Como conquistar a casa propria através do CDHU

Quem mora em São paulo tem a oportunidade de conquistar a casa própria através da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, o CDHU.
Os imoveis são entregues através de sorteios entre os inscritos, Em financiamentos que não necessitam de entrada e em cujas parcelas não podem ultrapassar 10% da renda familiar, assim se uma família ganha 800,00 R$ por mês, as parcelas a serem pagas não podem ultrapassar 80,00 R$, valor a ser pago somente a partir da entrega das chaves do imóvel.
O CDHU abre varias etapas de inscrição ao longo do ano, é preciso ficar atento as informações divulgadas em radio, televisão e pelo site do CDHU para se inscrever.
Para se inscrever  a família deve ter

Renda de 1 a 10 salários mínimos.
Não ser proprietária nem possuir financiamento de imóvel residencial em nenhum lugar do Brasil.
Não ter sido atendida ou contemplada anteriormente por programas habitacionais
Morar a no minimo 3 anos no município onde concorre a imóvel do CDHU.
Em caso de família de um só individuo, é preciso que este tenha mais de 25 anos e pode concorrer apenas a unidades de 1 ou 2 dormitórios, sendo o atendimento limitado a apenas 5% das unidades.
Podem se inscrever  no CDHU famílias formadas por casais com, ou sem filhos, sem a necessidade de estarem casados legalmente ou possuírem documento de união estável, casais de união homo afetiva com ou sem filhos,  famílias formadas de mãe solteira ou pai solteiro com filhos, famílias formadas por avós e netos, tios e sobrinhos ou qualquer outra relação familiar não composta por pais.

Sugiro que leia:











Você pode obter maiores informações pelo telefone do poupa tempo, 0800-7723633 onde poderá ser informado sobre a documentação necessária  abertura de inscrições para o CDHU, previsões de novas unidades, datas dos próximos sorteios, procedimentos e valores das parcelas. Você também pode esclarecer suas duvidas no site 

http://www.cdhu.sp.gov.br/interessado-em-imovel/inscricoes.asp

 onde você encontra em primeira mão informações sobre novas etapas de inscrições.






Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo