Como trabalhar em cruzeiros

Hoje em dia é muito comum vermos propagandas de shows e eventos em cruzeiros marítimos, com a facilidade de pagamento embora ainda seja um tipo de evento caro, e o aumento do poder aquisitivo no pais  mercado de cruzeiros marítimos vem crescendo e com isso a necessidade de mão de obra vem aumentando.
Trabalhar em um cruzeiro marítimo pode ser um sonho pra muita gente, principalmente jovens que desejam ter contato com diversas línguas e culturas diferentes com um salario aproximado de 3 mil R$.
Para trabalhar em cruzeiros marítimos é necessário que o profissional tenha inglês de intermediário a fluente dependendo do cargo pretendido, e para algumas vagas exige-se fluência em 3 línguas diferentes além do português.
É preciso pesquisar tudo o que puder sobre a empresa ou agência de cruzeiros e sobre a vaga  para a qual pretende se candidatar e o processo seletivo pode ser um pouco demorado, então não se trata de uma boa opção para quem precisa de uma oportunidade imediatamente.
Você precisará de vistos de marinheiro e de transito para os países onde seu navio vai aportar, essa documentação geralmente fica a cargo da empresa contratante. Você também precisara de um atestado de saúde valido internacionalmente.


Uma das principais coisas a considerar antes de se candidatar  a vagas para trabalhar em cruzeiros é que os contratos costumam durar de 6 meses a um ano e nesse período você não vai poder visitar sua família, você precisa ter certeza de que aguenta a distancia antes de se envolver em um projeto assim.
Sugiro que leia:

Como tirar o visto americano

Como tirar passaporte


Para se candidatar a uma vaga  para trabalhar em cruzeiros é preciso contatar diretamente a empresa. segue alguns sites  de empresas de cruzeiros marítimos.

http://smwjobs.com/

http://www.mbrazil.com.br/

http://www.workatsea.com.br/v1/

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo