Cartão Santander Free

Cartão de crédito nos dias de hoje é quase uma necessidade pois além de ser mais prático e evitar que a pessoa ande com grandes quantias de dinheiro, é mais seguro e permite que se tenha um reforço no orçamento quando necessário. Quando alguém deseja ter um cartão de crédito, deve avaliar antes de contratar quais o as vantagens e tarifas que este cartão oferece, de modo que seja vantajoso contratar este cartão de crédito e não o contrario, o cartão Santander Free é um cartão que pode ser nacional ou internacional, sem taxa mensal e sem anuidade.


O Banco Santander no Brasil.

O Santander é o oitavo maior banco do país e está presente em vários países da América e da Europa, ele tem a sua sede na Espanha e oferece serviços bancários para brasileiros no mundo todo.

Como solicitar o cartão Santander Free.




Solicitar o cartão Santander pelo telefone:

  • Quem é correntista do banco Santander precisa ter renda minima de R$500,00 e basta ligar para 4004 3535, o atendimento é 24 horas.

  • Quem não é correntista do Banco Santander precisa ter renda minima de R$788,00 e precisa ligar para 3003 3737 com atendimento de segunda a sábado das 9:00 as 21:00 horas.

  • Durante a ligação é bom ter em mãos o CPF e o RG.

  • A aprovação do cartão esta sujeita a analise de crédito.


Cartões visa e Mastercard



Solicitar o cartão Santander Pessoalmente:


Também pode pedir o cartão indo até uma agência do Banco Santander, levando RG, CPF, comprovante de residência recente ( contas, de luz, água, contrato de aluguel entre outros, de até 2 meses) e comprovante de renda (holerite, declaração de imposto de renda, extrato de conta corrente, etc).

Solicitar o cartão Santander Pela internet:


Se preferir pode fazer o pedido do cartão através do site



Basta preencher com o nome do titular, CPF, data de nascimento, Email e telefones de contatos.
Depois é preciso informar a renda mensal e o patrimônio se possuir, além de outras informações pessoais.

Caso sua proposta seja aprovada, você recebera seu cartão no endereço informado.


Vantagens do Santander Free.


O Cartão de crédito pode ter tarifa grátis.

  1. Com o Santander Free você tem tarifa diferenciada, que só é cobrada no mês que o cartão não é usado. Basta realizar qualquer compra de qualquer valor para ficar livre das taxas de manutenção.
  2. Sem anuidade e taxa de manutenção.
  3. Sem tarifa por passar o limite do cartão.
  4. Sem tarifa de saque tanto no Brasil quanto no exterior.
  5. Sem tarifa de 2ª via.


Mao segurando cartão de crédito






O Santander free pode ser VISA ou Mastercard.

Pode ter bandeira Mastercard ou VISA, cada bandeira traz benefícios diferentes, com o Santander Free VISA você participa do programa vai de VISA e com o Santander Free Mastercard você participa do Mastercard Surpreenda.

Facilidade para parcelar suas compras.

  • Parcelamento em até 24 vezes.
  • Até 40 dias para pagar suas compras.
  • A cada 5 reais em compras, ganhe 1 ponto no programa Super Bônus que podem ser convertidos em presentes, passagens aéreas e descontos.
  • Escolha e controle do limite no cartão adicional.
  • Permite pagamento de contas de luz, água entre outras.
  • Não é obrigatório ter conta no banco.

Saber se o cartão Santander foi aprovado.

Você já preencheu o formulário no site do banco Santander e já se passaram alguns dias, quer saber se o seu cartão Santander Free foi aprovado ou não, então fique sabendo que é fácil, basta ligar no SAC do banco Santander e falar com o atendente, o número do Santander está logo abaixo.

 2º via da fatura Do Cartão Santander Free.

Se você perdeu o seu cartão Santander você pode pedir uma segunda via do cartão de crédito de forma simples, basta ligar na super linha Santander, o número para solicitar a segunda via do cartão é 4004 - 3535, se não conseguir neste número, tente entrar em contato com o sac Santander.




Consultar limite do cartão Santander Free.

O Santander criou uma forma algumas formas simples de consultar o limite do seu cartão de crédito, é possível verificar através do aplicativo do Santander o Santander Way, este aplicativo dá a possibilidade de consultar limite do cartão de crédito Santander e de outros serviços do banco, o Santander Way pode ser baixado por este link:


Número de telefone do Banco Santander.


Talvez você precise entrar em contato com o Santander, é fácil se você conseguir acessar o site e falar diretamente com o SAC, mas se você deseja ligar e conversar com um atendente da Central de Atendimento do Santander você vai precisar apenas se identificar e fornecer o número do seu CPF. Será muito importante que você além de ter os números dos seus documentos , conta e cartão, que você já tenha em mente para qual setor do banco você precisa conversar, com o setor de empréstimos, câmbio, financiamento, limite do cartão.


Número do SAC Santander.

O SAC (Serviço de atendimento ao consumidor) é a área do banco responsável por receber reclamações dos produtos financeiros como cartão de crédito, empréstimo, conta corrente ou do serviço de atendimento. Caso você tenha um problema com algum produto Santander o SAC é o primeiro lugar que se deve ligar. O horário de atendimento do SAC Santander é diário e funciona 24 horas por dia o ano todo.


O número do SAC do Banco Santander é 0800 - 762 -7777.

 Número da Ouvidoria  do Banco Santander.

A ouvidoria do banco Santander é uma segunda instância de atendimento, onde reclamações e denúncias não resolvidas ou apuradas podem ser novamente analisadas e onde os atendentes do Santander verificam onde houve  a quebra de comunicação do cliente com o banco, reclamações que não foram resolvidas no SAC devem ser encaminhadas à ouvidoria do Banco Santander. A ouvidoria do Santander tem um horário de atendimento mais reduzido do que o SAC, atendendo de segunda a sexta das 09:00 até as 18:00, o serviço não funciona nos fins de semana e em feriados.


O número de telefone da Ouvidoria do Santander é 0800 - 726 - 0322.

Telefone dos Serviços de Operações do Santander.


Este serviço de operação do Santander é um atendimento inovador, onde é possível realizar várias operações bancárias sem precisar ir até o banco, com o Serviço de Operações dá para fazer transferências bancárias para outras contas do Santander ou de outro bando, os serviços de TED e DOC também estão disponíveis, ms além desses serviços específicos, um extrato da conta ou uma consulta de saldo da conta, ou quem sabe a consulta do limite do cartão Santander Free ou do Santander.


Os Telefones do Serviço de Operações Santander é:

Para regiões metropolitanas.
4004 - 3535.

Para as outras regiões.
0800 - 702 - 3535 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo