Cartão de Crédito Sem Conta no Banco

Muitas pessoas não tem conta em banco por diversas razões como o nome sujo, bloqueio de bens, dificuldade em comprovar renda, você pode ter a conta em um banco e querer um cartão de crédito de outro banco mas não deseja abrir outra conta corrente ou até mesmo falta de tempo para ir até uma agência e abrir uma conta corrente e normalmente sem uma conta corrente fica mais difícil de se conseguir um cartão de crédito.

Existem muitas opções para quem quer ter um cartão de crédito mas não tem conta no sistema brasileiro de bancos, apesar de alguns destes cartões não terem alguns benefícios como limite ou empréstimos, podem resolver alguns problemas financeiros de muita gente. Um cartão de crédito pode ajudar a comprar coisas que talvez ficasse impossível de pagar em apenas um pagamento como: Celulares, televisores, máquinas de lavar, XBOX, Playstation e outros produtos mais caros já que você pode parcelar esse e outros produtos em até 12 vezes sem juros.


CARTÕES QUE NÃO PRECISAM DE CONTA EM BANCO:





Cartão Agicard Fatura.

O cartão Agicard Fatura tem uma excelente facilidade, você faz as suas compras durante todo o mês, depois de usufruir do seu cartão de crédito a sua fatura chega na sua casa alguns dias antes do dia que você escolheu para o vencimento da sua fatura, sendo assim esse cartão não precisa de nenhuma conta em nenhum banco, logo depois de pagar a fatura dentro de alguns dias você recebe todo o seu limite de volta e pode continuar realizando mas suas compras. o cartão tem a bandeira CIELO e você tem a segurança da bandeira ELO e milhares de estabelecimentos para efetuar suas compras, este cartão possui uma grande ferramenta de segurança, para cada compra efetuada você recebe uma mensagem no seu telefone celular com os detalhes da sua compra, então você pode monitorar supostas compras que você não fez.






Fazer cartão Agiplan.



Com o pagamento de suas faturas você poderá solicitar um aumento de limite do seu cartão, tudo depende da forma que você paga suas faturas, para requisitar o aumento do limite do seu cartão você pode ligar no: 0800-602-0022. Essa opção vai estar disponível após os primeiros 6 meses do seu cartão.

 Agora caso você prefira pedir o seu cartão pelo telefone você tem que estar com seus dados em mão0s e ligar no número: 3004-0900 ou 0800-724-0900.

Existe também como fazer o pedido através de um e-mail:
agiplancartoes@agiplan.com.br ,peça o formulário de solicitação de cartão.


Cartão  HSBC.





O HSBC trabalha com muitos tipos de cartões, cada um com características diferentes, você vai encontrar cartões para viajar pelo mundo, então são cartões com uma bandeira internacional, mas vamos falar do que nos interessa, cartões com a facilidade para quem não tem conta em banco, estes cartões necessitam de uma renda mínima de R$ 500.00, você pode escolher qual bandeira é melhor para você: Master Card, Visa ou a super American Express, ALGUNS DESTES CARTÕES VOCÊ PODE EFETUAR COMPRAS EM SITES INTERNACIONAIS COMO AliExpress, EBAY, Gear Best entre outros, você também pode utilizar esse cartão em alguma viajem internacional, claro que a grande maioria dos cartões de crédito têm uma anuidade, mas estes têm a sua anuidade não cobrada durante o primeiro ano de uso.


Cartão AcessoCard.


Como fazer om cartão acessoCard.

O cartão de crédito AcessoCard é um cartão pré-pago, mas não se engane ele tem todos os benefícios de um cartão de crédito, na verdade ele funciona exatam,ente como um cartão de crédito, você pode fazer compras em lojas virtuais, restaurantes, comprar jogos na Play Store e em outras lojas como a do XBOX ou playstation, com esse cartão você não precisa de uma conta corrente nem comprovante de renda, o cartão possui a bandeira Mastercard que oferece descontos em cinemas de até 50%.



Cartão Ibicard;


Cartão AliExpress;




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo