Cartão Farma Conde, Como Fazer

A rede de Farmácias Farma Conde é uma das maiores redes de farmácias do Estado de São Paulo, conta com mais de 200 farmácias espalhadas por todas as regiões do estado, a Farma Conde está no mercado há 25 anos  e conseguiu o seu espaço na preferência da população paulista. A história da rede iniciou-se em Ubatuba no litoral norte de SP, com o tempo as lojas foram sendo abertas e estão espalhadas pelo estado de SP, a Farma Conde consegue vender por preços baixos por ter um grande estoque e comprar em grandes quantidades. 
A Farmácia Farma Conde está presente em mais de  70 cidades, com mais de 200 farmácias, possui mais de 3.000 funcionários e atende mais de 60.000 pessoas todo o dia.






O Cartão Farma Conde veio para facilitar a vida dos clientes da farmácia, agora eles podem realizar suas compras de remédios, vitaminas ou cosméticos e pagar somente depois de 45 dias , esse é apenas um ponto positivo do Cartão Farma Conde, o cartão da farmácia Farma Conde é administrado pela financeira DMCard uma empresa experiente em oferecer cartões para lojas do varejo. A DMCard gerencia os cartões de lojas como o Supermercado Sonda, Supermercado Rossi e Supermercado Barbosa. O Cartão Farma Conde é um cartão de loja, então tem muitos benefícios como a facilidade para conseguir um, mas também tem os seus contras, por ser um cartão dde loja só é permitido o pagamento de compras nas unidades das farmácias da Farma Conde, o cartão não é um cartão de crédito.



Benefícios do Cartão Farma Conde.


Parcelamento em até 4 Vezes.

Caso você faça uma compra com um valor um pouco alto você poderá parcelar este valor em até 4 vezes fixas, então você pode levar o seu remédio para casa sem ter todo o valor cheio dele, você tem até 4 meses para terminar de pagar os seus medicamentos.


Troque a Anuidade do Cartão por Recargas de Celular.

Você pode trocar o valor da anuidade do cartão Farma Conde por recardas de bônus no seu celular, por exemplo se você paga 12 reais de anuidade, recebe 15 reais de bônus no seu Smartphone.


45 dias para pagar a sua compra.

Você tem até 45 dias a partir da data da sua compra para pagar o boleto do cartão Farma Conde.


O Cartão Farma Conde é fácil de Fazer.

Não existe burocracia para fazer o cartão Farma Conde, você não precisa separa uma enormidade de papeis e documentos, basta ir até uma unidade da Farmácia Farma Conde com um documento com foto e o seu CPF e pronto, você receberá o seu Cartão Farma Conde. Não é necessário levar comprovante de renda, mas se você tiver é muito bom levar, quanto mais crédito você conseguir comprovar maior será o valor do limite do seu cartão Farma Conde.


Aumento de Limite progressivo.

Você pode aumentar o limite do cartão de 3 em 3 meses, para isso é muito importante que pague todos os boletos em dia, não deixando atrasar nenhum, quanto mais correto nos pagamento você for mais chances você terá de ter o seu limite estendido. 


Cartões adicionais grátis.

Até 3 cartões adicionais ao seu podem ser oferecidos, e não há custo algum sobre eles, eles não pagam a anuidade nem taxas individuais, todos os encargos são os que já seriam cobrados no cartão do titular. Os cartões adicionais são uma ramificação do cartão principal, ou seja eles não possuem limite próprio, compartilham do limite do cartão do titular.


Não é preciso comprovar renda.

Para conseguir o Cartão Farma Conde não é necessário comprovar renda, nem existe renda mínima para ter o cartão, apenas com o RG e o CPF é possível fazer este cartão, o Cartão Farma Conde é um cartão sem burocracia ou seja um cartão que não precisa consultar CPF ou quanto a pessoa ganha.


Programa de Benefícios Mais Vantagens.

Pelo motivo do cartão Farma Conde ser um cartão DMCard você pode participar de um programa de vantagens que integra outros programas como o Smiles e o Multiplus, funciona da seguinte forma, para cada compra paga com o cartão Farma Conde você acumula pontos, estes pontos podem ser trocados por pontos no Smiles ou no Multiplus, estes pontos podem virar milhas aéreas, descontos em viagens, abatimento do valor da fatura ou até o valor completo de um novo item que você deseja comprar.

2 Pontos do Cartão = 1 Milha. 


Limite extra para algumas ocasiões.

É possível receber um limite extra para realizar algumas compras maiores do que o limite do seu cartão, evitando que você passe o constrangimento de ter que devolver as compras.





Passando Cartão na máquina







Como Fazer o Cartão Farma Conde.

Adquirir o cartão é bem fácil basta que  vá até uma farmácia da Farma Conde e leve o seu RG e o seu CPF, entregue para o atendente e diga que quer fazer o cartão do Farma Conde, responda as perguntas feitos pelo funcionário e assine o contrato, apenas com o contrato você recebe um cartão provisório que permite que  faça compra no mesmo dia em que assinou o contrato, mas atenção o cartão provisório permite a compra apenas na unidade onde  assinou o contrato, mas quando chegar o seu cartão oficial ai sim  poderá realizar compras em qualquer outra farmácia da Farma Conde.




O Aplicativo do Cartão Farma Conde.

Com o aplicativo do DMCard é possível fazer quase tudo o que é necessário para gerenciar  e fazer todas as funções que só seriam possíveis ligando para a DMCard,  pode ver o saldo, imprimir a 2ª via da fatura, trocar a data do vencimento da fatura e muitas outras funções.  



Contato com o Cartão Farma Conde.


Se  tiver mais alguma dúvida sobre o cartão, quiser dar sua opinião, solicitar uma segunda via do seu cartão ou saber sobre segunda via, pedir um cartão adicional, desbloquear o cartão Farma Conde ou limite do cartão  pode entrar em contato com a administradora do cartão da Farma Conde o DMCard através do Serviço de atendimento ao Consumidor DMCard, SAC.



Telefone: 0800-702-5004


Comentários

  1. Anônimo07:43

    A Farma conde é uma rede mais em conta do marcado farmacêutica

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO ENCONTROU O QUE PROCURAVA?

VOCÊ PODE ESCREVER O QUE PROCURA AQUI EM BAIXO.




Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Modelo de contrato de locação