Como trabalhar na Globo

A Rede Globo de Televisão é sem duvida uma das empresas mais solidas do Brasil, com filiais e seções em diversas cidades do país, isso faz com que milhares de pessoas desejem trabalhar na rede globo.
 E como  toda empresa que cresce cada vez ais a rede globo sempre abre vagas para novos profissionais ou mesmo estagiários.
Você pode se candidatar para vagas de emprego na rede globo a partir dos 17 anos, em níveis técnicos, nas áreas de telecomunicação,eletrônica, eletrotécnica, mecânica,informática industrial,  segurança do trabalho e enfermagem.
Também existem vagas de emprego  para quem quer trabalhar na rede globo  para pessoas com alguma deficiência física no programa sem limites, um programa de inclusão e acessibilidade que dá a pessoas com deficiência física a oportunidade de construírem uma bela carreira profissional dentro da rede globo.

sugiro que leia:

Como participar do programa jovem aprendiz

Como ser contratado depois do estagio


Jovens universitários também tem oportunidade para estagiar na rede globo, os estágios são na área de formação do candidato e permitem uma experiência ampla e muito abrangente da profissão e carreira escolhida, e quem sabe no fim do estagio não surge a oportunidade de contratação e você já inicia sua carreira numa empresa com o porte da rede globo.
Existe ainda a oportunidade de trabalho na rede globo para jovens do programa jovem aprendiz, podendo já participar a partir dos 15 anos de idade, desde que esteja cursando o ensino médio ou já tenha concluído, tendo a oportunidade de fazer cursos  e aplicar o conhecimento na área escolhida, Aprendendo uma profissão e a ter postura no mercado de trabalho, além de adquirir experiência.




Mas se o seu caso não é nenhum dos descritos acima, ainda assim você pode trabalhar na rede globo, cadastrando seu currículo pelo site

 http://talentostvglobo.com.br/ 

e escolhendo entre as opções de profissional nível fundamental, médio ou técnico ou superior, no lado esquerdo do site irão aparecer as vagas em aberto no momento e o estado a que elas se destinam. Preencha seu currículo corretamente ao se candidatar para qualquer vaga e boa sorte.






Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo