Como fazer o Cartão Casas Bahia

Quem costuma comprar móveis e utensílios domésticos nas Casas Bahia, principalmente em várias parcelas vai amar ter um cartão Casas Bahia, as lojas das Casas Bahia junto com seus vendedores tem o hábito de cobrir as ofertas da concorrência sendo uma loja ideal para quem quer economizar  e ter um prazo longo para pagar suas compras com o cartão.
Com o cartão Casas Bahia você pode parcelar suas compras nas  e até ganhar descontos em alguns itens da loja, Lá você encontra uma grande diversidade de produtos, nas casas Bahia você pode comprar geladeiras, fogões, televisão, computadores, celulares, móveis e muitas coisas mais, se for pensar na loja virtual esta lista de produtos até dobra.



A LOJA CASAS BAHIA.


O cartão Casas Bahia vai lhe oferecer várias vantagens para efetuar suas compras nas Casas Bahia que é considerada uma das maiores lojas de varejo do Brasil.
A começar por poder comprar com mais segurança e sem a preocupação de ter que ir a uma loja com o carnê de boletos na mão pois a fatura do cartão pode ser paga em qualquer banco, lotérica ou mesmo através do Internet Bank.




Nas lojas das Casas Bahia você vai encontras lavadoras, micro-ondas, geladeiras, computadores, aparelhos celulares entre muitos outros artigos eletroeletrônicos além de utensílios para sua casa como jogo de panelas ou você pode escolher sua televisão entre diversos modelos e marcas conceituadas.


Fazer o cartão Magazine Luiza.



O CARTÃO CASAS BAHIA.


O cartão Casas Bahia é uma parceria entre a rede de lojas Casas Bahia e o Bradesco, você tem em um só cartão todos os benefícios de uma das maiores lojas de variedades, móveis e eletrodomésticos junto com o segundo maior banco privado do Brasil, o cartão de crédito Casas Bahia é um cartão Bradesco e carrega todos os benefícios e as vantagens do cartão de crédito Bradesco, você pode ver alguns desses benefícios logo abaixo:


Parcelar compras nas Casas Bahia.


Quem conhece a rede de lojas sabe que o crediário Casas Bahia era a forma mais usada para o pagamento dos produtos, mas para aumentar mais ainda as vendas das lojas foi criado o cartão das Casas Bahia que é um cartão de crédito Bradesco o que traz muitas facilidades para os donos dos cartões Bradesco.

Agora com o cartão casas Bahia é possível parcelar as suas compras na loja, comprar no site das casas Bahia e ainda usar em outras lojas, justamente por ser um cartão de crédito Bradesco.

Documentos necessários para fazer o Cartão Casas Bahia:



RG e CPF.
Comprovante de residência (pode ser conta de água, luz ou telefone)
Comprovante de renda (pode ser um holerite, a carteira profissional se for autônomo a ligação para um vizinho ou conhecido também resolve)

Benefícios do cartão Casas Bahia:



Pode parcelar em até 24 vezes.


Normalmente as outras lojas costumam parcelar o pagamento em no máximo 6 vezes fixas, mas se a sua compra ter sido em uma loja das Casas Bahia você pode parcelar os seus produtos em até 24 vezes iguais, mas você pode pensar que esse parcelamento longo pode comprometer o limite do seu cartão Bradesco, mas leve em consideração que cada fatura do cartão Bradesco que você paga o limite do seu cartão é restaurado.

Tem até 40 dias para pagar a primeira parcela.


Caso você faça a sua compra nas Casas Bahia ou em qualquer outro estabelecimento no melhor dia de compra do seu cartão de crédito Casas Bahia, que no caso são 11 dias antes do vencimento da sua fatura você tem até 40 dias para começar a pagar as parcelas da sua compra, você pode postergar o pagamento de sua primeira fatura do cartão Bradesco em 40 dias após a data da compra.

Mais de 580 lojas para você efetuar suas compras.


Em quase toda cidade do país você encontra uma loja das Casas Bahia, mas se na sua cidade ainda não existir você ainda pode comprar no site das casas Bahia ou em qualquer outro local que aceite cartão de crédito.

Seu limite é estendido para compras parceladas no Cartão das Casas Bahia.


Seu limite é maior nas casa Bahia esse limite é muito bom para quem quer comprar televisão 4K ou uma televisão HD mesmo, celular, Smatphone, móveis e qualquer item que tem o valor alto.



Seguro Acidente pessoal.



É um seguro que o Bradesco oferece, onde você está segurado à acidentes durante o transporte em viagens ou transferências ou translado, mas esse seguro só funciona caso você tenha pago a sua viagem com o cartão Bradesco. 



Desconto no Cinema ou outros eventos.



Com o cartão Casas Bahia você tem o desconto de metade da entrada do cinema por conta do Bradesco, toda rede de cinemas Cinemark estão dentro desse desconto, mas não é só isso, você também tem desconto de 50 % do valor da pipoca, refrigerantes ou doces comprados no Cinemark.



Você não paga taxa para fazer o Cartão Casas Bahia.



O cartão é totalmente grátis e você não paga para fazer o cartão Casas Bahia


O boleto do Cartão Casas Bahia tem a opção de pagamento mínimo.


Você tem a opção de fazer o pagamento mínimo e deixar o pagamento total da fatura para o próximo mês.



Você pode fazer saques com o Cartão das Casas Bahia e pagar via boleto.



Já imaginou tirar dinheiro com o cartão de crédito no caixa eletrônico, você tem uma linha de crédito no seu cartão Casas Bahia, é tipo um empréstimo, onde você não precisa pedir para retirar o dinheiro basta ir no caixa eletrônico e sacar o dinheiro, o pagamento deste empréstimo é cobrado nas faturas do cartão Bradesco.

Os caixas de autoatendimento do Bradesco também podem ser utilizados para efetuar os saques.





Fazer saques em dinheiro pelo telefone.


Como já visto acima você pode sacar dinheiro com o cartão de crédito Bradesco, mas se você não puder ir até um caixa eletrônico Bradesco você pode fazer o saque pelo telefone, para conseguir o Telesaque Bradesco ligue na Central de atendimento que está no final deste artigo.


Você ainda tem direito a dois cartões adicionais do Cartão das Casas Bahia.


Você tem o seu cartão de crédito Casas Bahia e pode deixar até dois cartão de crédito adicionais para quem você quiser.


Você pode pagar seu boleto com um cartão de débito ou débito em conta corrente.








QUEM PODE FAZER O CARTÃO CASAS BAHIA.


Para conseguir o seu cartão de crédito Bradesco você precisa cumprir alguns requisitos, são coisas triviais que facilmente você consegue agrupar e solicitar o seu cartão.


Ser maior de 18 anos.

É preciso ter no mínimo 18 anos e para ter o cartão adicional precisa ter 16 anos.
Para fazer o cartão de crédito Bradesco você obrigatoriamente tem que ter mais de 18 anos ou exatos 18 anos no dia da solicitação, mas se você já trabalha e é menor de idade, ainda assim há uma forma de conseguir um cartão, basta você pedir para seu pai, mãe, irmão maior de 18 anos fazer um cartão e dar um cartão adicional para você é uma forma fácil de conseguir um cartão de crédito para menor de 18 anos.


CPF.

O Bradesco consulta o nome de quem solicita o cartão, então ´-e necessário ter um número de CPF para que o banco possa realizar a consulta, existem vezes que a pessoa está com o CPF inválido ai mesmo com o numero do CPF não será possível fazer o cartão de crédito Bradesco.




Comprovante de Renda.

O Comprovante de renda serve para poder estipular qual será o limite do cartão de crédito Bradesco, existem algumas formas de conseguir comprovar a renda, abaixo você verá como fazer dependendo da sua profissão ou do trabalho que você exerce.
Funcionários assalariados: A grande maioria da população do Brasil está neste tipo de trabalhadores, são os funcionários de empresas ou de cargos públicos que têm um contracheque no final do mês, então basta levar o seu holerite, contracheque ou qualquer comprovante que você recebe um salário.

Aposentados e Pensionistas: São as pessoas que já têm uma aposentadoria do INSS ou privada, então para comprovar esta renda leve o comprovante bancário de pagamento de pensão ou aposentadoria.



Autônomos ou profissionais Liberais: Dentistas, pedreiros, manicures, pintores, motoristas de aplicativos ou qualquer trabalhador que não têm vínculo empregatício com um empregador nem carteira de trabalho registrada, estes profissionais devem levar pelo menos 4 extratos de movimentação bancária recentes, cada uma com no mínimo 10 movimentações.

Se você é assalariado, aposentado ou pensionista e têm uma renda extra faça também como descrito para os autônomos, quanto maior renda você conseguir comprovar maior será o limite do seu cartão.


Não ter o nome sujo.
O cartão das Casas Bahia não é um cartão para quem têm o nome sujo, então você não pode ter o nome restrito ou estar no SCPC ou no SERASA, se você precisa de um cartão para quem nome sujo veja as opções abaixo:


Fazer um Cartão Com o Nome Sujo.



Comprovante de Endereço.
Leve uma conta de luz, conta de água, telefone ou mesmo uma fatura de cartão de crédito, estes documentos não podem ter mais de 3 meses.






COMO FAZER O CARTÃO CASAS BAHIA.


Você pode fazer o cartão casas Bahia de 3 formas pelo telefone, pela internet ou nas lojas das Casas Bahia.  


Pedir o cartão Casas Bahia Pelo Telefone.



Como Fazer o Cartão Casas Bahia.


Basta ligar para o número dos Cartões Casas Bahia no telefone 0800 888 8008 4003 4033, tenha em mãos todos os documentos listados neste artigo e informa os números deles para o atendente, é possível que você tenha que mandar fotos deles para que seu cartão casas Bahia seja feito, veja a relação de telefones da Central de Atendimento das Casas Bahia.





Pedir o cartão Casas Bahia Pela Internet.


é a forma mais fácil de pedir o cartão, para solicitar o seu cartão de crédito siga os seguintes passos.


1) Entre no site dos cartões casa Bahia e veja a loja mais próxima de sua residência.


https://www.casasbahia.com.br/hotsite/cartao-casas-bahia.aspx


2) Preencha o formulário com os seus dados: Nome, Cpf, RG, onde trabalha, o valor da sua renda entre outras perguntas.

3)Verifique se recebeu uma mensagem no seu celular ou um mail.

4) Dentro de 20 dias o cartão estará na sua casa, caso tudo dê certo com o seu cadastro.



Pedir o cartão Casas Bahia em uma Loja da Rede.


Vá até uma loja e fale com o setor responsável, leve os documentos necessários, as lojas da rede Casas Bahia estão nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul Distrito Federal, Mato Grosso e Espírito Santo.

Além de você ter a opção de fazer o seu Cartão Casas Bahia Visa ou o Cartão Casas Bahia Master Card, e você pode também fazer compras fora da loja como um cartão de crédito comum. Além disso a Casas Bahia te ajuda a sair do sedentarismo e se divertir sem ter que gastar muito por isso.

Comentários

  1. (pode ser um holerite,a carteira profissional se for autonomo a ligação para um vizinho ou conhecido também resolve) No caso seria Autonoma não entendi o que quiz dizer!explique por favor?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO ENCONTROU O QUE PROCURAVA?

VOCÊ PODE ESCREVER O QUE PROCURA AQUI EM BAIXO.




Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Modelo de contrato de locação