Solicitar o cartão de credito Submarino

É quase impossível ficar sem um cartão de crédito nos dias de hoje, ter que comprar eletrônicos como celulares, GPS, e computadores a vista e em dinheiro é um benefício que poucas pessoas desfrutam, já com um cartão de crédito em mãos você pode comprar estes mesmos produtos pagando em até 12 vezes sem juros dependendo da loja, realmente comprar pela internet com um cartão de crédito adianta a entrega do seu produto em até 3 dias , poque quando a compra é paga pelo boleto pode demorar esse tempo até a loja receber o dinheiro.



O Site do Submarino.

O site da Submarino foi uma das primeiras lojas virtuais do Brasil e é a maior loja virtual que não conta também com uma loja física, inicialmente a loja submarino era focada na venda de livros, revistas e em artigos relacionados mas com o passar do tempo foi ampliando a sua linha de produtos, hoje em dia você consegue comprar uma infinidade de produtos que podem ser uma peça de roupa ou uma viagem para Nova York. O site tem seu estoque em Osasco uma cidade situada na região da Grande São Paulo oque acaba facilitando a logística de separação, transporte e entrega dentro do estado de São Paulo, mas atende toda a região nacional.









O Cartão de Crédito Submarino.

O cartão de crédito Submarino é uma iniciativa do site Submarino.com.br com a instituição financeira CETELEN que é uma administradora de crédito no Brasil e na Europa, o cartão tem a bandeira Mastercard e é aceito em milhares de estabelecimentos comerciais e em todas as lojas virtuais que aceitam o pagamento pela bandeira Mastercard, 
Por se tratar um cartão com a bandeira Mastercard o cartão herda o acesso a todas as promoções descontos e ações como desconto em jogos de futebol, shown, peças de teatro e qualquer evento patrocinado pela Mastercard, desde que façam parte das promoções da Mastercard.
Para mais Informações você pode acessar o site da Mastercard e verificar as promoções ativas no momento:



http://www.mastercard.com/br/consumidores/ofertas-e-promocoes.html




Vantagens do Cartão de crédito Submarino.

  • Descontos especiais em produtos na Loja do Submarino.
  • Participa de promoções exclusivas para portadores do cartão Submarino.
  • Dois Limites para compras um limite para você comprar em qualquer outra loja.
  • Limite 3 vezes maior se a compra for efetuada no Site do Submarino ou para comprar passagens no Site do Submarino Viagens.
  • Quanto mais você usar o cartão mais pontos você acumula, é o programas Léguas Submarino, você pode trocar por outros produtos do site.
  • Aceitação do Cartão em outras lojas físicas ou na Internet.
  • Parcelamento da fatura em até 12 vezes em compras feitas no site do Submarino.
  • Parcelamento da fatura em até 10 vezes em compras feitas no Submarino Viagens.
  • Parcelamento da fatura em até 10 vezes em compras feitas no site ingressos.com.
  • Você pode sacar dinheiro em caixas eletrônicos com este cartão.


O cartão Submarino é uma ótima escolha para ser o primeiro cartão de crédito ou como um cartão auxiliar, de forma que você pode usá-lo para efetuar o pagamento das suas compras ou parcelar um celular ou uma geladeira sem comprometer o limite do seu cartão do banco.



Documentos necessários para Pedir o Cartão Submarino.

Normalmente o cadastro é feito pela internet e você somente terá que enviar cópias dos seus documentos caso a equipe do site submarino.com.br entrar em contato via email, então tenha em mãos apenas os números dos documentos e as informações que forem questionadas no formulário.

Mas os documentos que você deverá enviar se solicitado pela equipe são:
  • Cópia do RG, pode ser qualquer outro documento oficial com foto, carteira de trabalho, carteirinha do AOB, CREA etc...
  • Cópia do CPF.
  • Comprovante de residência, pode ser conta de luz, conta de água, fatura de outro cartão de crédito.
  • Comprovante de renda, holerite, extrato que comprove aposentadoria ou pensão, extrato bancário dos últimos 3 meses se você for autônomo  ou algum documento que comprove ser funcionário publico.


Como Fazer o Cartão Submarino.

Para fazer a solicitação você precisa acessar o site do submarino:


http://www.submarino.com.br/hotsite/Home-Cartao-Submarino

Depois clique em  Peça já o seu, que pode estar em um botão no site ou em um link.
Ao clicar no Link você irá ser direcionado para uma página com um formulário.




Crie o seu cadastro, isso já lhe dá uma conta no Submarino, depois você irá ser redirecionado para um outro formulário para fazer a requisição do seu cartão de crédito.


Quanto o seu cartão Submarino vai chegar.

  • Se o seu cadastro for aprovado você receberá o seu cartão de crédito em até 7 dias.
  • Ou vai receber um e-mail dizendo que o seu perfil não foi aceito pela administradora do cartão.
  • Se você não receber e-mail algum veja o lixo do seu e-mail ou entre em contato com a Central de Atendimento do site Submarino.





Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Modelo de contrato de locação