Cartão Ponto Frio como Fazer

Quando uma pessoa decide ter uma cartão de crédito, ela precisa ter certeza de que este cartão vai lhe trazer mais beneficio do que aborrecimento, afinal, muitas pessoas hoje preferem andar com o cartão ao invés de dinheiro.

O cartão Ponto Frio é ideal para quem quer mais segurança e praticidade ha hora de pagar suas contas, ele possui a bandeira Mastercard e é aceito em mais de 1 milhão de estabelecimentos no Brasil, podendo ser usado também para compras na internet. Pode ser obtido na versão nacional e internacional. Apesar de ser administrado pelo Itaucard do Banco Itau, não é preciso ter conta ou ser cliente do banco para poder fazer o cartão.

A rede de lojas do Ponto Frio está entre as cadeias de lojas de varejo mais lembradas pelo público , tem como principal característica a variedade de produtos e  os baixos preços, o site do Ponto Frio é um dos primeiros sites de grandes lojas no Brasil, no Site do Ponto frio você pode comprar eletrodomésticos, pode comprar uma geladeira no Ponto Frio, computadores, celulares e outros tipos de produtos. 
Você pode conseguir produtos com desconto se comprar com o Cartão Ponto frio, estão fazer o cartão Ponto frio acaba sendo uma boa ideia, porque apenas quem tem o carão Ponto frio pode participar das promoções do Site.


A União com as Casas Bahia.

Recentemente o Ponto frio fez uma aliança com as lojas Casas Bahia e as lojas Extra Eletro, aumentando assim a quantidade de mercadorias, então ficou mais fácil você encontrar um celular nas lojas do Ponto frio ou nas lojas das Casas Bahia porque as lojas uniram forças e aumentaram a quantidade e a variedade de produtos.



Loja Ponto frio, Cartão Ponto frio.



Vantagens do cartão Ponto Frio.
  • Em suas compras em qualquer loja da rede Ponto Frio, se escolher pagar em uma unica vez, você tem 5% de desconto.;
  • É possível parcelar suas compras em até 24 vezes. 
  • Você conta com descontos exclusivos toda semana, que podem chegar a até 90% de desconto,  anunciados na página do Ponto Frio no Facebook ou por email. 
  • Tem até 40 dias para começar a pagar suas compras, dependendo da data da sua compra. 
  • Pode conseguir 50% de desconto em cinemas, teatros, jogos de futebol e atrações turísticas ( que tem parceria com o banco Itau ou Itau card). 
  • Participa de promoções exclusivas do Ponto Frio, da Mastercard e do Itaucard. 
  • Também é possível efetuar saques em dinheiro em qualquer caixa eletrônico do Itau. 



Quem pode fazer o Cartão Ponto Frio:

  • Qualquer pessoa que tenha mais de 18 anos, que possua RG e CPF próprio e renda mensal superior a R$800,00.
  • Por se tratar de um cartão de crédito, a aprovação esta sujeita a analise.

  • Não é necessário possuir conta em banco. 



Como solicitar 

1 - acesse o site do cartão Pinto Frio.
É possível solicitar cartão ponto frio através do site:





www.pontofrio.com.br/cartaopontofrio




2 - Preencha o formulário com os seus dados pessoais.

Formulário do cartão ponto Frio.



Onde é possível encontrar um formulário de solicitação que deve ser preenchido com dados corretos como nome ( igual aparece no CPF) data de nascimento, nome da mãe , CPF, renda e endereço.
Nesta solicitação você também precisa cadastrar um e-mail valido.


Quando o cartão Ponto Frio chega em casa.

O cadastro será analisado e caso seja aprovado, o cartão e a senha serão enviados para a sua residência em até 15 dias uteis ( são enviados em correspondência separadas para maior segurança). Se não quiser esperar, é possível acompanhar sua proposta pelo telefone 0800­725­0020.


O cartão Ponto Frio é um cartão de crédito que te uma anuidade dividida em 12 vezes de R$7.25.



Onde Posso Usar o Cartão Ponto Frio. 

O cartão Ponto frio pode ser usado nas lojas da Rede Ponto Frio e em qualquer loja que aceite o pagamento com o cartão bandeirado Mastercard. Você pode usar o cartão Ponto Frio em farmácias, supermercados, padarias, lojas virtuais e em qualquer estabelecimento que aceite o pagamento com cartão de crédito Mastercard.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Modelo de contrato de locação