Cartão Riachuelo VISA Mastercard Como Fazer

A Riachuelo é uma grande empresa de comércio de roupas, ela está há décadas no mercado, suas lojas estão na grande maioria dos Shoppings do país, mas você sabia que a Riachuelo possui um cartão de crédito próprio, não só com a sua marca, mas também com a sua própria financeira a financeira Midway que também faz parte do grupo Riachuelo, enfim as lojas Riachuelo começou com a sociedade de dois irmãos que juntaram suas forças e montaram uma loja no Rio Grande do Norte, contando com a criatividade e a dedicação do povo do nordeste conseguiu também abrir mais lojas em Pernambuco e depois muitas outras lojas foram abertas pelo Brasil todo. 

Nos dias de hoje ter um cartão de crédito é essencial, você consegue aumentar o seu poder de compra e parcelar produtos muito caros, que você nunca conseguiria comprar sem parcelar em algumas vezes, uma coisa muito importante no cartão Riachuelo é a bandeira VISA ou a bandeira Mastercard, isso faz o cartão Riachuelo ser aceito em vários estabelecimentos comerciais. A solicitação do cartão Riachuelo é muito fácil e não possui muita burocracia , você consegue seu cartão Riachuelo e já pode fazer suas compras na loja da Riachuelo ou em qualquer outra loja que aceite pagamento com cartão de crédito.



O CARTÃO RIACHUELO  









O cartão de crédito Riachuelo existe desde 2005 e com ele você pode comprar com desconto em todas as lojas da Riachuelo, lá você pode comprar roupas femininas, roupas femininas, acessórios, óculos, jóias, celulares,  roupas para crianças, roupas de cama mesa e banho, mas não pense que você só pode comprar nas lojas da Riachuelo, você pode comprar em qualquer loja que aceite pagamento com cartão de crédito, então restaurantes, cinemas, supermercados, lojas online, colocar crédito no seu celular entre muitas outras formas de utilizar o crédito do seu cartão de crédito, inicialmente a o cartão Riachuelo não era um cartão de crédito, ele era apenas um cartão de loja que dava crédito para seus clientes comprarem em suas lojas, mas ainda bem que eles mudaram o cartão e o transformaram em um cartão de crédito que pode até fornecer empréstimos em dinheiro de até R$ 5.000,00, 5 mil reais.


Como fazer o Cartão Besni.


A administradora do cartão de crédito da Riachuelo é a Midway, uma empresa que pertence à própria loja da Riachuelo, sendo muito mais fácil resolver qualquer problema ou aumentar seu limite, basta falar com a atendente do cartão da Riachuelo que ela vai poder ajudá-lo, a Midway Financeira é uma das maiores financeiras de cartão de credito do Brasil e oferece o cartão Riachuelo com bandeira VISA ou Mastercard, sendo assim o cartão leva junto todos os benefícios, promoções e vantagens de sua bandeira, o cartão VISA traz todos os benefícios de um cartão VISA e o Mastercard traz todos os benefícios de um cartão Mastercard.


Outras vantagens do cartão Riachuelo é que não é cobrado uma taxa de adesão para que você consiga o seu cartão de crédito, então você pode solicitar o seu cartão e sair com ele sem gastar nada, outra vantagem do cartão de crédito Riachuelo é que ele não cobra anuidade, então você não precisa pagar para ter um cartão de crédito, isso faz o seu poder de compra aumentar muito sem a necessidade de gastar nada.


BENEFÍCIOS DO CARTÃO DE CRÉDITO RIACHUELO.




Tem a Própria Financeira.


Muitas vezes você tem um cartão de crédito que tem uma financeira distante da loja, mas quando acontece algum problema você tem que se deslocar até a financeira para resolver o problema, com o cartão de crédito da Riachuelo você não passa por isso, a financeira fica dentro da própria loja da Riachuelo, então se você precisar aumentar o seu limite basta conversar com a atendente e pronto!

Se precisar refinanciar suas parcelas ou pedir um cartão adicional, fica tudo perto e rápido com pouca burocracia.


Saques e Empréstimos de até R$ 5.000,00 em Dinheiro


Isso mesmo, você pode pedir um empréstimo de até 5 mil reais na Riachuelo, basta ir até uma loja com o seu cartão de crédito, RG, CPF e comprovante de renda, você pode sair com até 4 mil em dinheiro na hora ou com 5 mil na sua conta corrente, veja como fazer esse empréstimo no link abaixo:









Não Tem Anuidade.


Há alguns cartões sem anuidade nos dias de hoje, mas poucos com tantas vantagens quanto o cartão Riachuelo, então saber que não vai precisar pagar anuidade para usar o seu cartão é muito bom.




O Cartão de Crédito Tem 2 Bandeiras.


Fica à sua escolha entre escolher um cartão com bandeira VISA ou Mastercard, os dois são aceitos em milhares de estabelecimentos comerciais, com a diferença das promoções de cada bandeira, exemplo disso são ops programas:


  • Vai de VISA, é um programa de promoções para quem tem cartão com a bandeira visa, lá você participa de sorteios e ganha descontos em várias lojas

          vaidevisa.visa.com.br/


  • Mastercard Surpreenda, igualmente ao Vai de Visa, mas para usuários de cartões Mastercard, existem algumas promoções que dão o dobro de produtos e outras em que você recebe o desconto pelo celular.
         surpreenda.naotempreco.com.br





Até 120 Dias Para Começar a Pagar.


Normalmente você pode começar a pagar a sua compra em 70 dias mas existe a possibilidade de começar a pagar apenas depois de 120 dias , claro que existem alguns detalhes que não abordarei aqui, mas tudo depende do dia da compra e do valor da compra.


Ofertas Exclusivas.


Com o cartão de crédito Riachuelo você poderá comprar produtos em promoções exclusivas para quem têm o cartão, a forma de parcelamento também é especial para clientes com o cartão Riachuelo.

Existem várias promoções da VISA e da Mastercard, você pode participar de todas desde que o seu cartão seja da mesma bandeira da promoção.
Você também pode contar com as promoções das empresas parceira da Riachuelo, lá você terá descontos nas empresa cadastradas entre estas promoções você encontra até descontos de 40% em compras no site das Casas Bahia, Ponto Frio e Extra.
Na sua primeira compra você recebe 10% de desconto



Parcelar Suas Compras.


Existe a possibilidade de você pagar as suas compras em até 5 X sem juros, mas se você quiser mais tempo para pagar você pode escolher pagar em 8 vezes iguais com uma incidência de juros nas parcelas.


Aplicativo do Cartão Riachuelo.


Lembra quando não tinha como saber quanto ainda tinha de crédito no cartão? a gente tinha que ligar na administradora do cartão e perguntar o saldo do cartão, e para saber o valor da próxima fatura, era um horror, mas com o cartão da Riachuelo você conta com um aplicativo que te dá todas essas informações, com ele você fica sabendo seu limite, quando vence a sua fatura, o melhor dia para comprar e até receber a sua fatura direto do aplicatinvo no seu telefone.





Não Precisa de Comprovação de Renda.


Este é um cartão de crédito sem comprovação de renda. você não precisa comprovar sua renda para ter o cartão Riachuelo, mas se você tiver uma renda op que pode mudar é ter um limite maior, então se você trabalha , mas não tem registro em carteira você pode levar um extrato bancário para tentar aumentar o limite do seu cartão.




Cartões Adicionais.


Até dois cartões opcionais, estes cartões você pode deixar com pessoas que precisam de um cartão de crédito mas não podem tirar um cartão como seus filhos, serve como uma alternativa para que eles possam levar para o colégio ou ao trabalho , o limite desses cartões podem ser mudados da forma que você quiser.





Logomarca da Riachuelo, como fazer o cartão Riachuelo




COMO FAZER O CARTÃO RIACHUELO.




Na Loja da Riachuelo.


Para fazer o cartão de crédito da Riachuelo na loja  você tem que levar alguns documentos e pedir para fazer o cartão na loja, você será atendido e poderá receber o seu cartão, veja abaixo os documentos necessários com algumas dicas de como conseguir o cartão com mais facilidade.




Documento de Identidade.


Pode ser o RG, mas você também pode levar a CNH, a carteira de trabalho ou um documento oficial com foto.


Não ter o nome no SPC ou no SERASA.

Você não pode ter nome sujo para conseguir o cartão Riachuelo, mas existem muitos cartões para quem nome sujo.

Comprovante de Residência.


Pode ser a conta de luz, água, telefone, internet, mas tem que ser uma conta atualizada, com menos de três meses de validade.




CPF.





Ter mais de 18 anos.


Apenas maiores de idade podem solicitar o cartão, mas existe a possibilidade de um de seus pais fazer o cartão e deixar um cartão de dependente para você




No site da Financeira Midway.




Não é possível fazer direto do site a administradora do cartão, o que é possível é fazer um cadastro





Telefone Riachuelo:


O atendimento funciona das 10 às 16 horas se segunda à sexta.



Ouvidoria: 0800 - 727 -3255

Central de atendimento: 3004 - 5417 ou 0800 - 727 - 4417
Deficientes auditivos: 0800 - 722 -0626
SAC: 0800 - 721 - 4033




COMO DESBLOQUEAR O CARTÃO RIACHUELO.



Depois de receber o seu cartão você pode desbloquear o cartão Riachuelo diretamente na Loja com um atendente,  o desbloqueio é rápido e você pode começar a fazer as suas compras.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo