Como ser sócio do SESC

O Sesc é uma instituição criada e voltada para os funcionários do comercio e visa levar educação, atendimento de saúde , cultura e lazer para os funcionários do comercio, mas que também atende e é aberto a população em geral.

O SESC é uma das melhores e mais baratas alternativas de
lazer, quadras de futebol, vôlei, basquete, parque aquático, teatros cinemas, restaurante a preços populares , música ao vivo, shows gratuitos cursos, área verde atividades com professores entre muito mais coisas.

Ao se tornar sócio do Sesc, você passa a poder participar de aulas de ginástica e condicionamento físico, oficinas culturais, tem acesso a dentistas e médicos de qualidade a preço bem abaixo que o praticado pelo mercado e ainda pode participar de programações especiais.

Nas unidades do Sesc em todo Brasil você tem acesso a cultura, pode usufruir de ótimas bibliotecas, internet gratuita, centros de esportes com pistas de caminhadas e aparelhos para exercícios abertos a população.

Além disso você ainda tem a possibilidade de fazer viagens a outras unidades do SESC podendo aproveitar roteiros turísticos exclusivos com ótimas hospedagem gastando bem menos do que gastaria.








Para se tornar sócio do Sesc e passar a ter acesso a tudo que o Sesc oferece basta




Se for funcionário do comércio:

Sua entrada é gratuita desde que sua empresa esteja inscrita no SESC, você tem apenas que Apresentar Carteira Profissional, RG , CPF e foto 3x4.

Você também pode colocar sua família como dependente no SESC, bastando apresentar sua certidão de casamento ou união estável para o cônjuge, além do RG, CPF e foto 3x4.

Certidão de nascimento dos filhos .
Se quiser colocar os pais é necessário levar a certidão de nascimento ou documento que comprove filiação e  RG, CPF e foto 3x4 dos pais.

Foto do Sesc


Se for ex-funcionário do comércio a menos de 12 meses desempregado.

Sua adesão também é gratuita e é necessário apresentar sua Carteira profissional com baixa do ultimo emprego, RG, CPF e foto 3x4.

Certidão de casamento ou união estável se for casado para incluir o cônjuge, além do RG , CPF e foto 3x4 dele e certidão de nascimento dos filhos.

Para colocar os pais como dependentes seus no SESC precisa levar sua certidão de nascimento ou documento que comprove filiação e RG, CPF e foto 3x4 dos pais



Para aposentados do comercio:

Você pode fazer a carteirinha do Sesc gratuitamente devendo levar no ato da inscrição o seu RG, CPF, carteira de trabalho com o registro de aposentadoria, carta de concessão da aposentadoria e espelho bancário.
Certidão de casamento ou união estável e documentos pessoais do cônjuge, certidão de nascimento dos filhos.

Certidão de nascimento ou documento que comprove filiação e documentos pessoais dos pais.

Se não for funcionário do comércio:
Também pode usufruir dos benefícios  da mesma forma que os que são, basta apenas apresentar em qualquer unidade do SESC, RG CPF, foto 3x4 e uma taxa anual de R$ 57,00 para uma pessoa ou R$ 114,00 para toda a família levando os mesmos documentos descritos acima.

Caso você seja aposentado por outro setor que não o comercio também é nessa categoria que você se enquadra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo