Cartão de Crédito Universitário Caixa

Quem é estudante sabe que muitas vezes é difícil manter as contas em dia, Além de suas despesas comuns, também existem as despesas do curso, como material e livros.
Nessa hora um cartão de crédito que seja aceito em vários estabelecimentos e facilite o pagamento das compras é muito bem vindo.

Vantagens:

Principalmente se este cartão puder ser adquirido sem comprovação de renda, com anuidade baixa e facilitada que só é cobrada depois que o cartão for desbloqueado, limite inicial a partir de R$ 700,00, onde você possa fazer compras parceladas em até 48 vezes dentro e fora do Brasil, começar a pagar somente em até 40 dias após a compra e caso precise também pode efetuar saques de emergência na rede 24 horas.





Quem pode fazer:

O cartão universitário caixa é destinado e alunos matriculados em qualquer instituição de ensino superior, tanto alunos da graduação, pós, mestrado e doutorado e tanto em faculdades publicas ou privadas, já a partir do primeiro semestre.
Também é possível, para os universitários que tenham conta na caixa, visualizar a fatura, efetuar pagamento inclusive agendado, consultar saldo e limite, solicitar um cartão adiciona e até modificar a senha ou data de pagamento através da internet.





Como pedir:

O cartão universitário caixa é internacional e pode ser solicitado em qualquer agência da caixa, apresentando o RG e cópia simples, CPF e cópia, comprovante de residência ( uma conta de água, energia elétrica, contrato de aluguel ou carnê de imposto de renda, em seu nome, nome dos pais ou cônjuge) A carteirinha da instituição de ensino onde você estuda, a agencia pode pedir outros documentos além desses.







Como todo cartão de crédito, este esta sujeito a analise de risco, mas se tudo der certo seu cartão chegará em sua casa e assim que desbloqueá-lo ele já poderá ser usado.

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo