Como ser estagiário no Google.

O Google oferece oportunidade para jovens matriculados em cursos de graduação para estagio numa das empresas mais solidas e respeitáveis do mundo.
O programa de estagio do Google tem duração de 7 meses em produtos e serviços que tem impacto sobre milhões de usuários, onde o estagiário terá a oportunidade de ter um contato real com  o trabalho realizado no Google, e desenvolver as habilidades analíticas e dinâmicas procurada em colaboradores do Google.
Todos os participantes do programa de estagio do Google tem chance real de contratação, sendo o Google uma das empresas com mais efetivações de estagiários.
Fique atento as datas de inscrições, pois qualquer etapa da seleção entregue fora de prazo desclassifica o candidato.
O estagiário trabalhara no seguimento de vendas de publicidade, estrategia de negócios  recursos humanos, assuntos legais, marketing, serviços de mídia, parcerias, produtos, assuntos financeiros e youtube.
Sugiro que leia

Como transformar o estagio em emprego

Como trabalhar nas olimpíadas


As etapas do processo de seleção são todas feitas pela internet a principio por intermédio do  http://www.ciadetalentos.com.br, através de registro e testes online, seguido de entrevista com a Cia de talentos, entrevista de Rh e entrevistas com os gestores da contratação.
Todas as entrevistas e formulários para estagio no Google são feitos em inglês, por isso necessário que o candidato  tenho um excelente conhecimento em comunicação verbal e escrita na língua inglesa. Todos os contatos do processo seletivo são feitas por Email  por isso é necessário estar atento a sua caixa de emails e garantir que as mensagens do programa de estagio do Google não caiam como lixo eletrônico.
Para participar, o candidato precisa ter disponibilidade de iniciar seu trabalho na data programada de inicio de estagio, fornecer histórico escolar atualizado antes das entrevistas



Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo