Cartão Ricardo Eletro Solicitar Pela Internet

O cartão Ricardo eletro é um dos cartões mais procurados porque além de receber descontos nas lojas Ricardo Eletro e poder parcelar as compras em mais vezes ele ainda pode ser usado em outras lojas e em compras pela internet.

 O Cartão Ricardo Eletro é Bom? Muitas pessoas podem perguntar se o cartão Ricardo Eletro é bom? Posso comprar em outra loja com o cartão Ricardo Eletro? ou em quantas vezes posso parcelar uma compra com o cartão Ricardo Eletro?

Estas perguntas são mais do que normais , mas o cartão Ricardo Eletro tem muitas vantagens, porque quem já é cliente da Ricardo Eletro e já está acostumado a comprar na loja e costuma fazer o crediário, agora com o cartão Ricardo eletro ele pode continuar comprando na loja e efetuando o pagamento em várias parcelas.

Pode usar este mesmo cartão da Ricardo Eletro em outras lojas como padarias, restaurantes,pizzarias, supermercados, lojas na internet como a loja virtual da Ricardo Eletro. submarino, Americanas, em qualquer outra loja virtual que aceite, sem falar que as vantagens no pagamento com o cartão Ricardo Eletro são maiores, como mais parcelas para dividir o pagamento, promoções e preços melhores para quem tem o cartão Ricardo Eletro.










Fazer cartão Casas Bahia.

O Preço Nas Lojas Ricardo Eletro.

As Lojas Ricardo eletro está em grande parte no Brasil, dominando as vendas no Nordeste Brasileiro depois da compra da rede de lojas Insinuante, faz o papel que as Lojas Bahia faz em são paulo, é a loja referência na venda de eletrodomésticos, celulares e artigos para casa, tem também a forma de pagamento através de seu crediário.

Agora o Ricardo Eletro  também tem um cartão para que os clientes possam comprar nas lojas  com alguns descontos, participarem de promoções e ainda podem compras em outras lojas usando o cartão ricardo eletro, o preço e o número de parcelas são diferenciais da loja Ricardo Eletro.

São milhares de produtos disponíveis como televisores, celulares, computadores, notebooks, tablets, geladeiras, conjuntos de mesa. camas, estantes, uma imensidão de variedades.

Cartão Losango Ricardo Eletro. 

A financeira responsável pelo gerenciamento do cartão Ricardo eletro é a Losango uma empresa financeira que atua à anos fornecendo um crédito fácil para pessoas negativadas, aposentados, pensionistas, servidores públicos, celetistas entre outros trabalhadores, com o cartão Losango Ricardo Eletro você tem um cartão com a Bandeira Visa que você pode usufruir de todos os benefícios e promoções do cartão VISA, com o Cartão Losango Ricardo Eletro você pode:



  • Parcelar as suas compras em até 12 vezes.
  • Fazer saque em dinheiro em caixas 24 horas.
  • Participar de promoções da Losango, VISA e da Ricardo Eletro.
  • Descontos especiais nas lojas do Ricardo Eletro.
  •  4 cartões adicionais que você pode entregar para os filhos ou para o companheiro.
  • Dependendo do dia da compra a primeira parcela pode ser paga depois de 40 dias.



COMO FAZER O CARTÃO RICARDO ELETRO.

Se você não sabe como fazer o cartão Ricardo Eletro, saiba que para solicitar o cartão Ricardo Eletro você tem duas opções, uma indo até a loja e solicitar o seu cartão Ricardo Eletro ou pedir pela internet.


Fazer o cartão Ricardo Eletro na Loja.

Você pode ir até uma das lojas do Ricardo Eletro e fazer um cadastro ou até um crediário, de qualquer forma você receberá o seu cartão na hora e já pode fazer a sua primeira compra.

depois de aprovado o seu cadastro na loja Ricardo Eletro, para fazer o seu cartão Ricardo Eletro na loja leve os seus documentos pessoais no setor financeiro da Ricardo Eletro e faça o seu cadastro, os documentos necessários para fazer o cartão Ricardo Eletro na loja são:

  • CPF;
  • RG
  • Comprovante de Residência:
  • Conta de Luz, água, telefone ou um boleto de outro cartão;
  • Comprovante de renda:
  • Holerite, carteira de trabalho, se for autônomo leve o extrato de 3 meses de sua conta corrente;
  • O Cartão Ricardo Eletro da Losango.




Fazer o cartão Losango Pela Internet.

Solicitar um cartão de crédito pela internet, é fácil, rápido e você pode fazer tudo do aconchego do seu lar, você só precisa ter em mãos alguns documentos para poder preencher a solicitação do cartão de crédito.

Para fazer o cartão Losango Ricardo Eletro pela Internet , você precisa seguir estes passos:

1 - entre no site da Losango na àrea de Cartões de Crédito.


2 - Preencha o formulário de pedido de cartão de Crédito da Losango.





3 - Clique em STATUS DA PROPOSTA, para ver se o seu cartão foi aprovado.

Loja Ricardo Eletro, cartão ricardo Eletro.

Pronto o seu cartão chegará no seu endereço e você poderá utilizar o seu cartão depois de desbloqueá-lo.


Aproveite o seu cartão Ricardo eletro, porque agora você tem um crédito fácil e sem burocracia para poder comprar pela internet, viu como é muito fácil e rápido fazer um cartão de crédito da Ricardo Eletro, espero que tenha conseguido pedir  seu cartão de crédito, mas se ainda tem dúvidas você pode entras em contato com a Losango no número 4004 5757 ou 0800 723 5757.

Comentários

  1. Meu sonho ete um cartao da Ricardi eletrico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se eu consigo solicitar o cartão

      Excluir
  2. Quero fazer um cartão online Ricardo Eletro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO ENCONTROU O QUE PROCURAVA?

VOCÊ PODE ESCREVER O QUE PROCURA AQUI EM BAIXO.




Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Modelo de contrato de locação