A Informação Que você Precisa

Como fazer o cartão Magazine Luiza


Quem precisa de um cartão de crédito mas não quer ter que abrir uma conta em banco para conseguir o cartão pode optar em fazer um cartão de crédito magazine Luiza.
O cartão Magazine Luíza tem alguns diferenciais bem legais em relação aos outros cartões de redes de lojas espalhados por ai, Ao usar o cartão magazine Luiza em compras parceladas, apenas o valor da parcela fica bloqueado no saldo de seu cartão em quanto na maioria dos cartões de crédito é o valor integral do produto que fica bloqueado. Assim você não se atrapalha em suas contas.
Além disso o cartão magazine Luiza vem com a bandeira master card, aceita em quase todos os lugares, com ele você pode fazer compras em qualquer loja, almoçar em restaurantes e até mesmo pagar postos de gasolina e consultórios médicos.
Você também poderá fazer saques em dinheiro caso surja uma emergência, em qualquer caixa eletrônico da rede Unibanco 30 horas ou caixas 24 horas.
Sugiro que leia:


E você ainda pode participar de promoções exclusivas e descontos especiais no Magazine Luiza.
Você também pode pedir junto com seu cartão Magazine Luiza outros 4 cartões adicionais sem nenhuma cobrança extra por isso.
O cartão magazine Luiza é muito seguro, ao pedir o cartão será necessário cadastrar uma senha, isso garante que ninguém vai poder usar seu cartão sem sua autorização.
Para fazer seu cartão Magazine Luiza é preciso ir pessoalmente a uma das lojas levando o RG, CPF, um comprovante de residência no nome do solicitante do cartão, cônjuge ou pais e precisa ser de no máximo 3 meses e um comprovante de renda, que pode ser o holerite, carteira de trabalho, extrato bancário de conta corrente dos últimos 3 meses ou declaração de imposto de renda.
É preciso que o interessado em fazer o cartão Magazine Luiza tenha uma rende de pelo menos um salario minimo.
Você também pode dar uma olhada nas ofertas de crédito consignado do Magazine Luíza caso esteja precisando de dinheiro imediatamente.



Siga-nos

Facebook

Adicione no Google Plus