Como fazer o cartão Magazine Luiza

Quem precisa de um cartão de crédito mas não quer ter que abrir uma conta em banco para conseguir o cartão, pode optar em fazer um cartão de crédito Magazine Luiza.

O cartão Magazine Luiza é um cartão Mastercard que oferece vantagens exclusivas para compras no Magazine Luiza e além disso é aceito em milhões de estabelecimentos dentro e fora do Brasil. A Diferença do Cartão Magazine Luiza, o cartão Magazine Luiza tem alguns diferenciais bem legais em relação aos outros cartões de redes de lojas espalhados por ai, Ao usar o cartão Magazine Luiza em compras parceladas.


Apenas o valor da parcela fica bloqueado no saldo de seu cartão em quanto na maioria dos cartões de crédito é o valor integral do produto que fica bloqueado. Assim você não se atrapalha em suas contas.
Além disso o cartão Magazine Luiza vem com a bandeira Mastercard, aceita em quase todos os lugares, com ele você pode fazer compras em qualquer loja, almoçar em restaurantes e até mesmo pagar postos de gasolina e consultórios médicos.

Você também poderá fazer saques em dinheiro caso surja uma emergência, em qualquer caixa eletrônico da rede Unibanco 30 horas ou caixas 24 horas.

Benefícios do Cartão Magazine Luisa.


Parcelamento de suas compras e O aumento de seu limite em compras parceladas.

Ofertas exclusivas para o cartão Magazine Luisa.

Possibilidade de comprar em milhares de lojas que acetam o pagamento pelo cartão Mastercard.

Você pode realizar saquem em caixas eletrônicos com o seu cartão.
A Possibilidade de adquirir cartões extra sem custo nenhum.
Documentos Necessários para Fazer o Seu Cartão.

Para fazer seu cartão Magazine Luiza é preciso ir pessoalmente a uma das lojas levando o RG, CPF, um comprovante de residência no nome do solicitante do cartão, cônjuge ou pais e precisa ser de no máximo 3 meses e um comprovante de renda, que pode ser o holerite, carteira de trabalho, extrato bancário de conta corrente dos últimos 3 meses ou declaração de imposto de renda.

É preciso que o interessado em fazer o cartão Magazine Luiza tenha uma renda de pelo menos um salário mínimo.

Você também pode dar uma olhada nas ofertas de crédito consignado do Magazine Luíza caso esteja precisando de dinheiro imediatamente.



Fazer o Cartão Pela Internet.

Existe a possibilidade de fazer o seu pedido pela internet nesta página:





https://www.itau.com.br/cartoes/escolha/


Escolha o cartão que você deseja e preencha o formulário com os seus dados.

Você também pode fazer suas compras no site do Magazine Luiza e o que eu acho fantástico é a atendente virtual a Lú que responde dúvidas que temos sobre certo produto para ter uma ideia de como funciona

   ASSISTA O VÍDEO ABAIXO.





Sacar Dinheiro com o Cartão Magazine Luiza.

Você tem também uma linha de crédito que pode usar para pagar alguma conta ou comprar alguma coisa que precisa, é como um empréstimo feito direto pelo Magazine Luiza.
Imagem de dois cartões do Magazine Luiza
E você ainda pode participar de promoções exclusivas e descontos especiais no Magazine Luiza.

Você também pode pedir junto com seu cartão Magazine Luiza outros 4 cartões adicionais sem nenhuma cobrança extra por isso.

O cartão Magazine Luiza é muito seguro, ao pedir o cartão será necessário cadastrar uma senha, isso garante que ninguém vai poder usar seu cartão sem sua autorização.

Comentários

  1. gostaria de fazer um cartão da loja magazine luiza....como proceder ?

    ResponderExcluir
  2. gostaria de fazer um cartao da loja magazine luiza, como devo proceder?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO ENCONTROU O QUE PROCURAVA?

VOCÊ PODE ESCREVER O QUE PROCURA AQUI EM BAIXO.




Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Modelo de contrato de locação