoes/credito/Paginas/default.aspx




 2) Coloque a sua renda mensal no simulado Caixa.





3) Escolha quais benefícios você prefere que o seu Cartão tenha.






Solicitar o Cartão de Crédito da Caixa.

Quer solicitar o cartão Caixa, você vai ter alguns serviços financeiros do Banco junto com um cartão de crédito da Caixa, para pedir o cartão é fácil, basta seguir estes passos:

1) Separe os seus documentos, veja a lista dos documentos no tópico anterior.




2) Vá até a agência da Caixa mais próxima da sua casa, ou qualquer outra que você escolher, entregue os seus documentos junto com as cópias ao atendente do banco.



3) Insira os seus dados no formulário que vai ser oferecido para você.



4) Espere o seu cartão chegar na sua casa..





Benefícios do Cartão de Crédito Caixa.

Ter o cartão de Crédito Caixa pode ser muito bom para a sua vida financeira, você pode aproveitar esse crédito extra no seu orçamento para realizar aquela compra que você tanto precisa, ou quem sabe viajar e descansar um pouco. Uma das maiores vantagens do cartão é a flexibilidade dos benefícios, você pode escolher entre 4 bandeiras de cartões de crédito para usufruir das vantagens da bandeira que você escolheu: Mastercard, Visa, ELO ou JCB.


Flexibilidade: Você pode escolher entre 4 bandeiras qual vai estampar o seu cartão Caixa.



Segurança: Os serviços Financeiros da Caixa têm a fama de serem seguros, porque estamos falando de um banco robusto e com uma grande tradição no mercado.



Programa de Pontos: Quando o pagamento de uma compra é feita com um cartão Caixa automáticamente é adicionado ao seu cadastro pontos que podem ser trocados em vários programas de descontos como: descontos em passagens aéreas, Multiplus, Tudo Azul, Smiles, Avianca e outros serviços de parceiros.



Desconto na Anuidade: também podem ser adicionado descontos ou até mesmo a isenção da anuidade dependendo da quantidade de pontos que conseguir acumular.



Dinheiro de volta no cartão: Com uma certa quantidade de pontos é possível resgatar créditos em dinheiro direto do seu cartão de crédito.


2° Via do Boleto do cartão Caixa: É possível receber o boleto do cartão de crédito Caixa direto no seu e-mail cadastrado, além de poder baixar a sua fatura no site ou pelo aplicativo Caixa.



Cartão de Crédito Caixa Telefones:

Caso você queira mais informações sobre os cartões de crédito Caixa você pode ligar nos telefones abaixo:


Telefone para não clientes.

Se você ainda não possui nenhum cartão da Caixa Econômica, você tem um telefone para falar diretamente com o atendimento da Caixa.

0800 - 726 - 0101.

SAC Cartões Caixa.

O Serviço de Atendimento ao Consumidor Caixa dá todo o suporte que você precisa para tirar as dúvidas e resolver os problemas relacionados ao seu cartão de crédito, então em caso de reclamação, problemas com cartão ou dúvidas, ligue no SAC da Caixa.

Para Capitais e cidades maiores:
4004 - 9009 ou 4004 - 9001.

Outras localidades:
0800 - 940 - 9009 ou 0800 - 940 - 9001.

Ouvidoria Caixa.

Você pode ligar na ouvidoria Caixa em casos de reclamações antigas que já passaram pelo atendimento do SAC, mas que ainda não foram resolvidas, você também pode fazer denúncias de irregularidades no serviço ou no atendimento dos produtos financeiros do banco.

0800 - 725 - 7474

Também se desejar dá para entrar em contato com a Caixa através do seu site ou em qualquer agência :

http://www.caixa.gov.br

Comentários

Postar um comentário

NÃO ENCONTROU O QUE PROCURAVA?

VOCÊ PODE ESCREVER O QUE PROCURA AQUI EM BAIXO.




Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo