Como fazer o cartão Sorocred

O que é o cartão Sorocred:

A Sorocred é uma financeira que oferece vários produtos para atender a necessidade de cada um de seus clientes tanto pessoas físicas  quanto  pessoas jurídicas. São cartões de crédito de diversos tipos, cartões de benefício (como alimentação, combustível e convênio) cartões pré-pagos.
Seus cartões de crédito são aceitos em mais de 2 milhões de estabelecimentos espalhados por todo o Brasil além de milhares de lojas onlines e com benefícios exclusivos aos seus clientes.

Cartões que a Sorocred oferece:

Cartão Sorocred Gold:

Este é um cartão para quem usa muito e não pode ficar contido em um limite rígido.
O cartão Sorocred Gold tem limite contínuo, quanto mais o cliente usa e mantém seus pagamentos em dia, maior o crédito para compras futuras.

Cartão Sorocred Silver:

É um cartão  que funciona como adicional de qualquer cartão da Sorocred. O cliente que possui um cartão Sorocred pode disponibilizar o cartão Sorocred Silver para quem quiser, sem limitar a quantidade, pode ser aplicada a parentes e familiares, empregados que precisam efetuar compras ou podem ter gastos de emergência e para dependentes.


Cartão para Dependentes.


Porém esse cartão adicional é controlado pelo titular , que pode determinar quanto os adicionais podem gastar, além de poder determinar em quais estabelecimentos ou tipo de produtos o  cartão pode ser usado, por isso é ideal para ser dado a funcionários  que precisam fazer compras específicas ou para responsáveis que querem dar liberdade a seus dependentes mas sabendo onde o dinheiro esta sendo usado.

Cartão Pretty Girl:

É um cartão rosa, que foi criado para que pais presenteie suas filhas, é aceito em qualquer lugar onde o cartão Sorocred pode ser usado, porém os pais podem supervisionar onde o cartão está sendo usado e que tipo de gastos estão sendo feitos.
É ideal para começar a ensinar educação financeira a criança ou adolescente além de proporcionar uma certa liberdade tanto  a filha quanto aos pais que não precisam se preocupar em passar no banco ou caixa eletrônico para sacar dinheiro para dar a filha.




cartão de crédito



Cartão Teen Sorocred:

É destinado ao público jovem, o cartão é colorido e diferente dos cartões destinados  a "adultos" funciona de forma semelhante ao cartão pretty girl, pode ser solicitado para crianças e adolescentes a partir de 8 anos de idade e os pais podem definir um limite prévio e onde o cartão pode ser usado.

Cartão Presente Sorocred:

Este é um cartão onde o titular de um cartão Sorocred pode colocar um determinado valor e presentear alguém e esse valor é debitado na fatura do cartão do titular. Para pedir esse cartão basta entrar em contato com a central de relacionamento Sorocred pelo telefone 0800 55 55 15 a qualquer hora ou dia, esse  cartão presente será emitido no nome da pessoa presenteada. e pode ser utilizado dentro de 6 meses da data de emissão. Existem cartões  prépagos que oferecem um serviço semelhante, veja o link abaixo







O cartão é enviado ao endereço do titular Sorocred, que pode escrever uma mensagem. É ideal para ser dado a funcionários como presente por produtividade ou como presente de aniversário ou natal para aquelas pessoas difíceis de se presentear, o presente pode ser de qualquer valor.

Qual a bandeira do cartão Sorocred e  quais maquininhas aceitam o cartão Sorocred:

A Sorocred é uma operadora que possui bandeira própria e pode ser utilizado em terminais da Redecard e em máquinas da Cielo.

Quais as vantagens dos cartões Sorocred:

O cartão Sorocred não possui taxa de adesão e tem taxa de manutenção de R$ 8,99 que é cobrada apenas nos meses em que é utilizado, além disso:
  • Dá até 40 dias para pagar sem nenhum acréscimo e parcelamento de até 18 vezes sem juros, a depender também do estabelecimento.
  • Possui serviço de SMS que informa quando uma compra foi efetuada e pode também obter informações sobre a fatura e consultar o saldo  e esse serviço é gratuito.
  • Os adicionas  são gratuitos e sem limite de unidades,  esses cartões podem ter até 255 do limite do cartão titular.

Quem pode pedir o cartão Sorocred:

Qualquer pessoa com renda comprovada  a partir de 1 salário mínimo (quem é autônomo pode comprovar renda utilizando a declaração do imposto de renda ou com o extrato dos últimos meses da conta corrente, preferencialmente com limite no cheque especial.)
Também é necessário possuir CPF e tem mais de 18 anos. Além de não possui nenhuma restrição em órgãos de proteção ao crédito como SPC e Serasa.


cartão de crédito

Quais são os documentos necessários para fazer um cartão Sorocred:

É necessário um documento de identidade que pode ser o RG, a carteira de trabalho, passaporte, CNH ou mesmo uma carteira de ordem ou conselho que seja reconhecida como documento de identidade, também precisa ter em mãos o CPF, um comprovante de residência preferencialmente no próprio nome ou no nome de companheiro ou pais (caso more de aluguel e não tenha contas em seu nome, o contrato de aluguel pode ser usado como comprovante de residência), é importante que esse comprovante de residência seja atual, até o máximo de 3 meses atrás.


Também é necessário estar com seu comprovante de pagamento em mãos, caso seja autônomo, coloque o número de inscrição municipal ou INSS no preenchimento da proposta.)
Se for aposentado ou pensionista é importante escrever o número do benefício na proposta.

Como Fazer o cartão Sorocred:

Acesse  ao site www.sorocred.com.br  e clique em " solicitar cartão sorocred" em seguida clique no botão indicado que abrirá a ficha cadastral que deve ser preenchida e impressa, depois assine a proposta impressa no local indicado, use a mesma assinatura que está em seu documento de identificação. fique atento pois existem 3 áreas marcadas para assinatura e todas devem ser preenchidas.


Dicas para mandar os documentos de cadastro.


Use seu celular para fotografar a proposta preenchida e  os documentos necessários, se preferir, você também pode usar um Scanner ou impressora multifuncional para digitalizar a proposta e os documentos. tire as fotos em local com boa iluminação para que os documentos fiquem legíveis, se preferir use folhas brancas como fundo nas fotos.
Depois de digitalizar  ou fotografar os documentos, clique no botão "próximo"  no fim da ficha cadastral e envie  os arquivos das fotos para a Sorocred.
A partir de então a  proposta será analisada e se aprovada seu cartão será enviado para o endereço cadastrado em até 10 dias úteis.

Solicitar o cartão pelo telefone:

 Se desejar, é possível solicitar o cartão Sorocred por telefone, ligando na central de relacionamento através do número 0800 55 55 15 ou (15) 3224 6555 e conversando com um dos atendentes, ao ligar esteja com os documentos necessários em mãos .

Desbloquear o cartão Sorocred;

Após receber o cartão, envie uma mensagem de texto para 27385 com os últimos 4 números de seu cartão novo, ou ligando na a central de atendimento com o cartão que será desbloqueado em mãos.

Como Saber o limite  do cartão Sorocred:

Ao receber o cartão Sorocred, você pode começar a usar os serviços exclusivos de SMS que permitem ver o detalhamento da fatura, saber o saldo restante no cartão e consultar o limite do cartão Sorocred.
Para saber qual o limite de seu recém chegado cartão sorocred  basta enviar uma mensagem de texto para o número 27385 com a palavra LIMITE, em seguida você receberá em seu telefone uma mensagem com as informações sobre o limite disponível de seu cartão de crédito.

Como saber o valor da fatura do cartão Sorocred:

Utilize o serviço de SMS e consulte  sua fatura detalhada enviando para o número 27385 a palavra FATURA e receba informações sobre sua fatura em seguida através de mensagem de texto. é possível realizar 3 consultas gratuitas ao mês, depois será cobrado na fatura do cartão R$0,99 por consulta.

Como entrar em contato

Se precisar entrar em contato com a Sorocred utilize a central de atendimento através do número 0800 55 55 15 ou (15)3224 6555  ou através do email atendimento@sorocred.com.br
Deficientes auditivos podem ligar no número 0800 777 2131

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo