Como fazer o cartão Carrefour

A maior parte das pessoas opta por pagar suas contas com cartões de crédito. Se você deseja um cartão mas não tem conta em banco ou prefere mesmo um de loja, fazer o cartão Carrefour  é uma boa opção. O Supermercado Carrefour faz parte de uma rede de hipermercados francesa, aqui no Brasil podemos contar com as Lojas Carrefour, o Carrefour Express, o Site Carrefour os postos de gasolina do Carrefour e as Drogarias Carrefour, a todos eles aceitam pagamentos com o cartão Carrefour.

O Carrefour Também é dono da rede de hipermercados Atacadão, o supermercado atacadista Atacadão também oferece um cartão de crédito para saber como fazer o cartão de crédito Atacadão selecione o link abaixo:

Como Fazer o Cartão Atacadão.


Este artigo dá dicas sobre o cartão Carrefour e como conseguir o Cartão Carrefour de uma forma mais fácil com dicas de quem conhece o sistema de cartões Carrefour, este artigo é fundamentado nos cartões de crédito feitos nas lojas do supermercado Carrefour, então vamos começar.


Como Fazer o Cartão Carrefour.

Ele é emitido em dois tipos diferentes. Existe o cartão loja que só pode ser usado nas lojas do hipermercado e comércios filiados a ele  e existe o cartão bandeirado (Visa ou Mastercard) que podem ser nacionais ou internacionais a escolha do sistema computadorizado.

Diferença entre os tipos de Cartões.

O cartão Nacional pode ser usado em compras no mercado Carrefour em qualquer setor do mercado, nos postos de gasolina Carrefour, nas Drogarias e em qualquer outro estabelecimento comercial que aceite o pagamento com o cartão de crédito, VISA ou Mastercard.

O Cartão Internacional, você pode fazer compras em lojas internacionais como Ebay, Aliexpress, Gearbest, Lojas de jogos de outros países ou utilizar o seu cartão em outros países.

O Cartão sem Bandeira é um cartão Carrefour que pode ser usado em qualquer loja do Carrefour ou do Carrefour Express, mas não pode ser usado em outras lojas ou sites, é um cartão exclusivo do Carrefour.




Caso queira pedir o cartão Carrefour Você pode preencher o formulário no site do Carrefour ou ir na loja mais próxima de sua casa. No caso de optar em ir pessoalmente, existe a vantagem de já poder realizar sua primeira compra assim que o cartão for aprovado (demora mais ou menos 30 minutos para saber a resposta).


BENEFÍCIOS DO CARTÃO CARREFOUR.


Apenas com o Cartão Carrefour você tem ofertas exclusivas.

Com o cartão Carrefour você tem acesso a todas as ofertas do site Carrefour, em todos os setores você pode receber descontos ou participar de promoções, existe alguns produtos que pagam a primeira parcela para você, basta você encontrar na loja produtos com o selo e parcelar a sua compra, aquele produto com selo terá a sua primeira parcela descontada, você não paga por ele no primeiro mês.



Descontos e promoções nas lojas físicas, o descontômetro.

Parcelamento de suas compras.

Você pode fazer a sua compra do mês e pagar parcelado, na compra de celulares e outros aparelhos você também pode pagar tranquilamente seus produtos.

Parcelamento de ate 10 vezes em compras nas farmácias Carrefour.

Infelizmente passamos por momentos em que temos que utilizar alguns remédios e quase sempre gastamos muito dinheiro com medicamentos, então para não ficar tão pesado no orçamento você pode comprar seus remédios na farmácia Carrefour e parcelar os custos dos remédios.

Até 70 dias para efetuar o pagamento de combustível comprado no posto do Carrefour.

O preço dos combustíveis nos postos Carrefour sempre são bons e o combustível melhor ainda, então se você precisa abastecer o seu carro ou mais de um por mês vale muito a pena parcelar o pagamento do combustível e poder começar a pagar em até 70 dias depois de passar no posto de gasolina Carrefour. 


Promoções Mastercard como desconto em Lojas como Cinemark, Bobs e outras Lojas credenciadas.

Desconto em Shows, Teatro e eventos que tenham a Mastercard como patrocinadora.

Este é o programa Surpreenda Mastercard que dá descontos e promoções para cartões com a bandeira Mastercard.




Fazer o cartão Pela Internet.



imagem do cartão carrefour



Mas também é possível fazer o cartão Carrefour online através da página:


https://www.carrefoursolucoes.com.br/web/logada/cartao-carrefour1


Preenchendo corretamente e por completo o formulário de pedido do cartão, se aprovado o cartão Carrefour chega a sua casa em até 30 dias úteis.

Assista um vídeo sobre o Carrefour.




Documentos necessários para fazer o Cartão Carrefour.

Você precisa ter em mãos seu RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda.


Caso  você não seja um trabalhador registrado ou não tenha holerite (trabalhe de forma autônoma, tenha seu próprio negocio ou trabalhe por comissões) Você pode usar a fatura de outros cartões em seu nome, seu extrato de conta corrente desde que  com limite de cheque especial ou declaração de imposto de renda.



Dicas para facilitar  na hora de fazer o cadastro.

Uma dica importante é levar anotado 2 telefones fixos de pessoas conhecidas que possam confirmar seus dados e que estejam em casa no momento do preenchimento da ficha. Você pode fazer seu cartão Carrefour todos os dias da semana das 8:00 as 22:00 h em qualquer loja da rede Carrefour ou nos postos de gasolina da rede.



Quando você vai poder usar o Cartão Carrefour.

Ao fazer o cartão Carrefour nas lojas ele já pode ser usado assim que aprovado  dentro da loja do Carrefour, assim se você quiser aproveitar uma super promoção que esteja rolando vai poder comprar pneus e as vezes já sair com eles em seu carro, parcelar o pagamentos de computadores, celulares ou qualquer outro eletroeletrônico.

Comentários

Postar um comentário

NÃO ENCONTROU O QUE PROCURAVA?

VOCÊ PODE ESCREVER O QUE PROCURA AQUI EM BAIXO.




Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Modelo de contrato de locação