Como tirar o visto americano

Quer viajar para os Estados Unidos, a passeio, trabalho ou para estudar? veja aqui como conseguir seu visto americano.

Muitas pessoas sonham em ir aos Estados Unidos, passear, fazer compras ou até mesmo trabalhar. Algumas passam algum tempo se preparando para ter condições de fazer essa viagem mas não tem ideia de como conseguir a documentação necessária.
A primeira coisa que você deve saber é que o processo de solicitação do visto demora algum tempo então procure ir atras dos seus documentos  antecipadamente.

Preencha o formulário de pedido:

Você precisa preencher o formulário DS-160 que pode ser encontrado no site:

 https://ceac.state.gov/genniv/.

O formulário é está escrito em inglês e também também deve ser preenchido em inglês sempre com informações atuais.
Cuidado ao preencher o formulário, pois qualquer informação duvidosa ou incompleta pode anular o formulário e fazer com que tenha que fazer tudo novamente, também é necessário o fornecimento de uma fotografia sua.

Como tirar seu passaporte.


Como estudar no exterior


visto americano

imprima  e pague o boleto de solicitação:

É necessário imprimir uma ficha  de deposito ou boleto bancário com numero de recibo e a quantia certada MRV  (Taxa de solicitação)  no site do formulário, esse boleto pode ser pago em qualquer agencia do Citibank, também existe a possibilidade de efetuar o pagamento via cartão de credito  no próprio site desde que o cartão seja internacional.  A taxa atual da MRV  é de US$ 160,00.

Agendando a entrevista:

Com o recibo  e o código de barra do formulário em mãos é preciso agendar sua entrevista e a entrega dos documentos, isso pode ser feito através do site: 

http://brazil.usvisa-info.com.  

Quando solicitar o agendamento para pedir o visto americano não se esqueça de ter em mãos o numero de seus passaporte assim como dos demais documentos. Você vai agendar a data da entrevista no consulado e a data da coleta de suas digitais e fotos no centro de atendimento CASV.

Coleta de dados:

No CASV vão ser coletados seus dados biométricos. Crianças até 15 anos e idosos a partir dos ¨ não precisam fazer a coleta de dados porém devem entregar uma fotografia 5x7 e a confirmação do formulário DS-160 no centro de atendimento.

Entrevista:

Na entrevista que acontecera na embaixada americana ou em um dos consulados você deve  apresentar o seu passaporte valido e a confirmação do formulário DS-160.
Feito isso é só aguardar a aprovação e entrega do seu visto .
BOA VIAGEM.

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo