Colocar Casa Para Alugar no AIRBNB.

O Airbnb é uma das melhores formas de alugar seu imóvel, você tem a segurança de apenas alugar para pessoas que você decidir que quer alugar, tem a certeza que que vai receber o aluguel do imóvel, porque o Airbnb funciona como um intermediário entre você e quem quer alugar a sua casa, você ainda conta com um seguro caso seja necessário consertar algo que tenha sido quebrado pelo locatário. O Airbnb é uma plataforma de busca de imóveis semelhante ao Uber, uma parte coloca a casa para alugar enquanto outra parte procura uma casa para alugar, sem dúvidas é uma das melhores formas de ganhar um dinheiro com o imóvel.


Colocar Um imóvel para alugar no Airbnb.

Colocar uma casa para alugar no Airbnb é muito mais fácil e menos burocrático do que fazer por conta, você tem menos dor de cabeça e pode ganhar muito mais do que se colocar a casa para alugar em uma imobiliária, existem algumas dicas abaixo que vai te ajudar muito e vai facilitar na hora de fazer o seu cadastro, seu anúncio e fechar o seu aluguel com facilidade.

Como funcionam as regras no seu Imóvel?

Então, as regras são por sua conta, você decide se o seu imóvel pode receber crianças, bebês, cachorros gatos e as áreas que o hóspede pode acessar e as que são proibidas, você pode oferecer o uso da cozinha, ou não, fica a seu critério, o uso da piscina e das outras áreas da casa é você que vai dizer se pode ser usados, ou não. O preço também é você quem dita, quem sabe quanto vale o seu imóvel melhor do que você?

Por isso você que diz quanto vai cobrar por dia de cada hóspede, taxas de manutenções e de limpeza também são colocadas por você, se você não quiser cobrar tais taxas, tudo bem, é você quem manda!

Que tipo de imóvel posso colocar para alugar no Airbnb?

Você pode colocar qualquer tipo de imóvel para alugar no Airbnb, você pode colocar sua casa para alugar no Airbnb, o Airbnb também aceita o seu apartamento, a sua casa na praia, seu sítio, chácara, até aquele quarto vazio pode ser colocado para alugar no Airbnb, sem problema nenhum, existem pessoas que precisam de uma casa inteira, com piscina, churrasqueira e quadra de futebol, e também existem as pessoas que só necessitam de um quartinho para passar uma noite, então não há desculpa para não ganhar um dinheiro com seu imóvel no Airbnb.


Anunciar apartamento, casa e qualquer imóvel no Airbnb é grátis.


Não importa se você vai alugar uma sala com um colchão no chão, (sabia que o Airbnb começou assim?) ou uma mansão, não existe diferença, você não paga nada para anunciar seu imóvel no Airbnb. quanto tempo você quer alugar o seu imóvel? apenas por um dia? um fim de semana ou o ano todo? você pode colocar o seu imóvel para ser alugado pelo tempo que você quiser, se você precisar visitar o imóvel em algum dia ou passar um fim de semana com a família nele, basta desabilitar as datas que deseja usá-lo, ele n~]ao vai poder ser alugado nestes dias.






Preencha o formulário com os dados necessários e com as características da sua casa, apartamento ou imóvel.

alugar casa no airbnb



Escolha o tipo de acomodação, casa, apartamento, um quarto individual ou coletivo.


Tipo de acomodação


O tipo de imóvel, apartamento, Condomínio, casa de hóspedes ou outras opções.


Tipo de Casa


Selecione até quantas pessoas a sua casa suporta.



Quantidade de hóspedes


E por fim a cidade onde fica o apartamento, casa etc.


Cidade



Seu imóvel está seguro no airbnb.

Você conta com um seguro contra avarias, roubos ou desaparecimento de objetos e componentes do seu imóvel, pode ser que a pessoa que alugou sua casa ou seu apartamento tenha quebrado alguma coisa, pode ser uma tv, microondas ou eles perderam o controle do ar condicionado, enfim o Airbnb tem uma proteção de até 1 milhão de dólares de seguro contra acidentes.

Todos os hóspedes antes de poder escolher um imóvel têm que deixar vários dados, como: Nome completo, então você saberá exatamente o nome do seu hóspede, dificultando fraudes, uma foto do perfil, você também pode pedir os documentos dos hóspedes antes dele efetuar a reserva, um e-mail, número de telefone, a Airbnb faz uma confirmação deste telefone, então fica fácil entrar em contato com o hóspede, o hóspede também tem que aceitar as suas regras, se ele voltar atrás no meio do caminho ou descumprir as suas regras a Airbnb cancela a reserva do hóspede, você também fica sabendo como você vai receber o aluguel, existe várias formas de pagamento e a Airbnb garante o seu aluguel.


Dúvidas de como criar o anúncio no airbnb.

O cadastro do seu imóvel é bem fácil de fazer, você praticamente tem que responder as perguntas que o sistema faz, na medida em que você vai avançando com o cadastro a plataforma vai fazendo mais perguntas e rapidamente você conseguirá fazer o cadastro do anúncio no Airbnb. Caso você tenha algum problema o serviço de suporte técnico funciona 24 horas por dia e você pode tirar todas as suas dúvidas por lá, por chat no site, e~mail ou telefone, os telefones de contato do Airbnb são:

Telefone Airbnb: 0800 878 7918 (Ligação gratuita)

Telefone Airbnb: 21 3958-5800



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo