Empréstimos sem consulta ao SPC

Se você está com o nome sujo mas precisa de empréstimo pessoal, veja aqui como conseguir.

Uma das coisas que mais pode atrapalhar a vida de alguém e estar sem crédito na praça.
 Se por algum motivo você esta com o nome restrito e não consegue crédito para fazer as coisas que precisa, caso queira reformar a casa ou fazer algo importante como preparar  uma festa de casamento, pagar a formatura dos filhos ou fazer uma viagem inesquecível antes de entrar na faculdade, saiba que mesmo com o nome sujo você pode conseguir empréstimos sem consulta ao SPC e SERASA.

Exitem algumas financeiras que não se importam em fazer empréstimo a quem tem nome restrito, já que muitas vezes as pessoas acabam entrando para cadastros de proteção ao crédito devido a uma má fase e até querem pagar sua divida e regularizar sua situação mas esperam que a empresa faça uma proposta decente, próxima ao valor que foi gasto, não com tantos juros como costumam vir as primeiras cobranças.

Como funciona:

Essas financeiras que oferecem empréstimos para quem tem nome no SERASA enxergam nestas pessoas ótimas oportunidades de negócios.
Como empréstimo sem consulta ao SERASA e SPC é um tipo de negócio sem garantias, os juros são um pouco altos e as parcelas um pouco menores, a vantagem é que você termina de pagar mais rapidamente.

Cartão de crédito para quem tem nome sujo

Empréstimo para quem tem nome sujo



empréstimo com nome sujo


Para fazer um empréstimo com nome restrito é preciso ter uma conta corrente na qual recebe o salario e ter um dia fixo de recebimento, isso porque os pagamentos são descontados diretamente da conta, evitando transtorno de ter que ir ao banco todos os meses.
Também é necessário que se esteja trabalhando com registro em carteira a pelo menos 1 ano, mas existem financeiras que até permitem empréstimos para trabalhadores a partir de 6 meses de Carteira.
A renda minima para conseguir um empréstimo rápido e sem burocracia é de 1 salario minimo.

Como fazer o empréstimo:

Para pedir um empréstimo, é necessário ir pessoalmente a financeira escolhida com o RG, CPF, Comprovante de residencia, Holerite ou numero do beneficio no caso de aposentados e carteira de trabalho e cópias simples destes documentos.
Aposentados que precisam de um dinheiro a mais por qualquer motivo mas que não tem mais margem para empréstimo consignado também podem fazer um empréstimo sem consulta  pois o pagamento das parcelas é descontado diretamente de conta corrente, não envolvendo limite de consignação.
Antes de contratar um empréstimo, faça a simulação do mesmo no site da financeira para saber das condições valor e numero de parcelas e veja se a taxa de juros é conveniente para você.

Vale lembrar  que os juros neste tipo de negócio são mais altos, por isso é importante pensar bem antes de fechar o negócio, já que neste caso  a pessoa não tem como deixar de pagar se sua situação financeira ficar instável, pois o dinheiro é retirado antes que você veja, podendo cair no limite especial da conta caso ocorram atrasos ou quem pegou o empréstimo perca o emprego.

Comentários

  1. Anônimo10:58

    Tenho um oficina de eletronica, com CNPJ, estou precisando de um emprestimo para melhorar a mesma, mas apareceu um debito de R$ 98,00 (noventa e oito reais) no Bradesco, afirmam que éum cheque sem fundo. Minha conta é poupança da Caixa Economica, posso fazer um emprestimo?. Marcelo de Andrade

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO ENCONTROU O QUE PROCURAVA?

VOCÊ PODE ESCREVER O QUE PROCURA AQUI EM BAIXO.




Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Modelo de contrato de locação