Como pedir o cartão Havan.

A Havan é uma das lojas que mais cresce no Brasil, com mais de 95 lojas espalhadas pelo país em 14 estados diferentes. É também uma das lojas mais completas, onde se pode encontrar quase tudo o que se precisa em uma casa, desde utilidades domésticas; roupas de cama, mesa e banho; brinquedos; ferramentas e até mesmo móveis e eletrodomésticos.

As lojas Havan também oferecem  possibilidade de compras on line, para quem não tem uma loja física perto de sua casa.. Basta acessar ao site, escolher seu produto entre as milhares de opções oferecidas com excelentes preços e receber direto em sua casa.

Quem é cliente das lojas Havan pode contar com o cartão Havam para efetuar suas compras de maneira simplificada e com maior facilidade de pagamento, sem precisar pagar mais por isso. Neste artigo você pode obter informações sobre:
  • Como funciona o cartão Havan.
  • Quais as vantagens de ter um cartão Havan.
  • Requisitos para ter um cartão Havan.
  • Quais são os documentos necessários para fazer um cartão Havan.
  • Qual o passo a passo para fazer o cartão Havan.

Como pedir o cartão Havan:

Como ele funciona:

O cartão da Havan é um cartão de loja, ou seja, não pode ser usado em outros estabelecimentos além da Havan ou do site da loja.

Por ser um cartão de loja, não cobra nenhuma anuidade, nem mesmo taxa de uso, comumente cobrado em cartões de lojas e hipermercados.

O Cartão Havan é direcionado  a pessoas que já são clientes Havan e procuram mais facilidade na hora de pagar já que este cartão surgiu como uma alternativa aos carnês e cadernetas de lojas, muito usadas antigamente.

Este cartão permite que o valor das compras seja parcelada e que o cliente tenha maior prazo para pagar sua compra.

Por se tratar de um cartão de loja, o cartão Havan só é liberado para clientes que residam até 100 quilômetros de uma das unidades da Havan.

Quais as vantagens de ter um cartão Havan:

  • Como foi citado anteriormente, não custa nada para fazer um cartão Havan, não são cobradas anuidades, ou taxas administrativas ou mesmo taxa de adesão.
  • Existem promoções na loja e no site que só podem ser aproveitadas por cliente Havan que possuem o cartão da loja.
  • Você pode adquirir um cartão adicional sem custos.
  • Se precisar por algum motivo de uma segunda via do cartão, ela será fornecida gratuitamente.
  • É possível utilizar diversos serviços sem sair de casa e sem complicação, pela internet, como consulta de saldo disponível, verificar o extrato de compras e operações, verificar e imprimir a fatura, entre outros.
  • É possível pagar sua fatura diretamente nas lojas da Havan, no caixa, ou em lotérica e banco através do boleto bancário.
  • Você tem  até 40 dias para pagar sua primeira compra.
  • É possível parcelar suas compras em até 10 vezes sem juros.

Quais os requisitos necessários para ter um cartão Havan:

Para ter um cartão das lojas Havan, é necessário ter mais de 18 anos e um CPF válido, como qualquer cartão de crédito ou de loja, além disso existem outras exigências.

Segundo o site da Havan, é preciso comprovar vínculo empregatício de pelo menos 3 meses. Também é necessário que  seu nome não conste em cadastros de proteção ao crédito e que você seja aprovado na analise previa feita pela Havan.

Quais os documentos necessários para fazer o cartão Havan:

  • Um documento de identidade oficial, atualizado e em bom estado, como RG, CNH, carteira de trabalho, passaporte ou carteira de ordem profissional ou funcional reconhecida como identificação.
  • CPF válido e sem pendências.
  • Comprovante de renda atualizado, ou seja, dos últimos 3 meses, que pode ser um holerite, contracheque, número de benefício de pensão ou aposentadoria ou em caso de profissional autônomo, extrato de conta  corrente com limite de cheque especial ou declaração de imposto de renda do último ano.
  • Comprovante de residência emitido nos últimos 3 meses, podendo ser conta de água, de energia elétrica, contrato de aluguel no nome de quem pretende fazer o cartão ou declaração reconhecida em cartório do proprietário do imóvel de que você realmente reside lá, esse último é dispensado no caso de cônjuges casados no civil.
  • A Havan pode solicitar alguns documentos a mais para complementar  as informações necessárias.

Como solicitar o cartão Havan:

Há 2 formas de fazer pedir seu cartão Havan. Pelo aplicativo ou pessoalmente em uma das lojas.

Na loja:  aproveite um dia em que já planeje fazer compras e vá até uma loja física com os documentos necessários em mãos e preencha o formulário. Muitas lojas oferecem inclusive a possibilidade de utilizar o cartão, se este for aprovado, já no dia em que é solicitado através de uma autorização especial.

Pelo aplicativo: Baixe o aplicativo no Google Play ou no AppStore em seu celular e preencha corretamente o formulário, é bom que neste momento você esteja com seus documentos em mãos para não perder tempo e não colocar informações incorretas.
Você receberá um e-mail ou mensagem de texto confirmando seu cadastro e se ele for aprovado você receberá um cartão virtual, disponível no aplicativo, com ele já é possível fazer suas compras na Havan. Seu cartão físico só será entregue após a primeira compra com o cartão virtual.

Após a solicitação, pode levar até 15 dias úteis para que seja aprovada ou não.
Para habilitar o cartão para a compra na loja online, é preciso comparecer a uma loja física para cadastrar uma senha específica para compras na loja virtual. Essa mesma senha deverá ser usada futuramente para pedir aumento de limite já que inicialmente os limites de cartões de loja são bastante baixos. No caso da Havan, o limite poderá ser aumentado com analise do histórico de compras e pagamentos na data correta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo