Conta universitária Santander

Veja como abrir uma conta universitária com baixo  custo e que te ajuda a administrar suas contas sem complicação.

Sabemos que o período da faculdade pode ser bem intenso, cheio de coisas para resolver e se preocupar. Por isso você precisa de uma conta que facilite sua vida, como a conta combinada fit o Santander.

Quais são as vantagens desta conta:

Com a conta combinada você conta com pacotes de serviços, como cartão de crédito fit para seus gastos do dia a dia e o serviço Santander master que lhe da até 10 dias sem juros  no cheque especial,caso você se enrole e precise de uma ajudinha para acertar suas despesas.
A tarifa mensal  pode ser convertida em bônus para o celular nas operadoras oi, claro e vivo. É possível controlar a conta  através do Internet Banking e pelo aplicativo para smartphones e tablets, realizando  operações como transferências, pagamentos e consultar saldo, entre outras operações.


Quem opta por esta conta também  dispõe de atendimento exclusivo 24 horas por canais diferenciados.
 Não é necessário comprovar renda ou ter carteira de trabalho assinada.

 Sobre o cartão de crédito Fit:

É um cartão de crédito diferenciado, pois não possui anuidade quando você o utiliza regularmente.
Se você utilizar a função crédito pelo menos 1 vez ao mês, independente do valor, a anuidade não é cobrada, porém é importante  saber que não se pode atrasar esta fatura, pois neste caso o valor minimo dela é debitado da conta, com a anuidade cobrada e caso não haja saldo o valor é descontado do cheque especial.
Você pode acompanhar seus gastos por SMS e saber exatamente quanto ainda tem de limite e, principalmente, quanto virá na sua próxima fatura, assim você não corre o risco de passar dos limites.
Você pode escolher  a aparência de seus cartão entre 4 modelos diferentes.
Sobre o Santander Master:

Caso suas contas se descontrolem, você pode utilizar o crédito do Santander Master para ajudar nesse problema.
É uma especie de cheque especial no qual você tem 10 dias sem juros por mês, que podem ser corridos ou alternados.
Caso você reponha o dinheiro no mesmo dia em que foi utilizado, não precisará pagar nada por isso, porém se repor apenas após os 10 dias, serão cobrados  juros retroativos ao período de utilização do cheque especial.
Se você utilizar o limite por tempo menor do que 10 dias, não pagará juros pelo dinheiro utilizado mas  serão cobrados o IOF relativo ao tempo de utilização, esse valor é debitado no 1º dia útil. Por isso é  recomendado utilizar este recurso apenas quando for muito necessário.

O pacote de serviços pode sair de graça:

Se você, além de possuir o cartão de crédito Fit  e realizar uma compra no crédito a cada mês, também optar por receber seu salário em sua  conta  corrente  combinada do Santader, ou colocar uma de suas contas em debito automático, você pode ficar isanto do pagamento do pacote de serviços.

Como abrir a conta  combinada Santander:

Acesse o site:

https://www.santanderuniversidades.com.br/produtos-e-servicos/universitarios/Paginas/pacote-de-servicos.aspx#data1

E clique em "abra sua conta"

Um formulário será aberto, basta preenche-lo e um dos gerentes da agencia escolhida entrará em contato com você. Depois disso, basta ir a agência e realizar os passos indicados por seu gerente.
Você já sai da agencia com o cartão em mãos e com a conta pronta para ser usada, tanto em caixas eletrônicos quanto na internet.

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo