Cartão de crédito Pernambucanas

Ter um cartão de crédito, hoje em dia não é, não é um luxo e sim uma necessidade muitas vezes.
Seja para parcelar compras de produtos com preço mais salgado, seja para não ter de andar com dinheiro o tempo todo ou para reforçar o orçamento, ter um cartão de crédito hoje é de grande ajuda.
O cartão Pernambucanas possui duas modalidades diferentes, o cartão Pernambucanas e O cartão Pernambucanas Mastercard.



Cartão pernambucanas.

Para quem gosta de reservar o cartão apenas para compras de roupas, eletrônicos e coisas para casa.
Este pode ser usado para compras em qualquer loja Pernambucanas,  suas compras podem ser parceladas em até 18 vezes fixas. É totalmente gratuito e não possui tarifas.
O cartão Pernambucanas possui 2 limites diferentes, sendo 1 para crédito a prazo e outro para crédito rotativo.

Como adquirir:

Basta ir a uma loja Pernambucanas com o RG e CPF, não é obrigatória a comprovação de renda, mas levar um holerite, extrato de conta corrente ou outro comprovante de renda pode facilitar a aprovação do cartão.








Cartão Pernambucanas Mastercard.

Ideal para quem além de compras de roupas e eletrodomésticos, também utiliza o cartão de crédito em seu dia a dia, inclusive para compras na internet.
Pode ser nacional ou internacional, sendo a tarifa do cartão nacional de R$ 3,99  mensais.
É aceito em milhares de lojas e estabelecimentos que aceitam cartões com a bandeira Mastercard.
É possivel pedir até 3 cartões adicionais além do cartão principal, o titular da conta é quem define o limite dos cartões adicionais.
Também possui 2 limites distintos, porém neste caso trata-se de um para ser utilizado dentro de qualquer uma das lojas Pernambucanas, e outro para ser utilizado nos estabelecimentos que aceitem Mastercard.
Com o cartão Pernambucanas Mastercard também é possivel realizar saques em qualquer caixa eletrônico 24H  com um limite diferenciado que vem informado na fatura, as tarifas para saques em caixas eletrônicos são de R$8,00 por saque, por isso é melhor deixar esta opção para emergências.

Como adquirir:

Assim como o cartão Pernambucanas, é possivel adquirir-lo indo até uma das Lojas Pernambucanas com o RG, CPF, comprovante de residência. Não é obrigatório a apresentação de comprovante de renda, mas quando apresentada, é mais fácil a aprovação do cartão.






Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo