Cartão pré pago Brasil Você

Ter um cartão de crédito é quase obrigatório para muitas pessoas, isso porque a maioria das pessoas não gosta de andar com dinheiro, além disso o cartão de crédito pode ser mais seguro e mais prático. A maioria das pessoas não tem tempo de ir a um banco ou lotérica pagar boletos toda vez que deseja comprar um produto.
No entanto, para alguns ter um cartão de crédito pode não se uma opção, seja por terem alguma restrição no nome, ou porque não conseguem comprovar renda ou endereço de residência, ou ainda porque tem medo de descontrolarem o orçamento, gastando além do que podem.
Para essas pessoas a melhor saída é um cartão pré pago, Como o Cartão pré pago Brasil Você, que pode ser feito por qualquer um, Mesmo que a pessoa tenha nome sujo, ou não possua renda, mesmo que não tenha endereço fixo.


Clique em cartões pré pagos e conheça outros.

Para que ter o cartão pré pago Brasil Você

Com o cartão pré pago Brasil Você é possível pagar contas através da internet,  pagar despesas de viajem de funcionários, deixar reserva para manutenção de veículos (principalmente para quem trabalha com transporte de passageiros ou carga) deixar reserva de dinheiro para despesas de casa, custear as despesas de filhos estudantes (alimentação, material escolar, livros) pagar mesada aos filhos e saber onde estão gastando o dinheiro. 
 Também é possível comprar em lojas físicas ou através de site de compras pois tem a bandeira VISA.
Quem quer gerenciar as despesas da família ou mesmo de funcionários da empresa, é possível criar  contas, grupos de usuários, transferindo recursos entre cartões e obtendo relatórios através da internet.







Vantagens
  • É perfeito para quem quer ter maior controle sobre seus gastos e despesas, pois só é possível gastar o que colocar como recarga.
  • Pode acompanhar suas movimentações no cartão em tempo real, pelo celular ou pela internet.
  • É mais seguro do que dinheiro pois só pode ser utilizado com a senha.
  • Não tem fatura mensal, você não corre o risco de  se enrolar com suas contas.
  • Pode ser usado para guardar dinheiro assim como uma conta bancaria, mas sem as taxas altas.
  • Não tem taxa de manutenção mensal ou anuidade.
  • Sem consulta ao SPC ou comprovação de renda.
  • Não precisa ter conta em banco .
  • Não precisa ter emprego estável.
  • Aceito em qualquer loja que aceite cartões VISA.
  •  Permite saques em dinheiro em caixas eletrônicos da rede PLUS.
  • É possível realizar transferências e pagamento de contas pelo celular ou internet.
  • Pode fazer mais de um cartão e realizar transferências entre cartões.
  • É possível customizar o cartão, deixando com seu jeito.
  • Pode recarregar em qualquer lotérica ou banco, ou através do pagseguro pela internet, a qualquer dia e horário.
Como adquirir

Acesse o  site:
 https://www.brasilprepagos.com.br 
Escolha a melhor opção de cartão para você ( pode ser um para despesas, para empresas, mesada ou presente) clique em peça já o seu.
Preencha o formulário com seus dados corretamente, escolha o visual de seu cartão e o valor de sua primeira recarga.
Pague o boleto  e aguarde  pois em até 15 dias úteis , seu cantão já vai estar em sua casa.
A senha chega por correspondência e então basta acessar o site novamente e desbloquear o cartão, então já pode começar a usar.

Veja o vídeo sobre como comprar com segurança pela internet.



Como funciona

Ao pedir seu cartão, é preciso escolher o valor de sua primeira recarga, sendo R$30,00 o valor mínimo desta primeira recarga. No boleto emitido desta recarga será acrescentado mais R$10,70 de taxa de emissão do cartão.
Você então deve realizar recargas do valor que lhe for conveniente, você só pode utilizar o valor depositado  nas recargas.
 Para que não seja descontadas de seu saldo as tarifas de manutenção mensal, é preciso que haja movimentação no cartão, seja um saque, compra, transferência ou uma recarga, caso não ocorra nenhuma destas operações por mais de 90 dias, uma taxa de manutenção passa a ser descontada do saldo a cada 30 dias, até que o cartão volte a ter movimentação.
 Nenhuma tarifa é cobrada por compras ou transferência entre cartões, porem as recargas, saques transferências para outras contas podem ser cobradas pequenas tarifas descontadas de seu saldo.





Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Modelo de contrato de locação