Empréstimo com carro como garantia

Quem precisa de dinheiro rápido, para resolver algum problema, lidar com uma emergência ou mesmo investir em um objetivo, pensa primeiro em se desfazer de algum bem que lutou muito para ter, para conseguir os recursos que necessita.
Pouca gente sabe que é possível utilizar o veículo da família para conseguir o dinheiro que precisa, sem que para isso seja necessário se desfazer dele.

A Porto Seguro oferece a linha de crédito Auto Crédito que permite que seu automóvel seja utilizado como garantia de empréstimos pessoais, sem que você tenha que abrir mão dele, afinal, muitas vezes o carro é utilizado para trabalhar, ou para facilitar o dia a dia da pessoa ou de toda a família.
O dinheiro solicitado é liberado de forma rápida e segura, sem muita burocracia.









empréstimo com garantia no carro



Vantagens do Auto Crédito:
  • O Auto Crédito da Porto Seguro tem taxas de juros diferenciadas conforme o perfil do cliente solicitante.
  • Essas taxas de juros são mais baixas que as praticadas por bancos e financeiras em crédito pessoal.
  • É a única do mercado que permite o empréstimo de até 100% do valor do veículo.
  • É possível pagar o empréstimo em até 60 vezes fixas.
  • Para quem mora em São Paulo, os documentos necessários são retirados em sua casa, evitando o transtorno de ter que se deslocar até a Porto Seguro.
refinanciar carro

  • A vistoria e avaliação do veículo são feitas gratuitamente, assim coo os procedimentos em que é necessário despachante.
  • Se você já tiver um seguro de automóvel da Porto Seguro ou pensa em adquirir um seguro de automóvel, recebe 6% de desconto.
  • Se tiver ou for fazer o cartão de crédito do porto Seguro, recebe 3 mil pontos no programa de relacionamento.
  • Pode ser solicitado por pessoa jurídica.

 Condições para pedir o Auto Crédito:

Para pedir o empréstimo com carro como garantia na Porto Seguro, é preciso que o veículo oferecido seja seminovo e esteja bem conservado.
O veículo também deve estar quitado e não pode estar envolvido em disputas, como partilha de bens, divórcio ou dissolução de empresa.
O veículo não pode ter multas atrasadas e deve estar em dia com o IPVA e outras taxas exigidas pela prefeitura.

Serão aceitos como garantia veículos com valor a partir de 50 mil.
O veículo precisa estar no nome de quem solicitar o empréstimo com garantia no veículo.
Para pedir o empréstimo pessoal com carro como garantia, a pessoa precisa ter mais de 18 anos e não pode estar com o nome restrito no SPC e Serasa.
Não existe uma faixa de renda minima para contratar este empréstimo porém ao valor da parcela mensal não pode ultrapassar 30% da renda mensal do solicitante.

Documentos necessários:

Documento de identificação com foto (RG, carteira de habilitação, carteira de trabalho, passaporte), CPF, Comprovante de residência de até 3 meses e comprovantes de renda.
Será necessário fazer um novo DUT do veículo, porem o custo do despachante pode ser pago pela porto Seguro.
Outros documentos podem ser solicitados.

Como contratar:

O contrato deste financiamento é feito por corretores autorizados da Porto Seguro, por isso para contratar acesse o site:

http://www.portoseguro.com.br/solucoes-financeiras/credito-e-financiamento/linha-de-produto/auto-credito

Clique no botão "encontre um corretor" onde você tem opção de pesquisar um corretor por nome, caso conheça ou tenha indicação de algum, por cidade ou proximidade.
Você pode entrar em contato com o corretor que escolher por telefone ou e-mail.
O corretor então lhe enviará a proposta com todos os detalhes necessários. Analise bem os pormenores da proposta e se decidir contratar, preencha a proposta.

Como recebo o dinheiro solicitado:

Caso a proposta seja aprovada, você recebera um e-mail com os próximos procedimentos e a lista dos documentos que precisa apresentar.
Seu corretor então recolhera os documentos necessários com você e levará  até  uma Sede da Porto Seguro, onde a documentação será analisada.
No mesmo dia em que a documentação for levada até a Porto Seguro e for conferida, o dinheiro será depositado em uma conta em nome do cliente, ficando disponível para saque  já no primeiro dia útil após a entrega dos documentos.
Após o pagamento da ultima parcela, a Porto Seguro libera seu imóvel de alienação automaticamente, emitindo um novo documento  do veiculo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo