Empréstimo com Desconto em Folha Para Negativados

O empréstimo consignado é uma forma de empréstimo que o governo criou para diminuir a pobreza e é a modalidade de empréstimo com as menores taxas de juros e taxas.

Pessoas que tem o nome negativado e não podem fazer um empréstimo regular o empréstimo consignado em folha de pagamento é a opção ideal, porque tem o menor juros do mercado e as melhores formas de pagamento, o valor do empréstimo consignado pode variar em cada instituição financeira, mas uma coisa em comum é ser um empréstimo pessoal sem burocracia, apesar de existirem algumas regras genéricas para todas as financeiras, você pode saber neste artigo se você pode fazer este empréstimo com desconto em folha mesmo com o nome sujo 






  3 Empréstimos Para Negativados.




Homem retirando empréstimo


Como Funciona o Empréstimo com Desconto em folha.

  • O consumidor pode comprometer apenas 30% do salário para o pagamento da prestação do empréstimo com desconto em folha.
  • As parcelas são todas do mesmo valor já inclusos as taxas e os juros, então o trabalhador não vai tomar um susto com o valor da parcela. 
  • Os juros no empréstimo pessoal consignado não pode passar de 2,34% , mas podem aparecer algumas taxas extras dependendo do banco que for feito o empréstimo com desconto em folha, existe também o valor de seguros adquiridos no ato do contrato do empréstimo, é bom ficar atento as clausulas e nos documentos que for assinar.
  •  Se o trabalhador conseguir pagar alguma parcela antes do dia do vencimento ele terá um desconto proporcional ao valor, já descontando juros e taxas , se quiser pagar o valor total total do empréstimo também terá o valor dos juros e das taxas descontados.





Bancos que Trabalham com o Empréstimo com Desconto em Folha.


Existem muitas financeiras que trabalham com  empréstimo com desconto em folha, mas vamos ver apenas os mais conhecidos, por ser mais fáceis de conseguir contato, simular o empréstimo consignado, então vamos para a lista.


1 - BV Financeira.


A BV financeira tem um tipo de empréstimo com o desconto em folha para aposentados, funcionários públicos, funcionários que trabalham registrados cem empresas que tenham cadastro na instituição o pagamento do empréstimo com desconto em folha pode ser parcelado em até 72 vezes direto do benefício.




https://www.bvfinanceira.com.br/site/bvf/para_voce/emprestimo/




2 - Agiplan

Não faz consulta no SPC e deposita o dinheiro do empréstimo em até 2 horas depois do empréstimo ser aprovado. Agi Débito o dinheiro sai até as 16:30, se passar das 16:30, o dinheiro sai até as 16:30 do próximo dia útil.








3 - Banco do Brasil

Começa a pagar em 59 dias, apenas para correntistas que recebem o salário, desconto direto Bradesco parcelas a partir de 20 reais, possível pegar até 4 salários, faz pra não correntista mas correntista tem vantagem.

Outros bancos como a caixa Econômica Federal também trabalha com um empréstimo com desconto em folha de pagamento, o banco Itaú também promove este tipo de empréstimo e dá benefícios para os clientes que optarem em receber o salário pelo Itaú.





Maço de Dinheiro





Um empréstimo Para Negativados.

O empréstimo em folha pode ser solicitado por pessoas negativadas, por ser um empréstimo com baixo risco por ter o pagamento das parcelas descontadas direto do pagamento os juros são muito baixos em comparação aos outros tipos de empréstimo. este empréstimo pode ser um empréstimo pessoal para quem nome sujo, mas pessoas sem a restrição no nome também podem solicitar,
a pessoa com o nome negativada pode voltar a fazer operações de crédito normalmente. O empréstimo pessoal com desconto em Folha para negativados é uma ótima opção de empréstimo para poder pagar a sua dívida antiga, pois tem uma menor taxa de juros e pode ser pago em várias parcelas.


Vantagens do empréstimo com desconto em Folha.



Juros mais baixos e taxas cômodas.

Maior quantidade de parcelas para o pagamento.
Desconto direto da folha de pagamento.
Normalmente o Dinheiro é depositado na conta dentro de 48 horas.
Taxas baixas e longos prazos para o pagamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo