Empréstimo Magazine Luiza até R$ 3.000,00

A Magazine Luiza já domina o mercado de lojas de departamentos, depois de uma grande investida onde comprou todas as lojas do Baú, vários comerciais na TV e na Internet, muitas promoções e sorteios fizeram a rede de lojas Magazine Luiza ser lembrada logo que alguém precisa comprar algum item para a sua casa, as lojas Magazine Luiza já está no Brasil há mais de 60 anos e conta com mais de 750 lojas distribuídas em vários estados do Brasil e conta com um grande e variado estoque de produtos.

Devido a esse enorme sucesso a Magazine Luiza começou a oferecer um cartão próprio da marca, o cartão Magazine Luiza, com o passar do tempo o cartão foi se modificando e tomando a forma de um cartão de crédito convencional, deixando de ser apenas um cartão de loja, junto com esta evolução outros produtos financeiros foram criados como o Empréstimo Magazine Luiza e o Grana Extra, dois programas de empréstimo pessoal que a Magazine Luiza oferece, o Empréstimo consignado Magazine Luiza é um empréstimo para pensionistas, aposentados, funcionários públicos, militares e professores, já o Grana Extra é aberto a toda a população. 







Você pode conseguir um empréstimo no Magazine Luiza de várias formas, cada um com suas vantagens e adequado para o perfil de cada cliente, os empréstimos do Magazine Luiza estão divididos em: 

Grana Extra, que é um empréstimo pessoal, onde você consegue o dinheiro diretamente na Loja do Magazine, o Empréstimo, normalmente esse empréstimo sai com facilidade, claro que uma da hipóteses do seu empréstimo ser negado é que seu nome esteja negativado, mas se está tudo certo provavelmente você não irá encontrar problemas em adquirir o seu empréstimo.

Empréstimo Consignado Magazine Luiza, este empréstimo consignado é exclusivo para aposentados, pensionistas, funcionários públicos, militares e professores, ele é o empréstimo com a menor taxa de juros, também tem a vantagem de não passar por análise de crédito, este é o famoso empréstimo para negativados. Este empréstimo é feito direto na folha de pagamento e é descontado todo mês até a sua quitação


Saque no Caixa Eletrônico, esta modalidade tem a vantagem de você conseguir om dinheiro na mesma hora que você precisar, basta ir até um caixa eletrônico e retirar o valor do seu empréstimo, mas fique atento pois os juros desse empréstimo são um pouco mais altos e o valor não é tão alto quanto os outros. empréstimos.


Para adquirir qualquer destes empréstimos é necessário que você tenha o seu cartão de crédito da Magazine Luiza, para saber como fazer o seu cartão de crédito Magazine Luiza veja no link abaixo:



BENEFÍCIOS DO EMPRÉSTIMO DO MAGAZINE LUIZA.




Dinheiro rápido na sua mão.



Depois de solicitar o empréstimo Magazine Luiza você pode ter o seu dinheiro na sua conta dentro de 2 dias, você também pode retirar o dinheiro diretamente da loja do Magazine Luiza, você também pode fazer um saque rápido em um caixa eletrônico e já sair com o dinheiro nas mãos, claro que dessa forma o valor do dinheiro emprestado é bem menor, então se precisa de um empréstimo maior o ideal é ir até uma loja do Magazine Luiza.

Juros mais baixos.

Os juros dos empréstimos do Magazine Luiza são mais baixos se comparados com os juros dos empréstimos de lojas concorrentes.


Parcelas do Empréstimo na Fatura do Cartão.

Você não vai precisar pagar o empréstimo e a fatura do cartão, porque as parcelas do empréstimo vão vir já na sua fatura.


EMPRÉSTIMO MAGAZINE LUIZA DE ATÉ 3 MIL REAIS



Parcelas Fixas.

Você vai pagar sempre o mesmo valor de suas parcelas, então não correrá o risco de receber uma fatura muito mais alta do que espera, você terá até 72 meses para pagar o seu empréstimo isso são 6 anos para pagar o seu empréstimo.




COMO FAZER O EMPRÉSTIMO DO MAGAZINE LUIZA.


Para fazer o empréstimo Magazine Luiza você vai precisar do cartão Magazine Luiza, para fazer o cartão siga os passos desta página:

Como Fazer o Cartão de Crédito Magazine Luiza

Você vai precisar reunir uma série de documentos para preencher o seu formulário de solicitação de cartão de crédito, veja abaixo a relação dos documentos necessários.

Os seguintes documentos:

Comprovante de renda.

Pode ser um holerite mensal se você tiver registro em carteira, mas se for autônomo você pode levar um extrato de sua conta corrente comprovando assim a sua renda, já se você for aposentado ou pensionista leve o certificado de benefício ou o extrato dos pagamentos do seu benefício do INSS.


Comprovante de Residência.

Uma conta de água, conta de energia elétrica, conta de telefone, mas lembre que ela não pode ser uma conta antiga.


Cartão de Crédito da Magazine Luiza.

O cartão de crédito do Magazine Luiza é necessário para fazer este empréstimo.


Documento Oficial com Foto.

O mais comum é o RG, mas você pode levar a sua carteira de trabalho , a  sua carteira de habilitação ou outro documento oficial com foto.


CPF.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo